Startup especializada em gestão de demandas de saúde oferece apoio a Prefeitura de Natal na marcação de consultas, exames e vacinas

Imagem: divulgação

O BOMÉDICO, startup especializada em gestão de demandas na saúde, oferece apoio a Prefeitura de Natal, disponibilizando a sua plataforma para que os pacientes possam, através do aplicativo BOMÉDICO, marcar as suas consultas, exames e vacinas.

O aplicativo, disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android, já vem sendo utilizado há mais de três anos por diversas clínicas e profissionais da área de saúde do estado, possibilitando aos pacientes a localização da unidade de saúde mais próxima e a disponibilidade para a marcação das suas consultas, exames ou vacinas, com apenas alguns toques!

Outro grande benefício é que os pacientes poderão acompanhar, através do aplicativo e em tempo real, quantos pessoas tem na sua frente e o tempo médio que eles serão atendidos.

Além da facilidade na marcação e acompanhamento da fila, a Secretaria de Saúde passará a contar com uma plataforma de gestão que lhe permitirá fazer o planejamento e o acompanhamento das demandas nas unidades, alocando a quantidade de profissionais, medicamentos e vacinas de acordo com o número exato de procedimentos, evitando assim, as temidas filas, congestionamentos e aglomerações de pessoas, principalmente nesse período isolamento social, proposto pelo combate ao corona vírus.

A Startup está incubada no IMD – Instituto Metrópole Digital e se compromete a disponibilizar, gratuitamente, a sua Plataforma de Gestão de Demandas de Saúde para atender as necessidades da Prefeitura e do Estado.

O telefone de contato é 84 99405-6962, falar com Rilton.