“O projeto do PT é rancoroso, para vingar o impeachment”, diz Kátia Abreu

A candidata a vice-presidente de Ciro Gomes, senadora Kátia Abreu, em entrevista para O Globo, disse que o PT está plantando mentiras sobre os pedidos de cargos do PDT em troca do apoio a Fernando Haddad:

“Tudo o que já saiu até agora, na imprensa, é mentira. Inflada pelo PT. Fui vice do Ciro. Ele viajou para o exterior. O projeto deles é um projeto rancoroso, para vingar o impeachment.”

Essa semana ela defendeu a desistência de Fernando Haddad, do PT. Segundo ela, o artigo 77 da Constituição Federal estabelece que em caso de desistência de um candidato, antes da realização do segundo turno, será convocado o de maior votação no primeiro turno.

Neste cenário, Haddad seria substituído por Ciro, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, o que, na avaliação de Kátia, seria a única forma do campo de esquerda derrotar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chico disse:

    Rancor por não ter conseguido fazer com o Brasil o que o parceiro criminoso maduro fez com a Venezuela, que implantou uma ditadura no país ao mesmo tempo que a população em massa debandava de sua pátria. Assim se perpetuando no poder, fica a desfrutar do lucro do petróleo, Enquanto os Venezuelanos ficam a vagar pelo mundo em sofrimento.

  2. Ivo Lopes Júnior disse:

    Hadadd foi o pior prefeito de toda história de São Paulo. Não soube governar uma cidade muito rica, como vai saber governar um pais pobre e dividido. Nossa quanto intolerância.

    • Breno disse:

      Quem vai saber é um político q está ha 27 anos mamando no estado, colocou tdos os filhos tb, e apresentou 3 projetos medíocres.

    • Luiz de Sá disse:

      Breno tem 38 anos, aluno de História da UFRN, tem IPhone, mora com os pais que pagam suas contas e tem barba grande e coke no cabelo. Ou seja… um alienado

    • Dilermando disse:

      Que pré-conceito, amigo Luiz de Sá. Por isso estamos nesta situação…

COMENTE AQUI