PESQUISA BG/BAND/CONSULT Natal e Grande Natal: Carlos Eduardo lidera levantamento estimulado para governo com quase 25%

O ex-prefeito de Natal lidera as intenções de votos no levantamento estimulado do instituto Consult, marcando 24,88% na pesquisa.

Logo atrás dele, a senadora Fátima Bezerra tem 21.88% da preferência dos eleitores. Kelps Lima encerra a lista dos três com 4,88%.

Dois candidatos marcaram 4,38%. São eles: Geraldo Melo e Robinson Faria. Robério Paulino (2,5%) e Fábio Dantas (1,13%) encerram os que ficaram acima de um ponto percentual.

21,88% dos entrevistados afirmam que não votariam em nenhum dos nomes e 13,38% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre 20 e 23 de março deste ano. Ela tem margem de erro de 3,5% e índice de confiabilidade de 95%.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lipe disse:

    so vota nesse kra quem tem parente com cargo comissionado. No mais, o Hospital Municipal de Natal ta um caos, vao la, olhem com os proprios olhos. As ruas da cidade tudo cheia de buraco. O transito de carros nunca foi tao lento, porque ele nunca apresentou uma proposta concreta e efetiva de fazer o transito de carros particulares fluir nas rruas de Natal; ao contrario, encurtou as ruas que ja eram ruins p/ outros fins pistas de ciclismo que ninguem praticamente nem usa; pista de onibus que vejo inumeras vezes vazias (claro nossa frota de onibus é muuito pequena p/ ter uma pista exclusiva, só sendo muito incompetente mesmo p/ proporr essas loucuras) e pista de caminhada (precisava ser em tantas ruas?! Ja nao basta a da campos sales e do parqe da dunas? Enquanto isso o numero de automoveis nao vai parar de aumentar. Sera qe os politicos nao entendem que estao indo na contra-mao do aumento de venda de carros? Ninguem vai deixar carro na garagem nao com as facilidades de compra de carro. Aumentem os impostos sobre a venda de carros e restringir o credito, ai voces pensam em criar faixa de onibus, de caminhada, de ciclismo o escambau. Concurso publico p/ esse kra aí ele nao quer nem saber so faz se o MPRN pressionar p/ fazer. Ele ama cargos comissionados p/ colocar quem ele quiser. Um kra desses presta p/ que? Me digam?

COMENTE AQUI