Política

Prefeito de Várzea anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado

O prefeito de Várzea, Pedro Sales Belo, do MDB, anunciou nesta segunda-feira (20), apoio ao pré-candidato a governador do RN, Fábio Dantas. O encontro aconteceu em almoço de confraternização que reuniu prefeitos, vereadores e lideranças da região Agreste.

Pedro Sales se junta a outros prefeitos que acreditam na pré-candidatura de Fábio Dantas. “Acho que essa soma se reflete no crescimento dos apoios ao nosso projeto”, disse Dantas. Pesquisas divulgadas pelo Instituto Brâmane apontam aponta crescimento de 100% da pré-candidatura num intervalo de 40 dias.

Ao percorrer todas as regiões do Estado, Fábio Dantas tem ouvido relatos de insatisfação por parte dos líderes executivos que reclamam do abandono do Governo às cidades. Além da desorganização na recuperação estrutural do RN, a atual gestão também tem deixado a desejar na alocação de recursos para as demandas específicas econômicas de cada município.

Opinião dos leitores

  1. O candidato a Governador do Rio Grande do Norte. Tem que andar mas rápido, tem quer falar com todos , tira essa pessoas que ficam filtrando conversa e pega um protetor solar e vem a Mossoró para andar 🚶🚶🚶..ponhe o Circo nas ruas, acredite, o povo não quer mas PT, porém saía das salas e venha para as ruas e fale as pessoas sobre a situação em que o estado vem passando, só na maquiagem, fique longe de Robson, aí é só fazer o Gol. Não queira que eu vá ser canidato, se você ficar só esperando outros. Qualquer indivíduo que esteja filiado a um partido e que tenha o apoio de 15 prefeitos do RN. Ponhe Fátima fora do RN.

  2. Para os tapado e idiotas que febicham dos votos de várzea lembre que todo voto e válido pois na PB o governador por menos de 5 mil voto nao ganhou no 1 turno na última eleição Entao débil memtal abre o olho

    1. Tem uma comunidade onde moro q tem mais eleitos de Fátima do os votos q esse prefeito possa transferir… Só uma comunidade viu

  3. Várzea só tem 4 mil eleitores … Levando em conta quem não vai votar e quem não gosta desse prefeito aposto q Fátima tem maioria de votos nessa cidade

  4. O prefeito de Várzea nunca apoiou Fátima, no entanto a votação dela sempre é surpreendente no município.

  5. Já tá eleito, com a população igual a de Várzea.

    Coitado,,, o povo tá dispensado até o prefeito.

    O tempo do curral eleitoral passou.

    É Fátima Governadora

    Walter Alves vice governador
    Carlos Eduardo Senador ✅

  6. O crescimento da candidatura Fabio Dantas será a marca desta campanha até su vitória ainda no primeiro turno. AGUARDEM!

    1. Coronel Fino, será que é por causa do GD? Homi saia dessa, melhor, o estado tem de sair dessa, vc vai junto.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM que matou o lutador de jiu-jítsu Leandro Lo se entrega à polícia

Foto: reprodução

O policial militar Henrique Otavio Oliveira Velozo, acusado de matar o lutador e campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, se entregou na noite deste domingo (7), na Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM será encaminhado para uma delegacia, onde prestará depoimento e, em seguida, será encaminhado ao Presídio Romão Gomes. A Justiça havia determinado sua prisão temporária.

O crime aconteceu após um desentendimento entre o Henrique e Leandro Lo durante um show Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na zona sul de São Paulo.

O PM estaria importunando o lutador e seus amigos durante o evento, e acabou imobilizado por Leandro. Ao se afastar, foi baleado a cabeça por Henrique.

Leandro Lo chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

SBT News

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Justiça decreta prisão temporária de PM que atirou em campeão mundial de jiu-jítsu; Atleta teve morte cerebral

Fotos: reprodução

A Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias do policial militar acusado de atirar no campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 33 anos, que teve morte cerebral. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O atleta foi baleado na cabeça durante briga em um show no Esporte Clube Sírio, no bairro Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). O acusado é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, de 30 anos, está foragido,

Segundo a SSP, a polícia faz buscas para localizar o suspeito. A Polícia Militar auxilia nas buscas e também instaurou uma apuração administrativa contra o policial militar. O caso é investigado pelo 16° DP (Vila Clementino).

O advogado que acompanha o caso, Ivã Siqueira Júnior, confirmou a morte cerebral do atleta, que havia sido levado para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya.

Conforme testemunhas, o policial foi à mesa de Leandro Lo após uma discussão. O PM, que estava de folga, teria pegado uma garrafa, enquanto o lutador se levantou, tirou o objeto da mão do agente e, num golpe de luta, o derrubou e o imobilizou.

Nesse momento, colegas da vítima separaram os dois e tentaram encerrar a briga. O agente, minutos depois, deu uma volta na mesa e, diante do lutador, sacou uma arma e efetuou o disparo, que atingiu a região frontal da cabeça da vítima.

Segundo o advogado que acompanha o caso, o agente teria feito uma “provocação” a Leandro Lo chacoalhando uma garrafa na mesa do lutador. Quando o atleta imobilizou o agente, os amigos próximos à mesa tentaram separá-los. “Ele foi embora, sem reagir, mas depois voltou e efetuou um único tiro na região da cabeça”, explica o advogado.

R7

Opinião dos leitores

  1. Olha só a cara do papangu assassino!!! Esse é bolsonarista doente. Tem tomar as armas de policial fora de serviço.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 57 óbitos e 7 mil casos nas últimas 24h

Foram divulgados os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (7), de acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass):

– O país registrou 57* óbitos nas últimas 24h, totalizando 679.996 mortes;

– Foram 7.198* novos casos de coronavírus registrados, no total 34.018.371;

*Não atualizaram: DF, MA, MG, MT, RJ, RR e TO

A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 212. A a média móvel de novos casos é de 26.353.

O ministério da Saúde calcula que mais de 32,7 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

América vence Moto Club e fica a um empate das quartas de final da Série D

Foto: Canindé Pereira/América F. C.

O América está a um empate das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de 18 mil torcedores na Arena das Dunas, o Alvirrubro venceu o Moto Club por 2 a 1 neste domingo e largou com vantagem no confronto que será decidido em São Luís no próximo sábado. Téssio, com golaço de fora da área, e Wallace Pernambucano, de pênalti, fizeram os gols do time potiguar. Hulk descontou e manteve o Moto vivo.

O segundo jogo será sábado (13), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís. O América se classifica com um empate. O Moto terá que vencer por dois gols para conquistar a vaga no tempo regulamentar. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

ge-RN

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

FOTOS: CBF lança camisas que a Seleção Brasileira vai usar na Copa do Mundo no Catar

Fotos: divulgaçãoFoto: reprodução/TV GloboFoto: GE
Foto: Nike/reproduçãoFoto: Nike/reprodução

A Nike e a CBF apresentaram, de forma oficial, neste domingo (7/8), as camisas que a Seleção Brasileira vai usar durante o Mundial do Catar.

De acordo com a fabricante de material esportivo, a coleção simboliza a “garra brasileira” e foi lançada sob a alcunha de “Veste a Garra”.

– A garra, espírito e resiliência da nação, acima de tudo, a onça-pintada também representa o estilo de jogo do Brasil: tão feroz quanto artístico – explica a fornecedora de material esportivo.

A Seleção Brasileira estreia no Mundial do Catar no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h.

Com informações de g1 e Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. Camisas radículas a amarela com esse botão na gola parece camisa de jogos estudantis e a camisa azul está digna da passeata gay de tão colorida e papagaiada que é

    1. Vc é um liso e não pode comprar. Compre uma do camelô ou faça um quaral kkkk.

  2. Assim que estiver a venda, irei comprar na centauro e colocar o número 22. Só compro coisas originais.
    Falsificação é coisa de esquerdistas.

    1. Eu também só compro originais, nosso presidente só usa coisa lejitima e genuína então eu também

    1. Retardado é quem usa o kit desgraça camisa e bandeira vermelha do PT / PCDOB e boné da CUT com pão com mortadela

    2. Camisa linda, representa Bolsonaro, representa Deus, pátria e família. A

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Policial penal é preso após efetuar disparos em estabelecimento comercial e ameaçar pessoas na Grande Natal

Fotos: 8ª CIPM

Um policial penal foi preso suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal, na tarde de sábado (6). Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem estava efetuando disparos em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 101. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso ocorreu no início da tarde. Após denúncia, policiais fizeram buscas pela região e, ao chegar no estabelecimento, as vítimas informaram que o homem havia saído a pé. Durante o patrulhamento, a PM visualizou o suspeito apontando um arma de fogo contra pessoas que estavam dentro de um veículo Ford Ka de cor branca. O carro aguardava o sinal da BR 101 abrir.

O policial Penal A. K. do N. estava de posse de uma pistola devidamente municiada. O suspeito, juntamente com as vítimas foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante de Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

96 FM Natal

Opinião dos leitores

  1. E nisso que dar conceder porte de arma para essa profissão, eles tem que usar armas em serviço e não tomar cachaça armado e fazendo merda.

  2. Todos os funcionários da área de segurança pública deveriam serem submetidos à exames toxicológicos anualmente.

    1. EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA. PSICOTESTE E EXAME TOXICOLÓGICO, ANUAL

  3. No dia que os concursos forem mais exigente nos psicotestes esse tipo de gente n entra, o que tem de doido que ama policia sem ter perfil e entra de atrevido n tá escrito nos livros, n é o fato de ser policial é pq já tinha algum problema antes… vá por mim

  4. Fatma tem que dá uns salários bons a esse povo ou eles vai continuar endoidando e doido é doido viu

    1. Ignorância é alguém pensar que um servidor público pertence a uma pessoa ou um partido.

    2. Essa turma é quase toda Narista fanática. Muitos estão doentes e agressivos como o líder.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

VÍDEO: Em ação de incentivo à adoção, cachorros resgatados em março em Mossoró entram em campo no Nogueirão

Os cachorros que foram resgatados em Março desse ano, presos dentro de uma casa imunda junto com o filho de uma Psicóloga no bairro abolição 2, em Mossoró. Entraram em campo nesse sábado (6) no estádio Nogueirão com o time de Futebol Americano Ufersa Petroleiros.

Uma ação para incentivar a adoção deles. Eles receberam os devidos cuidados veterinários, estão concluindo os protocolos de vacinação e castração para serem disponibilizados para adoção.

Os cachorros estão no CEMAPA – ABRIGO MOSSORÓ, que é um lar temporário para animais em situação de rua. E eles que tiveram a ideia de levar os cachorros para o público junto com o time.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Mesmo após rompimento com o vice, Emídio Júnior mostra força e reúne multidão em evento para apresentação de candidatos

O prefeito de Macaíba Emídio Júnior reuniu mais de duas mil pessoas no Campo do Cruzeiro para apresentar os seus pré-candidatos nas eleições deste ano. O evento realizado no sábado (7) contou com a presença do deputado federal João Maia, do deputado estadual Kleber Rodrigues e do pré-candidato ao senado Rogério Marinho. Vereadores e de várias lideranças do município também estiveram presentes.

O evento reuniu mais pessoas do que na ocasião na qual Emídio realizou sua convenção para lançar a candidatura a prefeito da cidade no ano de 2020, que aconteceu no mesmo local. Emídio apresentou seus pré-candidatos nas eleições 2022 na mesma semana que em que o vice-prefeito rompeu com ele, visando se lançar pré-candidato a deputado federal e enfraquecê-lo para o pleito de 2024. Até agora, o plano do vice parece que não surtiu muito efeito.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula abandona a fantasia da vitória no primeiro turno

Foto: Sérgio Lima/Poder360

De um importante conselheiro de Lula, sobre as pesquisas desta semana que mostraram a aproximação de Jair Bolsonaro: “Lula nunca acreditou que venceria no primeiro turno. Esse discurso acabou”.

Na avaliação desse petista, o discurso de uma possível vitória no primeiro turno — algo nunca conquistado pelo partido nas eleições — servia para animar a militância, mas agora ficou distante da realidade e tornou-se até prejudicial ao partido, pois o clima de “já ganhou” pode desmobilizar a tropa.

Radar – Veja

Opinião dos leitores

  1. A Grande mídia é um LIXO mesmo porque se nem quando o LULADRÃO foi candidato e ganhou a primeira vez ele conseguiu ganhar no primeiro turno se nem na reeleição do LULADRÃO pagando mensalão ele conseguiu ganhar uma eleição no primeiro turno como é que agora que saiu da cadeia pela segunda vez e não consegue juntar meia dúzia de ratos pingados ele iria ganhar no primeiro turno? Kkkk lula já já vai ganhar é a do BURRO

  2. só uma perguntinha ao que acompanha o blog, quem ganha as eleições de 2022 é quem NÃO pode sair nas ruas ou quem pode sair e arrasta multidão???

  3. Meses atrás a gadolândia gritava Mito vai ganhar no primeiro turno. Agora nao vejo mais esse tipo de comentário no blog. So via a PTzada dizer que luladrao ganha no primeiro turno. O que aconteceu com a gadolândia, perderam a confiança tão rápido. Só digo uma coisa, o bolsonaro tem menos votos que na eleição anterior. Perdeu muitos votos, muitos se arrependeram. Pena nenhuma terceira via não ter se consolidado. Tanto Lula como bolsonaro estao fazendo de tudo nos bastidores para que a terceira via não ganhe espaço. Uma pena, mas pior é continuar com esse governo por mais 4 anos. Ele deixou o país mais pobre, e com classe média mais fudida e pagando mais impostos.

  4. Para o bem do Brasil e dos brasileiros esse cachaceiro hipocrita, vai levar é fumo nas eleições. As ruas falam muito e dizem o que o povo quer.

  5. Não ganha à campanha nem no primeiro nem no segundo turno o Brasil acordou jamais entregará o governo a um elemento com essa ficha criminal, a indústria das pesquisas fraudulentas foram desmascaradas e o povo entendeu que jamais um criminoso perigoso tem condições de administrar uma nação como o Brasil. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😂😂😂🇧🇷😂🇧🇷

    1. Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    2. Vamos de Lula no primeiro turno. Lula ficha limpa. Janeiro o Bozo vai pra jaula. Existe quase uma centena de acusações no lombo do Bozo.

    3. Ganha com certeza porque esse governo já está queimado, essa baixa conveniente dos combustíveis, principalmente da gasolina, tem a ver com a idiotização e captação de novos eleitores pois se assim não fosse e que fosse da vontade desse presidente, ele já teria resolvido o problema da petrobrás bem como tantos outros como a criminalidade há muito tempo. Pro fim quem quiser ver quem são os defensores dele basta ver que os motoqueiros de motos de alta cilindrada e motoristas de pickup 4×4 não fazem parte da imensa população individada que tem que escolher entre pagar contas ou comprar comida. A miséria e a criminalidade se instalaram no país inteiro sob a incompetência de um governo frouxo que entrega a segurança do povo à propria sorte de quem tem condição de comprar uma arma pra se defender. Já votei nisso aí e hoje entre um luladrão e um covarde manipulador de fake news, eu fico com o luladrão que rouba para a imensa maioria que um dia teve sua casa e seu emprego, que teve comida digna na mesa.

    4. Max Vesta…….. nomezinho legal, vc está vendo ando numa casca de banana nanica, desça homi, tu vai se lascar com tanta idiotice.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: Carlos Eduardo mente e tenta se apropriar de obra da UERN, feita por Wilma

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves tem tentado mostrar serviço de todo jeito. Depois de chorar ao falar sobre o Parque da Cidade, Carlos Eduardo se apropria das realizações de outros governos.

Em entrevista à 87.9 fm, de Monte Alegre, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria, ao falar da desativação da penitenciária João Chaves, conhecida como Caldeirão do Diabo, ocorrida em 2010.

Ao comentar sobre quando foi secretário de Justiça e Cidadania, Carlos Eduardo tentou se passar com essa: “nós transformamos o Caldeirão do Diabo em Caldeirão da Educação”.

Para quem não lembra, a UERN Zona Norte foi realização de governadora Wilma de Faria, em 2010. Carlos Eduardo não tinha mandato nesse período.

Enquanto prefeito de Natal (e não era ele o prefeito em 2010), nunca coube a Carlos Eduardo qualquer ação sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O que Carlos Eduardo fez é conhecido como “atirar com a pólvora alheia”. Ou seja, ele tenta trazer para si o mérito de outros. Essa ferramenta em geral é usada por quem não tem nada bom para falar de si.

Opinião dos leitores

  1. Carlos Eduardo Alves não tem nada para mostrar como prefeito de Natal por quase 16 anos. É arrogância, prepotente, antipatico, e incompetente. Foi o prefeito que mais aumentou o IPTU desde que Natal foi fundada.

  2. Carlos Alves é um farsante, não passa de um traidor, sempre enfia a faca nas costas de quem o apoia, ele deveria criar vergonha e não se apropriar de obras alheias a ele, inclusive de Wilma que foi traída por ele. Carlos Alves é um aproveitador de ocasião, é Bolsonarista, Cirista e Lulista. Esse não engana mais ninguém.

  3. Não adianta BG e 96 trabalharem p Rogério Marinho.
    O carrasco do trabalhador vai perder! Anotem aí!

    1. Blog politiqueiro, faz campanha explicitamente pra o carrasco do trabalhador e pra o MITIroso.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *