Polícia pode agir com total liberdade, determina governador Robinson Faria

Todo efetivo policial está nas ruas neste momento, e com total liberdade para agir. A determinação é do governador Robinson Faria.

Mais informações em instantes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo disse:

    BG
    Quando será que o congresso Nacional vai agir e criar LEIS duríssimas contra a criminalidade??????. Os deputados e senadores vivem cercados de seguranças e a população ABANDONADA, afinal eles trabalham "muito" de terça a quinta e olhe lá.

  2. Geovana disse:

    Com qual armamento?!
    Infelizmente o governo do Rio grande do norte "não tem como investir na segurança",palavras do nosso governador.A polícia do nosso estado trabalha por honra,coragem e vontade de acabar com a criminalidade do rn ,pois não recebem o apoio do governo,trabalham com a cara e a coragem…Que Deus abençoe e proteja todos os militares que estão na rua à procura desses bandidos !

  3. Claudio disse:

    Enquanto os bandidos não matarem alguns dos familiares dos DIREITOS HUMANOS, MAGISTRADOS e POLITICOS ALTO ESCALÃO nesse país CONTINUA DO MESMO JEITO.

  4. França disse:

    Amanhã era para aparecer no mínimo uns 25 bandidos mortos e cada vez que esses imundos ameaçasse a policia morresse 25.

  5. Jubileu disse:

    Autonomia pra agir. Liberdade em confrontos. Muito bom isso. Porém, vai ter aparato para os PM's? Os direitos humanos e o judiciário irão apoiar os policiais? Jamais……

  6. Beto Jácome disse:

    Vi um vídeo onde bandidos comemoram dentro de um presídio o terror, segundo eles. Um bando de bandidos que eram prá estar servindo café pro satanás… Tirando onda!

  7. ermenson disse:

    Boa noite, sobre o que está acontecendo desde cedo no RN, em especial em natal e região metropolitana devemos levar em consideração algumas coisas:
    1. Não sei escrever direito e a forma como me expresso muitas vezes nem eu entendo;
    2. Já existe muitos “especialistas” no assunto para falar da Seg Pública, que nunca entraram, e nem entrarão, numa viatura para patrulhar pondo em risco suas vidas por não terem a devida coragem, hombridade, espírito de corpo, vontade de ajudar alguém que jamais o agradecerá ou, pra mim, um simples sangue no olho;
    3. Devemos deixarmos de sermos hipócritas e toda vez que se “toca o terror” pedir para seus colegas policiais saírem matando “a torto e a direito” e na mesma hora que esse colega por motivo de medo de morrer ou o puro instinto de sobrevivência que é natural a todos os seres vivos, atira em algum “de menor” caem de pau nele o chamando incompetente, assassino, mau profissional, etc.;
    4. A imprensa que por alguns profissionais só divulgam a desgraça e erros de uma minoria de servidores da segurança e no lugar de enaltecer o lado puro e verdadeiro dos verdadeiros heróis, só mostra os erros e com isso os que estão molestando a sociedade ordeira sejam vítimas de uma polícia que “mata” e de uma sociedade cruel;
    5. Dos órgãos que deveriam procurar o bem da maioria como preconiza a constituição da República Federativa do Brasil, só pensam em alto promoção eleição e conchavos e criam e executam leis que só favorecem o lado errado das coisas;
    6. O governo que maquia dados e isolam aqueles que falam a verdade e que não compactua com essas coisas;
    7. Os órgãos de fiscalização que não obrigam ao governo contratar, equipar e melhor remunerar Policiais;
    8. E por fim, deixem de MIMIMI que a culpa é de todos nós e DEIXEM DE COMPARTILHAR ESSAS MERDAS DE PRESOS E DEIXEM AS POLÍCIAS TRABALHAR.

  8. j.a disse:

    uma medalha de honra ao merito para cada bandido que for derrubado pela nossa gloriosa policia militar…..bote quente general voce tem o total apoio da população. gonvernador bote quente nessa bandidagem

  9. FELIPPE disse:

    Minha gente e o seguinte, a polícia tem que pegar esses vagabundos, sim vagabundos e quebrar,liberar o bope e choque dentro dos presídios e descer a lenha em todos sem livrar ninguém, se possível jogar fogo assim como eles fazem com a população

  10. JOSE EVARISTO DE MEDEIROS NETO disse:

    Estamos esperando a resposta dentro e fora dos presídios

  11. João disse:

    acho eu q a resposta tem q ser dada pordada por nós cidadãos, a culpa não é do atual governo, é sim da liberdade dada há uma ONG q até o MP tem medo, existem vídeos q circulam livremente na midia e ninguém fala nada, tá na hora sim de ser dada uma resposta a essa organização! o q acham?

  12. Fora dilma disse:

    Tem qye voltar o mao branca se nao nada resolve. Governador deixe a policia trabalhar receba uns conselhos de maurilio pinto e seus meninos de ouro. Ha tempo bom que não volta maia.

  13. Leonardo disse:

    Agir com liberdade agora, depois o pobre do Soldado fica mercê de Direitos Humanos, Ministério Público e Advogados mau intencionados. A população tem que saber que quando o policial prende alguém, é chamado meses depois para uma audiência e fica de frente para o preso. Todos podem faltar mas se o PM faltar ele é preso. Além disso, sempre tem alguém tentando reverter a detenção do preso para abuso de autoridade. Tenho certeza que essa tal liberdade não contempla Advogados para atuarem em favor do PM.

  14. Eduardo Cosme. disse:

    Desmando e desgoverno andando junto, com este Governador de faz de conta.

  15. Joae disse:

    Faltou combinar com o MP, direitos humanos, imprensa pro-bandido, sociedade hipocrita etc.

  16. Esbrebou disse:

    Remédio pra bandido, é bala!

  17. Big disse:

    Maravilha…. limpa geral, arrocha o dedo na bandidagem PM

  18. alex disse:

    esse sim é um governador macho que não tem medo das ameaças de bandidos.
    É isso mesmo deixa à polícia trabalhar e se tiver confronto entre polícia e bandidos que caia os bandidos e aqueles que derubaram os bandidos sejam tratados como heróis.

  19. Jandui disse:

    Será q tbm vai disponibilizar advogados a instituição? Duvido.

  20. Kerginaldo Almeida disse:

    Bota pra quebrar Pm cacete em bandido bala

  21. Funil disse:

    Tem que matar bandido! Balaaaaaaaa!

  22. Leonardo disse:

    Çey viu Sr. Governador… Chegamos a esse ponto porque a polícia não tem mais respaldo para trabalhar e quem perde são os cidadãos de bem.

  23. Sergio disse:

    Ele manda mas o tal dos direitos humanos aparecem rapidinho , isso tem que ser todos os dias governador autonomia para matar bandido

COMENTE AQUI