PESQUISA IBOPE: TV Ponta Negra lidera na audiência da programação local

Foto: Divulgação

A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, comemora os índices de audiência divulgados pelo Kantar IBOPE, referentes ao segundo semestre de 2019.

Segundo o levantamento realizado, em outubro, entre 11h e 14h15, horário que compreende a faixa local da programação, a TV Ponta Negra registrou 24 pontos.

A emissora segunda colocada marcou 16. Em share, essa diferença é ainda mais expressiva, já que o SBT marcou 45% e a Globo 30%.

Os destaques são os programas “Patrulha da Cidade”, que com 33 pontos e 54% de share, registrou mais do que a soma de todas as outras emissoras, e o “Jornal do Dia”, com 21 pontos e 44% dos televisores ligados.

A TV Ponta Negra também foi líder com os programas “Chaves”, “Cara a Cara com BG”, “Papo de Fogão”, “Poder em Foco” e “Pra Ganhar é só Rodar” e registrou crescimento em todas as faixas horárias.

No começo do dia, o “Notícias da Manhã” bateu recorde histórico de audiência com 14 pontos, dois a menos que o Bom dia RN. À noite, a jornalista estreante Ediana Miralha também garantiu 14 pontos de audiência com o “Jornal do Estado”, a melhor audiência dos últimos quatro anos.

Na média – dia, a TV Ponta Negra registrou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de audiência domiciliar, três vezes mais que a média da RecordTV. São mais de 30 atrações com dois dígitos de audiência. “Esse é o resultado de uma programação local consolidada, de um jornalismo sério, ético, que tem credibilidade e fala a linguagem do povo potiguar e a programação nacional da TV mais feliz do Brasil, voltada para toda a família”, afirma o gerente de programação da TV Ponta Negra, Rafael Cruz.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jesusmira Florêncio de Carvalho disse:

    Eu gosto mtoooo de Ediana Muralha adorava qd ela dizia: "boa tarde pra te menino", pena q não estou assistindo ela, pois a antena da "Oi", não chega o sinal aqui em Nísia Floresta…, q Deus abençõe tds vcs dessa emissora e tb desejo a Ediana mto sucesso nessa nova jornada e q seja só crescimento…Att: Jesusmira Florêncio. Nísia Floresta: 15/11/2019

  2. Thalia disse:

    Enquanto a Globo continuar ignorando as tramoias na assembleia, os desmandos do governo do estado e a ineficiência do judiciário e tribunal de contas, não vai parar de cair

  3. Hein? Cuma? disse:

    Se juntar tudo… "não dá mei quilo de bosta", já dizia meu avô!

  4. Carlos Bastos disse:

    Povo gosta muito de porcaria, por isso que o Brasil está assim.

  5. MALACRAIA NA TERRA PLANA disse:

    Olha o nível do povo…
    Quanto mais tragédia melhor. Quando um programa tipo papinha é líder de audiência, é o fundo do poço
    O RN TV aprendeu também…Nem se esforçando dá, Não trás nada de informação útil, só quem matou, quem morreu. Um lixo 🗑!!!

    • Thalia disse:

      Sem falar nas reportagens do RN TV sobre lixo e esgoto durante o horario do almoco.

  6. Luciana Morais Gama disse:

    A GLOBO tá decadente em todo Brasil.

COMENTE AQUI