PESQUISA SETA/BLOGDOBG REJEIÇÃO PRESIDENTE: Bolsonaro é o mais rejeitado com 27%; Haddad tem 8% e Alckmin, 4%

O capitão Jair Bolsonaro disparou isolado no critério rejeição entre os candidatos a presidente, com 27%, segundo levantamento da SETA.

Depois dele, Fernando Haddad tem 8%; Alckmin, 4%, Marina Silva e Ciro Gomes, 3% cada. Henrique Meirelles, Álvaro Dias, Cabo Dacioclo e Guilherme Boulos marcaram 1% cada um.

Brancos, nulos e ninguém são 27% e 24% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de setembro. Foram ouvidos 1.300 eleitores em todas a regiões do Estado. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob os protocolos BR-02681/2018 e RN-07553/2018.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Leo disse:

    Q blza. Ainda bem q existem pessoas de bom senso.

  2. wellington disse:

    Essas pesquisas políticas já eram pra ser extintas a muito tempo. Não se pode confiar em nenhuma delas. São todas tendenciosas!

  3. Francisco Lima disse:

    Se a soma dos votos dos adversários de um determinado candidato soma 30%, por exemplo. É logico que nessa amostragem o candidato terá 30% de rejeição. Isto é óbvio e só os institutos de pesquisas ficam querendo induzir certos eleitores, assombrando concorrentes. Estatística real, é isso.

  4. Toni da silva disse:

    BG a metodologia aplicada aqui na rejeição, é igual a do data folha? Lá um eleitor pode opinar até duas vezes. Por isso o Bonner fala no JN que a soma total pode passar 100%. Eu estou dizendo isso porque a rejeição do Jair passa dos 40%. Na minha opinião o certo era pra ser DIVIDIDO o resultado já que se pode opinar até duas vezes.

COMENTE AQUI