PESQUISA SETA/BLOGDOBG GOVERNO VOTOS TOTAIS: Fátima tem 42% e Carlos Eduardo, 38%

A candidata do PT e o candidato do PDT ao governo do Estado estão tecnicamente empatados pelo governo do Estado.

No levantamento estimulado total de votos, que considera brancos e nulos, Fátima tem 42%, contra 38% de Carlos Eduardo Alves.

Ninguém, brancos e nulos são 14% e 6% não sabem ou não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de outubro em todas as regiões do Estado e ouviu 1.300 eleitores. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro, de 3%. O levantamento foi registrado sob o protocolo RN-0533/2018 e BR-04314/2018.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Vicente disse:

    Meus conterrâneos, abram os olhos e ampliem suas visões.
    É praticamente certo que Bolsonaro vencerá a eleição. Seus primeiros anos de governo certamente serão marcados por medidas de austeridade para conter o crescimento da dívida pública e o aumento do déficit fiscal, como a redução de cargos comissionados e de ministérios por exemplo, fazendo com que o Brasil passe a pagar menos juros e possa ganhar fôlego investir em segurança, educação e saúde.
    Em contrapartida, os governos do PT, desculpem-me os mais ortodoxos, são marcados pela expansão dos gastos públicos. Esse é o DNA do PT, gostem ou não.
    Desse modo, com o PT aqui e Bolsonaro no comando do Brasil, nosso RN estará na contramão do modelo de governabilidade que irá predominar, o que certamente será muito prejudicial para nosso estado.

  2. Júnior disse:

    Não vamos deixar nosso Rio Grande do Norte dar PT , a onda agora é Carlos Eduardo governador 12✅, chega de tanta corrupção dessa quadrilha que quebrou o BRASIL chamada PT…
    #PTNUNCAMAIS

  3. Pedro disse:

    Fátima merece ser eleita governadora porque, embora esteja na política sozinha e há menos tempo, já fez muito mais pelo RN do que toda a família Alves junta! Exemplo? Olhem os IFRN’s que funcionam hoje em nosso Estado! Quem trabalhou pra que isso fosse possível? Fátima 13! Por isso o RN vai eleger Fátima 13 governadora!

    • Marcus disse:

      Quem trouxe vários IF's foi Rosalba. Só pesquisar ai que cai achar a verdade. Kkkkk

  4. Mari disse:

    Quero saber se os prefeitos, lideranças e deputados que viraram pra Fátima, vão desvirar com esse empate técnico?? A onda agora é juntar todos, e derrotar no dia 28 que se aproxima. C. Eduardo 12 pro bem do RN.

  5. Marcos disse:

    Graças a Deus Fátima vai ganhar e essa família que nunca fez nada pelo estado irá sair!!!!!!!! É 13!!!!!!

  6. aldayr disse:

    Agora tá explicado porque Haddad vem aqui: Fátima corre um grande risco de perder e como(ouvi de um petista graduado) qualquer espaço tem que ser preservado para empregar – assim mesmo – os muitos companheiros que ficarão desempregados, um governo, mesmo de um estado pobre, pode abrigar muita gente.
    Já fizeram até a lista dos comissionados, além disso os hoje funcionários de gabinetes de deputados, senadores e até vereadores, já foram avisados que terão que dividir os salários com colegas que ficarão sem emprego.

    • Joao disse:

      Tomara que o candidato mentiroso petista venha aqui.. pra tirar mais votos da fatima do gópi. vai ser tanta fake news, que a mentira e a raivosidade petista vai dar vomito nos eleitores. chega de PT.

    • Curioso disse:

      E o que dizer de Carlos Alves que se ganhar vai colocar toda corja derrotada no pleito de 2018 para assumir secretarias ou cargos comissionados. O que é pior vai ser a continuidade de famílias pertencentes a velha política que em nada contribuíram para retirar o estado do estrago que eles mesmo o colocaram.

  7. Ceará-Mundão disse:

    Fico vindo um bocado de petistazinhos por aqui animados com uma pseuda vitória da senadora do "gópi". Ou são meros empregados da campanha petista ou são servidores públicos malucos, que fecham os olhos para a desgraça que será um eventual governo do PT por aqui. Simplesmente não haverá dinheiro do governo federal para nada. Quem irá fornecer os recursos tão necessários até mesmo para pagar os salários dos servidores do estado? Não aprenderam nada com o governo de Robinson? Ele já revirou todo o Brasil atrás de recursos e não arrumou NADA. Como alguém pode imaginar que uma governadora do PT irá obter ajuda do governo de Bolsonaro? Tenha santa paciência mas a loucura dessa gente é de causar espanto. São verdadeiros suicidas ou apenas militontos defendendo suas "boquinhas". O povo potiguar não pode cair nessa esparrela.

    • felipe sousa disse:

      Vc ta decepcionando cara, com esse seu desespero! Amigo seja mais inteligente, os recursos p/ o rn quem consegue sao os deputados federais do rn eleitos MIneiro e Natalia, ambos do PT. Isso nao tem nada a ver com Bolsonaro.

  8. Ceará-Mundão disse:

    Custo a acreditar que o povo do RN irá cometer essa loucura de eleger alguém do PT para governar o estado. Bolsonaro será o presidente, não esqueçam. E ele já disse, inclusive em recente entrevista na Band, que não haverá qualquer tipo de conversa com o PT. A pergunta que faço é bem simples: onde o RN, governado por essa senhora, irá arrumar os recursos necessários para sair da crise que atravessa há vários anos? E o salário dos servidores, como pagará? Ainda não aprenderam com o atual governo de Robinson, eleito junto com o PT, que não consegue um tostão sequer para fazer frente às despesas do estado? Ele vai entrar 2019 devendo dois 13º, de 2017 e 2018. E roguemos a Deus para que pague ao menos os salários normais. Criem juízo, eleger essa mulher será a ruína do RN, verdadeiro suicídio coletivo.

    • felipe sousa disse:

      serio amigo qual seu desespero? é sua familia que tem emprego garantido com os Alves? é isso? porque uma coisa te digo: recursos p/ cá nao é Bolsonaro que consegue nao. Vc ta decepcionando cara, cade sua inteligencia? Ta ignorando o fato de que os recursos p/ o RN vem atraves dos deputados federais do PT eleitos? da Natalia e do Mineiro? CA tem qual representante na bancada federal?

    • Vicente disse:

      Vc tem razão, em parte, Felipe Sousa. Na verdade, os recursos das emendas parlamentares, como vc citou, representam muito pouco em relação ao orçamento estadual. É certo que, para investir pesado em segurança, saúde e educação, é necessário atender vários requisitos para receber financiamento por meio de recursos federais. Será que um governo petista aceitaria isso?

  9. Alcides disse:

    Fora PT

    • Neto disse:

      A campanha tombou pra Carlos se na última semana essa mesma pesquisa se dava conta que a Fátima tinha 10 pontos e hj tá empatado ele vem crescendo ela estacionou a tendência ele crescer mas nessa última semana

  10. Aldemir disse:

    Vai virar, vai virar………….

  11. Galo disse:

    Tchau Fátima, pt nunca mais

COMENTE AQUI