MP intima assessores de Flávio ligados a Queiroz

Nem Fabrício Queiroz, nem sua família e muito menos Flávio Bolsonaro prestaram depoimento ainda, mas o Ministério Público do Rio de Janeiro não está com a investigação parada.

Já foram intimados a depor alguns assessores do gabinete de Flávio que transferiram dinheiro para Queiroz.

LAURO JARDIM

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Vai feder ainda mais!

  2. Maciosuave disse:

    Esse blogue e totalmente de esquerda, que pena que não seja. E só mais uma mídia para ir contra o governo de Bolsonaro.

  3. Ceará-Mundão disse:

    Só mesmo essa mania dos petralhas de fazer oposição irresponsável a seus adversários, de serem sempre contra tudo e todos awueles que não compactuam com srus planos de poder podem justificar essa teimosia, essa marcação com esse Queiroz. O cara não está sendo acusado de nada, apenas está sendo inquirido por movimentar ninharias em sua conta bancária. Aliás, em valores, ocupa a 17a. posição dentre os gabinetes de deputados da ALERJ. O campeão de movimentações é um deputado petista (claro), que movimentou 49,3 milhões. Por que os petralhas não se preocupam em saber sobre isso? Vão arrumar o que fazer, cabras.

    • Potiguar disse:

      Pela ninharia de R$ 15.00 um PM foi demitido após pedir propina para liberar veículo sem documento. Por azar, o condutor era repórter do fantástico. Seja 49 milhões, 600 mil ou 15 reais. É corrupto? Deve pagar. Sem bandido de estimação.

  4. Potiguar disse:

    Pelo padrão "lava jato" Queiroz já estaria preso para forçar uma delação premiada.

  5. Ray disse:

    O Ministério Público vai ficar assistindo Queiroz dançar zombando de todos, alguém aqui conhece um paciente com um tumor maligno que tenha dançado num hospital? Se fosse pelo menos apos a retirada do tumor, eu ficaria calada. Tudo de bobagem que está sendo dito por Bolso e os seus, a imprensa , a justiça e seus eleitores acreditam.

    • Xam disse:

      Bom dia. Pelo que sei, durante esse período investigatório, o investigado não esta obrigado a dar qualquer esclarecimento, tendo ele o direito de permanecer calado, conforme garantia constitucional, em nada prejudicando sua futura defesa. Se já tem indícios de algum ilícito em sua movimentação bancária, que ele seja denunciado na justiça.

COMENTE AQUI