PT não chega a 10% das intenções de voto em 16 das 21 capitais em que tem candidato

Faltando menos de um mês para as eleições, as pesquisas mostram que as intenções de voto nos candidatos do PT para prefeito na maioria das capitais não chegam a 10% do eleitorado. Os dados são do Ibope.

Somente em 5 das 21 capitais nas quais disputam as eleições 2020, os candidatos do Partido dos Trabalhadores têm atingido os dois dígitos na preferência do eleitor, segundo as pesquisas.

Mesmo a melhor avaliada, a candidata Luizianne que tem 23% das intenções de voto em Fortaleza-CE, aparece atrás nas pesquisas do candidato Capitão Wagner(Pros).

E mais, em 10 das 21 capitais, os candidatos do PT não chegam sequer a 5%. É o caso de Jean-Paul Prates em Natal, com apenas 2% e do candidato petista na maior capital do país, Jilmar Tatto, que em São Paulo possui apenas 4%, segundo o Ibope.

Imagem: reprodução

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Thiago Lopes disse:

    É muito amor pelo PT… O DEM chegou ao mesmo nível de agonia a anos atrás, e nem morreu.

  2. Neto Cavalcant disse:

    O partido dos Trambiqueiros PT Acabou Se.
    O maior ladrão do mundo Lula da Silva tá solto e mesmo assim, não contém a derrocada.
    Tchau corruptos ladrões.
    Até nunca mais.

  3. Flávio disse:

    A derrocada de um partido que surgiu coma a esperança, mas com o passar do tempo demonstrou sua verfadeira face, hoje esta colhendo o que plantou.
    A pá de cal será nesta eleição.

  4. César disse:

    Quem coloca uma anecefala como Natália Bonavides em sua propaganda eleitoral, deve está pensando que disputa eleição para administrar prostíbulo.

  5. Paulo disse:

    O SenadorJean não conhece nem o bairro do Alecrim, com 2%, está muito bem votado.Queriam mais?????? O Pt ja foi Derrotado 4 vezes para Prefeito de Natal,perguntem a Fátima Bezerra…rssssssssssss

  6. Luladrão Mor da Silva disse:

    Eu dou maior valor, quero que o PT/PSOL/PCdoB se lasquem.
    Muitos vereadores desses partidos vão perder a boquinha, tomara que o Lucena boca de fossa não consiga a reeleição.

  7. Pedro disse:

    No início votei nos candidatos do PT, com o sonho que poderíamos ter um Brasil mais justo, solidário, menos corrupto e sem as mazelas da política tradicional, ledo engano, o que tanto combatiam virou sociedade, em virtude dessa maneira de governar, que fomos a falência, nove dedos virou um Rei Santo, a Anta uma ze ruela burra de dar dó. Milhares de bestas foram comprados com coisas e valores infames, os petistas fortes agraciados com empregos públicos. Isso que estamos verificando agora em termos de números, reflete uma realidade que nunca se apara da história, uma pena, podia ter sido diferente.

  8. Antônio Soares disse:

    Resultado de toda desgraça que provocaram e continua provocando ao país. Os objetivos, metas e militantes são completamente diferente do que foi proposto pelo partido na sua criação. Hoje só sobrou o resto. O dinheiro transformou os antigos lutadores em Ladrões descarados da pior espécie.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    Roubaram até a estrela do PT. Agora eles só mostram o 13.

  10. Tonho disse:

    Diga aí Jean como você vai fazer ??? Isso é o que a gasguita da "nataila" pergunta para o poste

    • Delano disse:

      Não, mas com as opiniões de entregador de pizza, manoel, Samuel, pixuleco… Vão mudar isso, e o pt sairá vencedor nessas eleições em todas as capitais e com maior número de vereadores do Brasil. Eles serão os influenciadores e responsáveis por essa virada histórica. Rsrsrs

COMENTE AQUI