PESQUISA SETA/NATAL: Confira os nomes de vereadores mais citados; 41,6% disse votar branco ou nulo

O instituto Seta divulgou a primeira pesquisa eleitoral de 2020 em Natal com nomes para a Câmara Municipal. O total de eleitores que externou a vontade de não votar, ou de votar em branco ou nulo foi de 41,6%. O total de indecisos atinge 52,1% dos eleitores.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 6 de fevereiro com 700 eleitores de todas as zonas eleitorais de Natal. O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. Toda a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-02069/2020.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Hélio Santos disse:

    Como a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o "candidato" mais bem votado só teve 1% de citação, a única conclusão da pesquisa é que não dá pra concluir nada! As pesquisas para vereador sempre são assim: não significam nada.

  2. José vianes de Araújo disse:

    Todos São bons, quando chega lá ….vira a casaca !!!!!

  3. Ricardo Weber disse:

    Tão bo. Que o natalense começasse a votar correto e votar em pessoas realmente interessadas no bem estar e melhoria da cidade e seus cidadãos. Vamos evoluir meu povo, o preço do voto errado é pago com nossos impostos.

COMENTE AQUI