Presidente da Anvisa alerta que, mesmo com vacina, vitória contra Covid passa por ‘mudança de comportamento social’


Imagem: reprodução

O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, afirmou neste domingo (17) que, mesmo com o desenvolvimento de vacinas, a vitória sobre o novo coronavírus passa pela “mudança de comportamento social”.

Barra Torres deu a declaração ao abrir a reunião da Anvisa que decidirá sobre o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19.

“O momento é de conscientização, união e trabalho. O inimigo é um só. A nossa chance, a nossa melhor chance nesta guerra passa, obrigatoriamente, pela mudança de comportamento social, sem a qual, mesmo com vacinas, a vitória não será alcançada”, declarou.

Durante a reunião deste domingo, o diretor-presidente da Anvisa disse ainda que o sentimento é de preocupação e solidariedade às famílias das mais de 200 mil pessoas que morreram vítimas da Covid-19 no Brasil.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pereira disse:

    Nesse Momento se Faz Nescessário CORAGEM, Determinação, Interesse e Vontade Política mais Responsabilidade da população para Combater o Covid-19. Se for preciso USAR muito SPRAY de Pimenta e Cassetete, para Exigir o ISOLAMENTO e Distânciamento Social, bem como o USO Obrigatório de Máscaras. CHEGA de FAZ de CONTA. CHEGA de Enganação e MENTIRAS.

  2. Alex disse:

    Calcinha apertada e literalmente arrochado!

  3. Eudes disse:

    Não adianta o diretor avisar porque o BOZO não dar o exemplo , Tonho da Lua precisar ser interditado

    • Neco disse:

      Esse papo de 'exemplo' parece coisa de criança de seis
      anos de idade.

    • Aluísio Valença disse:

      É a mentalidade do gado, Neco.

    • Rifa disse:

      Se o bozo mudar de sexo, todos têm que acompanhá-lo? Esquerdista não tem argumentos, vivem falando m.

  4. Pixuleco disse:

    Excelente , perfeito . Venceu o bom senso a ciência e as boas práticas humanitárias . Graças a Dória uma boa notícia para o Brasil . Tinho deve estar cuspindo marimbondo , para ele nada de vacina do banho de lama e CLOROQUINA para o gado 🐄. Como Dorus é um estadista e um homem elegante vai deuxsr a Gadolândia dia se vacinar também . Vamos vacinar o povo Brasileiro com tranquilidade . Graças a Venezuela os amazonenses já respiram melhor e a China vai ajudar também. TONHO está perdido junto com o cabo PAZUELLO , nas o grande administrador e competente gestor Dória botou a fóbica Lara andar .

  5. Tico de Adauto disse:

    DoriaVac aprovada. 👏👏👏👏👏👏👏👏
    São Paulo na vanguarda. Começa hj mesmo a vacinação.

    • M.D.R. disse:

      Dois motivos que o POVO brasileiro nao votaria em DORIA: primeiro a REFORMA DA PREVIDENCIA prejudicou o funcionalismo de menor salario, segundo aumento de IMPOSTO, no momento inoportuno devido a PANDEMIA.

    • Heitor Eiro disse:

      M. D. R. , não me venha com chorumelas. Ninguém tá falando em eleição. O papo aqui é vacinação. Ganhou Doria que não ficou parado, como Bozo.

COMENTE AQUI