Presidência tem 108 funcionários diagnosticados com Covid-19, revela Planalto

Foto: reprodução

A Secretaria-Geral da Presidência da República informou que até o dia 3 de julho deste ano 108 funcionários do Palácio do Planalto foram diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (7/7), a pasta disse que o número corresponde a 3,8% do total de servidores da Presidência, que hoje conta com quase 3.400 funcionários.

“Não houve mortes e mais de 90% desses casos foram assintomáticos ou apresentaram apenas sintomas leves”, assinala o texto.

A manifestação do Palácio do Planalto ocorre após questionamentos sobre quais procedimentos estão sendo adotados para a segurança e o bem-estar dos servidores da Presidência durante a pandemia do coronavírus, principalmente depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido diagnosticado com Covid-19.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. natalsofrida disse:

    Ridiculo são vocês comunistas.

    • Talita disse:

      Vá fazer um tratamento psicológico pq vc está precisando urgente. Só sabem dizer isso, mas são incapazes de ver o desastre administrativo que esse socippata está causando ao país. São mais de 66 mil brasileiros mortos por falta de um plano de enfrentar a pandemia e nem um ministro da saúde nós temos. Agora só falta vcs lunáticos dizerem que essas 66 mil mortes é culpa do antigo governo .

  2. Cabo Silva disse:

    A farsa do presidente é ridícula

    • Prof victor pablo disse:

      Vcs da esquerda so podem ser idiotas.
      Quando o presidente disse que nao tinha covid, galera da esquerda fez um barulho dizendo que ele tinha. Agora que ele assumiu que tem vcs dizem que eh mentira. A imbecilidade de quem torce contra o Brasil esta beirando a insanidade. Quando ele mostra o teste negativo dizem que eh mentira e que ele ta positivado. Quando ele mostra o trate positivo dizem que eh mentira e que ele eh negativado. Ate pelo covid tem torcida. Deixem de ser ridiculos

    • Severino disse:

      Silva, procure tratamento psicológico !!! Seu delírio é grave.

COMENTE AQUI