FOTOS E VÍDEOS: Perseguição da polícia a assaltantes causa acidente em Capim Macio

Fotos: Cedidas

Uma perseguição da polícia a um trio, após assalto ao posto Shell, na avenida Roberto Freire, na zona Sul de Natal, resultou em colisão, por volta das 21h desta segunda-feira, envolvendo três veículos (dois carros e uma motocicleta), na rua Ismael Pereira (por trás do Extra), no bairro de Capim Macio.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os bandidos vinham realizando roubos em Ponta Negra, desde o início da noite, em em um Citroen C3 de cor prata. Ao se depararem com uma viatura em patrulhamento iniciaram uma tentativa de fuga, mas terminaram colidindo em outros veículos.

O primeiro suspeito, que dirigia o Citroen – e se passava por motorista de aplicativo – foi preso no local do acidente. Os outros dois comparsas empreenderam fuga a pé, mas foram alcançados e presos pela Polícia Militar, na avenida Ayrton Senna. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Apesar da grave colisão, ninguém saiu gravemente ferido.

Confira abaixo o momento da prisão do primeiro suspeito, em Capim Macio

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo disse:

    São inocentes até o trânsito em julgado.

  2. Vergonha disse:

    Calma …se presos , a bandidagem saem na hora , audiência de custódia

    • paulo disse:

      BG
      Ohhhhh coitadinhos perseguidos da sociedade e tendo uma Lei fraquíssima ao seu dispor para continuar atuando no crime, essas audiencias de custodia é um MURRO na cara da sociedade inventada por políticos nefastos e protetores de BANDIDOS. Abaixo essa Lei já.

    • ALEX disse:

      Verdade! saem da audiência de custódia felizes e algozes em busca de novas vítimas. É sempre bom lembrar, dada chegada das festividades a bandidagem fica mais ativa!

COMENTE AQUI