O desespero de Carlos Eduardo para vencer faz esquecer o passado e o faz campeão de oportunismo

Carlos Eduardo Alves foi um político que sempre criticou o oportunismo e, agora, só conta com o oportunismo que ele sempre criticou. O oportunismo bateu na porta e entrou na sala do pedetista que tenta agora criar um vínculo à imagem de Jair Bolsonaro com uma declaração de apoio para tentar ser governador do Rio Grande do Norte.

Devido a derrota estratosférica que o palanque dele teve nas eleições: com os dois candidatos a senador não sendo eleitos; com a coligação elegendo apenas um deputado federal, deixando de fora nomes como José Agripino e Beto Rosado; e com ele mesmo sendo derrotado em Mossoró, onde a mãe do vice Kadu Ciarlini, Rosalba Ciarlini, é prefeita, Carlos agora corre para se abraçar em um apoio como estratégia de sobrevivência política. E, na melhor forma do oportunismo político, declara apoio a Jair Bolsonaro.

O oportunismo passou a ser a luz no fim do túnel para Carlos Eduardo. A estratégia da campanha dele é todo mundo do palanque dele anunciar apoio ao capitão para tentar trazer o que ele não tem hoje: os votos necessários para passar Fátima Bezerra no segundo turno. Isso, incluindo pessoas que, até poucos dias atrás, faziam duras críticas contra Jair Bolsonaro e contra o estilo dele de ser.

Mas não basta declarar o apoio a Bolsonaro. Ele agora critica o PT que despejou tantos milhões em suas administrações aqui, inclusive para o chamado “Legado da Copa”. O mesmo PT que ele apoiou e que agora critica de forma oportunista. Vale lembrar que Carlos Eduardo apoiou Lula e Dilma em eleições passadas para presidente, foi parceiro do PT durante sua gestão e se elegeu prefeito de Natal com o apoio do PT. Acha que o povo esqueceu? Oportunismo pouco é bobagem, mas o povo não se esquece. Aliás, o povo está de olho e vendo muito bem. O recado já foi dado no primeiro turno.

Nesse segundo turno, Carlos Eduardo não recebeu um apoio sequer e anda desesperadamente buscando apoios políticos até de adversários. Por outro lado, a campanha de Fátima tem conquistado apoios quase que diariamente nesse segundo turno.

O dicionário Aurélio défine como sinônimo de oportunismo: comportamento de quem pauta sua conduta segundo as circunstâncias, de quem subordina seus princípios a interesses momentâneos.

O dicionário Aurélio défine como sinônimo de desespero: estado de desânimo, de sofrimento a que se sujeita uma pessoa devido a um excesso de dificuldades e de aflições; aflição, angústia, exasperação.

Será que as urnas do último domingo não ensinaram aos políticos potiguares que essas atitudes estão sendo rechaçadas?

O vídeo

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. felipe sousa disse:

    esse Carlos Eduardo merece perder e o mais rapido possivel, o cara meteu o pau em Bolsonaro junto co, Ciro no primeiro tudo e agora no segundo turno quer apoio do Bolsonaro??? só cego nao percebe que ele so quer o poder, pq governar o rn que é bom nada! se iludam nao é nossa chance de mudança! O Bolsonaro e Fatima sao dois maucos que merecem uma oportunidade. Os outros a gente ja sabe como é, que sao limitados! Ja mostraram, ja tiveram chance de mostrar e nao foram do jeito que queriamos

  2. Pierry Dantas disse:

    Agora é 13. Se conforme que não tem jeito não. Aqui em Bodó a surra que o PT vai dar, novamente, não está escrito no gibi. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Marcio disse:

    Simmmmm 12
    Simmmmm 12
    Simmmmm 12
    Simmmmm 12
    Simmmmm 12

    • Pierry Dantas disse:

      Carlos Eduárdo não tem propostas que convençam o povo do RN, é agora fica se acovardando a qualquer um. Toma vergonha cabra!

  4. Lava-Jato disse:

    12 confirma.
    17 confirma.

  5. Roberto disse:

    Oportunista não. Ele não é burro! Oportunistas foi seu chefinho Robinson Farias, que ao apagar das Luzes, declarou apoio a Bolsonaro. Agora BG, vc bem queria que ele apoiasse Haddad é?! Kkkkkkk brincadeira… não subestime a inteligência das pessoas BG.

  6. felipe sousa disse:

    publica meus comentarios POR FAVOR!

  7. Mms disse:

    #12 e 17

  8. felipe sousa disse:

    alguem aqui tem parente mamando ou mama nas tetas do Estado por conta do governo de Carlos Eduardo em Natal? Deve ter aos montes. Mas o povo que quer fazer concurso não ta doido de votar nesse cabra p/ governador e ficar 4 anos sem fazer concurso. O cara não gosta de fazer concursos, os que fez em Natal foi porque o ministerio publico obrigou a fazer. E os que já são servidores publicos? tao afim de 14% p/ previdencia? pois Carlinhos deve ta doidinho p/ aprovar isso kkkk que mais… sim o poder pelo poder… abandonou a prefeitura dizendo que nao ia abandonar e se lançou governador… esteve ao lado de Ciro, agora correu p/ Bolsonario… é um fuleiro ou nao é? Ciro é do PDT, Carlinhos é do PDT tambem! Fuleiragem grande ou nao? Se voce vota em Bolsonaro, nada impede que voce vote em Fatima, porque os senadores eleitos irão ajudar muito mais a Fatima (Zenaide é mais esquerda e Styvenson é imparcial). Mineiro e Natalia fazendo a ponte p/ trazer recursos ao nosso Estado. A mulher pode ser maluca, mas é ficha limpa. Defende quem é assalariado, quem trabalha. Nao podemos culpar todo um partido de corrupção, é um grave erro. Mas Carlinhos Eduardo Alves… Henrique Alves é da familia, já vai ser preso de novo conforme saiu na notícia ali… quer o arroxo? vote no Carlinhos. Quer a mudança? dar chance à Fatima. Todo mundo merece uma chance, assim como Bolsonaro esta tendo essa chance. Ambos são parlamentares estreando no Poder executivo.

  9. Anderson disse:

    Agora sim é 12 Governador e 17 Presidente!

  10. José disse:

    Agora e 13 de novo. Oportunista Carlos Alves. Bolsonaro não quer voto dele e do ex Henrique

  11. Marcos disse:

    Ganhou meu voto chega dos mentirosos do PT.

  12. Francisco disse:

    Estava em dúvida, agora voto em Carlos Eduardo.

  13. Nando disse:

    Em breve voltaremos a hera Collor. Confisco de poupanças e outras desgraças.

  14. Edja disse:

    17 e 13 posso ser incoerente,mas só quem sofreram a com essa gestão de Carlos,sabe o que eu digo.Vai assumir todos que não ganharam no governo do RN.E a gestão prepotente dele.Pensem nem.

  15. LEITOR disse:

    Se um poste concorrer contra a “mulé do gôpi” , eu voto no poste !!!

  16. Cidadão disse:

    Gópi não sabe escrever um O com uma quenga…
    Carlos Eduardo é o menos ruim.

    12 e 17

    • Adhemar disse:

      E quem danado usaria sua mãe para desenhar um "O"? Ela é tão redonda assim?

    • Maria Helena disse:

      Adhemar, em que mundo vc 'veve'? Nunca ouviu falar em palavras homônimas? No contexto em questão, trata-se de uma quenga de coco, que funciona como uma cuia. Entendeu ou é preciso desenhar?
      #PTjamais
      #NordesteComBolsonaro

  17. Teixeira disse:

    Ganhou meu voto agora é 12 e 17

  18. chico disse:

    Vamos DesPTizar o Brasil e o RN! Agora é 12 e 17 neles!

  19. OSWALDO disse:

    Agora é a virada!
    1º turno foi 77 e 17
    2º turno agora é 12 e 17!

  20. Gileno Cabral disse:

    Tem censura agora BG?

  21. Gileno Cabral disse:

    Dilma? Já era, KKKKKKKKK. Agora é BOLSONARO com CARLOS EDUARDO GOVERNADOR !!! AGORA O BOLSA FAMÍLIA TERA 13°, SERÁ UMA RETUMBANTE VIRADA !!!! CHORA PTRALHA É DE GRAÇA ,!!!

  22. Mangueirão disse:

    Ex prefeito, CABEÇÃO. Seu primo Henrique é honesto?

  23. Diego disse:

    12/17
    PT JAMAIS

  24. Jacil disse:

    HADDAD 13 13 13 13 13 13 13 13 13
    FÁTIMA 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

    O RIO GRANDE DO NORTE VOTA 1 3…O RESTO …VAI PARA A DESCARGA…..NAO SEJA OBTUSO….DE FIM A ESSE MAL BOLSO HITLER…..VOTE 13…TREZE…13….TREZE👌❤❤❤❤❤❤❤

    • Junior disse:

      Vai não, eles num vai não.
      Kkkkkkkkkkkkk
      BOLSONARO PRESIDENTE 17👉

  25. Vbg disse:

    Neste momento, trata-se apenas de uma questão de sobrevivência do RN: o Presidente será Bolsonaro, não é bom para o nosso Estado quebrado ter como governadora uma ultra-radical do PT. Não é conveniente. Não seria no nosso melhor interesse.

  26. carlos disse:

    12 e 17

  27. Sérgio disse:

    12 e B 17 😎👉👉🇧🇷

  28. Manoel disse:

    Se você acha que Carlos Eduardo tá sendo oportunista a tire a primeira pedra quem não foi oportunista na política do rio grande do norte pra mim não desespero pra ganhar uma eleição e sim inteligência e responsabilidade de apoiar quem realmente vai governar o país que vai ser presidente porquer pra o nosso estado, Carlos Eduardo governador e Bolsonaro presidente será muito melhor pra todos nós imagine se o PT ganhar o governo as consequências drásticas serão muito pior do que o governo Robson pense nisso.

  29. Joaquim disse:

    Voto 17 e 13

  30. João disse:

    Voto 12
    Voto 17
    Fora petralhas no estado e a nível nacional.

  31. Somar Oten disse:

    Pensei que o blog do bg fosse apartidário, mas vejo com essa matéria insinuando desespero de Carlos Eduardo que não, que o Bruno Giovanni é seguidor do PT ?

  32. Alcides disse:

    Voto 12 e 17

  33. Ovidio disse:

    Boa Carlos Eduardo, acredito no RN e no BRASIL por isso voto , 12, 17 !!!

  34. Marcos disse:

    Peraí, o eleitor de Bolsonaro não é contra a corrupção?
    Esqueceram Henriquinho?
    E os casos em que CAE está metido?
    Pelo menos essa fama Fátima não carrega.

  35. Menezes disse:

    Parabéns Carlos Eduardo pela decisão terá meu voto no segundo já que não votei no senhor agora é 12 e 17.

  36. valmor clemente disse:

    O ex-Prefeito pode até ter sofrido uma derrota "estratosférica ", como taxou o autor da matéria, mas a derrota sofrida por ele não se equivale àquela suportada pelo Governador, Robson Faria. estratosférica foi a derrota do Governador, que obteve aproximadamente 10% dos votos, menos de 1/3 dos votos que o ex-prefeito recebeu. Não bastasse a derrota HUMILHANTE do Governador, o seu filho ainda precisou quociente eleitoral para se eleger deputado federal. as bajulaçoes que esse veiculo de comunicação fez (e ainda faz) ao, ainda, Governador não foram suficiente para evitar o maior vexame politico vivido pelo RN, superando, inclusive, Micarla de Souza.

  37. Ambrósio disse:

    Deus mim livre de PT… Fora Fátima…

  38. Luiz disse:

    O que será do nosso estado, caso Bolsonaro presidente e Fátima governadora? Acredito que é melhor começarmos a arrumar as malas. Serão mais quatro anos no minimo sem nada para nós.
    Pensem com calma, esqueçam o bem pessoal e pensem num todo. Já erramos com Micarla, Rosalba e agora Robson.
    Não sou partidário de nenhum politico, mas acredito que Fátima no governo teremos que ter muita ajuda divina.

    • José Cláudio Pereira - Parnamirim /RN disse:

      Esse prejugamento proferido sem o menor fudamento em relação a um futura governo da senadora Fátima, é antagônico. Eu nao vejo razão para tal projeção, é importante que as pessoas comungam e carregam esse tipo pensamento, observem, os governos do PT no Piauí, Ceará e na Bahia todos reeleitos com expressiva votação por serem julgados de forma muito positiva pela a população dos respectivos estados.

    • José Cláudio Pereira - Parnamirim /RN disse:

      Então o Mito não vai mandar dinheiro para os estados governados pelo PT??? Pensei que ele era diferente… Sabia separar as coisas.

  39. Bader disse:

    Isso é política amigo, antes ele do que Fátima Bezerra oportunista que se apossou dos IFs que foram trazidos ao RN por Rosalba Ciarlini.

    No interesse legítimo da Democracia e da verdade dos fatos, vamos direto ao ponto com relação a Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, esclarecendo dúvidas e desmistificando boatos:

    1 – Fátima Bezerra é a responsável pela implantação dos recentes Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRNs) no Rio Grande do Norte?

    Resposta – MENTIRA.
    Para tirar suas dúvidas consulte no Site do Senado os Projetos de Lei de nºs 269 a 274, 297 a 299, 319 e 168.

    Fica a pergunta: Por que os petistas insistem em dar a Fátima Bezerra o reconhecimento por algo que outra pessoa fez?

    Confira os links dos respectivos projetos e Campus:

    PL 269/09 – Campus Lajes/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91709

    PL 270/09 – Campus Nova Cruz/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91710

    PL 271/09 – Campus Umarizal/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91711

    PL 272/09 – Campus Ceará-Mirim/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91714

    PL 273/09 – Campus Goianinha/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91712

    PL 274/09 – Campus São Paulo do Potengi/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91713

    PL 297/09 – Campus Macaíba/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91973

    PL 298/09 – Campus Assú/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91974

    PL 299/09 – Campus Alexandria/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/91976

    PL 319/09 – Campus Jucurutu/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/92213

    PL 168/10 – Campus Canguaretama/RN
    https://www25.senado.leg.br/…/ativ…/materias/-/materia/97202

    2 – Fátima Bezerra é professora?

    Resposta – MAIS OU MENOS.
    Ela é formada em pedagogia, mas não consta que tenha pisado em sala de aula como professora. Se é exagero, ou não, enfatizar a candidata como “professora”.

    https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/91709

    • José Cláudio Pereira - Parnamirim /RN disse:

      Essa gente não merece nen ser ouvida pois são insensatos, querer esconder a luta de Fátima é ser injusto e cruel com a verdade

    • Benaldo medeiros disse:

      Rapaz vc devia conhecer as coisas antes de escrever tanta baboseira, vou só lhe dá uma dica , procure o PPA de 2004 e vera quem colocou no plano a construção dos IFs e quem colocou emenda individual para a construção inicial de 6 IFs, e terá a verdade, fora isso é só oportunismo da rosa .

    • José Cresio disse:

      Vc. acha então que Lula ia dar a Rosalba, pior governo do RN, os louros da glória, acorda minion, Fátima é PT e o Governo do PT foi o patrocinador e construtor de todos os IFs no Brasil, durante o seu governo. Rosalva era DEM, era Zé Agripino! Acorda…

    • felipe sousa disse:

      amigo voce precisa de fazer concurso publico p/ ganhar dineiro ou ja mama direto na teta dos Alves arrogantes e corruptos? ou é Algum parente mamando?

  40. José Gabriel disse:

    Oportunismo desnecessário.
    Primeiro o FASCISTA perdeu aqui
    Segundo os apoiadores dos fascista votariam nele sem ele fazer isso pq são antPt.
    Votei no 12 no primeiro turno p governador agora ou votarei 13 ou vou viajar p praia e com isso me abster

    • Eduardo Aguiar disse:

      17 + 13? Rola não fecha em par. 17 + 12 vai ser parceria. Fátima quem sempre pregou isso. Governador tem quis está com presidente. Por isso Lula apoiou o Robson. Quando ser separaram todos perderam.

  41. Ricardo Weber disse:

    Ganhou meu voto, além de ser um prefeito que tem aprovação do povo de Natal, tirou a cidade do caos, meu voto é 12 e 17. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 vamos acordar, o RN não merece 13 no governo.

    • felipe sousa disse:

      TIROU A CIDADE DO CAOS? ELE ABANDONOU A CIDADE NO CAOS, E ISSO SO PELO PODER, ELE DEVIA ERA TER VERGONHA NAQUELA CARA DELE GIGANTE. SO PENSA NO PODER. ESSE CABRA TEM QUE PERDER, POIS EU E MUITOS OUTROS AINDA QUEREMOS FAZER CONCURSO PUBLICO P/ O ESTADO E ESSE CABRA DETESTA FAZER CONCURSO. ELE BOTAVA ERA TEMPORARIOS NOS CABIDES DE EMPREGO P/ MAMADORES, VC TEM ALGUEM DA SUA FAMILIA QUE MAMAVA LA? AS RUAS DE NATAL CHEIA DE BURACO, NEM AÍ, O HOSPITAL MUNICIPAL CHEIO DE FILA E SEM MEDICO SAI P/ LA PRIMO DE CORRUPTO, enRIQUINHO alves, priminho dele, ja vai p/ cadeia de novo

  42. ANTONIO FELIX NETO disse:

    BOM DIA. O CARLOS EDUARDO É MELHOR PARA O RN. ELE TEM EXPERIENCIA ADMINISTRATIVA.

    • felipe sousa disse:

      experiencia p/ repetir o que fez com Natal? kkkk coitados da gente depois nao sabe pq tem arroxo, na verdade se for da elite, esse problema sabe nem o que é

  43. Bolsonaro17 disse:

    MUITO BEM!!!! PQ O BOLSONARIO VAI GANHAR E SE ELE FICAR SEM APOIO O QUE SERÁ DE NÓS.. RN TÁ FUDIDO E A SE A FATIMA GANHAR VC ACHA QUE BOLSONARIO VAI MANDAR AJUDA FEDERAL …VAI BREU VAO PASSAR MAIS 4 ANOS COMENDO CAPIM KKKKKKKKKK

    • felipe sousa disse:

      e porque nao? bolsonario é contra corrupção, nao precisa dele p/ mandar recursos p/ ca esse papel é dos senadores ja eleitos e dos deputados Natalia Mineiro, Styvendo Zenadei estamos bem servidos, todos ficha limpa, falta so Fatima

    • José Cresio disse:

      Gostei dos comentários dos dois aí, nem o nome do candidato sabem escrever… kkkkkk

  44. valmor clemente disse:

    GANHOU MEU VOTO E DE MUITOS QUE CONHEÇO !!!

  45. Ariana disse:

    Melhor esse oportunista do que essa "marionete de bandido". Se fosse um cão sarnento, ainda assim votaria no cão, pois nosso estado ja está dominado pelo crime organizado e com essa "turma", seria dominado também, por usurpadores dos cofres públicos. Chega de PT!

  46. Henrique Leite disse:

    Tá dificil votar pois os partidos politicos possuem donos e a gente não tem como pedir alacart, tem que ser comida feita com duas opções carne ou peixe

  47. Dona Laura disse:

    BG, se você não pode ajudar o RN, fique calado. De serviu esses seu comentários sobre o candidato Carlos Eduardo?
    Por pior que ele possa parecer, mil vezes ele como governador do que a candidata do comunismo, do gopi, apoiadora do ladrao número um, que quer governar o Brasil de dentro da prisão.
    Se não puder ajudar o nosso combalido RN, cale-se.

    • felipe sousa disse:

      mama ou tem algum parente que mama nas tetas estatais? nao gosta de concurso publico? deve ser por isso que vc vota no Carlinhos. nao se lembra que os senadores eleitos e os deputados mineiro natalia styvenson e zenaide facilmente trariam recursos ao RN? p/ ajudar Fatima a governar? Que o Bolsonario é contra bandidagem dos alves. Que ninguem mais aguenta alves e maia.

  48. Bolsonaro17 disse:

    Acho bem engraçado, Fátima Bezerra estava ao lado de Robson Farias na eleição passada, na eleição atual criticou o mesmo . Isso não é oportunismo ?

  49. Moises Fernandes disse:

    É 12 e 17, PT nunca mais.

  50. Breno disse:

    Patético.
    Apoiar um fascista, homofóbico, machista e q tem medo de debate para ganhar uma eleição? Apagar tdo o passado com uma atitude dessa?
    Q vergonha Carlos Eduardo.
    Mudei meu voto.

    • Zé ninguém disse:

      O Lula e a Dilma tbm deixaram de comparecer a debates no passado… Só pra refrescar a memória empoeirada dos militontos

    • João disse:

      Pelo poder o PT que critica oportunista mudou de cor . Isto ê o certo? Kkk enganadores

    • Agora meu presidente Bolsonaro 17 disse:

      Agora sim é 12 Governador e 17 Presidente!
      Crítica BG olhe a imparcialidade!

    • Bader disse:

      É muita Maldadd no coração do Ptista, o cara está se recuperando do "gópi" que o PT atentou contra ele e vc vem com essa falácia de que ele fugiu rsrsrs.

      Quem tem a perder é o Maldadd que não saberá responder sobre como ser o pior prefeito de SP e o pq dos mais de 30 processos que correm por lá.

    • Sarita disse:

      Lula chamar jocosamente mulher do grelo duro é o que? E que Pelotas era cidade de viado? Isso é um machismo homofobico velado dos petralhas. Ainda existem declarações piores, daí acusar quem é a favor da família e totalmente contra o aborto, é querer distorcer fatos.

  51. Antônio Melo disse:

    Oportunista de cara lavada.

  52. Paulo disse:

    Bg, você tem muita raiva de Carlo Eduardo né? ainda fica conversando merda, porque ele não no seu programa de rádio.

    Você mete pau no cara, depois quer que ele vá ao seu programa. Eu fazia igual ele não iria.

    • felipe sousa disse:

      numa tijela de frutas podres (partido PT), aparece uma madura (Fatima, ficha limpa), voce condena todas as frutas? mama nas tetas estatais sem concurso? quer ver funcionario publico ganhando miseria? ah entendi seu voto no cabeção

  53. J. P. S disse:

    BG!
    Isso na cabeça dos políticos faz parte do jogo. Pra eles é assim mesmo.
    Agora! Prestem atenção potiguares., Bolsonaro vai ganhar a eleição, sem dúvida nenhuma. Um governo do PT, Fátima Bezerra, no Rio Grande do Norte, nós estamos F… Fátima e os deputados Federais, e os Senadores Jean Paul e Zenaide Maia, não tem força no governo Bolsonaro. Nesse momento, era menos ruim o RN ser governado por Carlos Eduardo. Da mesma forma, se Haddad fosse eleito presidente, era show pro RN ser Governado por Fátima. O problema é que hoje pelo que se vê e escuta, é mais fácil uma VACA VOAR, que Haddad ganhar as eleições. Então, pra frente, com a palavra os eleitores Norte Riograndense.

    • João grandão disse:

      Certíssimo disse tudo imagine nosso estado RN que depende de verba federal para tudo tendo uma arrogante prepotente do PT e presidente um capitão da direita com nossa bancada federal super desunida que será do nosso pobre estado pensem bem no voto para governador

    • Bolsonaro17 disse:

      EXATAMENTE!!!

    • José Cláudio Pereira - Parnamirim /RN disse:

      O PT terá a maior bancada no congresso ou não?

    • felipe sousa disse:

      falar BESTEIRA maluco!!! ZENAIDE É CENTRO ESQEURDA o Stryvenson senador é neutro. Os deputados federaais so tem um dos alves eleitp. Mineiro e Natalia do PT fichas limpa sem processo criminal, so vota em carlinhos quem QUER MANTER O ESTADO DOMINADO POR ALVES E MAIAS. Melhor esse RODIZIO seus malucos, temos QUE CONTINUAR TENTANDO, foi rosalba, foi robinson, agora fatima, xau p/ maias e alves, xau xau xau xau

  54. nando disse:

    Nessa o povo não cai não:

  55. nando disse:

    Nessa o povo não cai não: Nem ELE nem o CABEÇÃO

    • Luciana Morais Gama disse:

      Então o povo prefere os candidatos do LADRAO. Tem rimou…. kkkk

  56. Débora disse:

    “Já se passaram 2 anos do governo Trump e eu estou até agora esperando a caça aos negros, aos homossexuais, as mulheres, aos índios, aos deficientes. Quero saber onde tá o projeto ariano do Donald Trump. Até agora eu só tenho visto noticias informando que mais de 200 mil postos de trabalho são criados todos os meses, operações assertivas contra terroristas e paz mundial, tendo em vista que ele foi o único presidente que fez a Coréia do Norte fazer um desfile sem exibir armas nucleares. Aliás, o suposto presidente q fomentaria a terceira guerra mundial está merecendo um prêmio Nobel da Paz, Curioso não? Nos EUA teve gay se matando depois de saber que ele foi eleito, e até agora nada que estava na cabeça dos idiotas úteis foi realizado.
    Qualquer semelhança da estratégia da Esquerda Globalista de lá com a Esquerda que está inserida nas redações dessa imprensa de merda daqui pra criar essa mesma conspiração com Bolsonaro, não é mera coincidência.”
    Olavo de Carvalho.

    • Bader disse:

      O PT copiou a estrategia de Hilary Clinton e se deu mal kkkkkk

      Trump é hoje um dos melhores presidente dos EUA.

    • Breno disse:

      A caçada a negros, gays e oposicionistas ao fascista já começou Minion. Saia da sua bolha.

  57. djailson disse:

    duas BOSTAS concorrendo para o governo do RN . Das duas BOSTAS CARLOS EDUARDO é a que menos fede É CARLOS EDUARDO. é jeito votar nele senão vou facilitar a vida de FATIMA GOPI.

  58. Hlima disse:

    BG ta aperreado pq acabou a boquinha..kkk

  59. Iran vigilante disse:

    Nojo resume tudo, mais usarei outra frase 'Gratidão não prescreve ela é eterna" o Carlos eduardo alves esqueceu desta palavra

  60. Ana disse:

    Ficamos em uma sinuca de bico. De um lado esse safado histórico, da família Alves, que dispensa comentarios. Do outro o g. ..duro, segundo LULADRAO, que de tão incompetente nem sequer mudou o nome do estado, qdo se apoderou do programa de governo do Piauí.

  61. Filho disse:

    Ganhou meu voto!

  62. Fred disse:

    Engraçado essa “notícia”, cabia nela a foto dos 3 candidatos mais votados no primeiro turno! Mas é isso, imprensa livre…como tem de ser, fala-se o que quer! Imparcialidade já é outra história!!

    • marcolino disse:

      vamos criar uma onda e eleger cabeção, não porque é o melhor, mais no momento é o que esta mais preparado para administra a massa falida do estado

COMENTE AQUI