TODO CUIDADO É POUCO: Moro esvazia xadrez da PF

Num mundo obscuro, em que os gatunos são cada vez mais pardos, o futuro é insinuado nos detalhes. Nesta segunda-feira (2), o juiz Sérgio Moro autorizou a transferência de quatro presos da Lava Jato da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, para o presídio de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

Trocarão de cela o marqueteiro João Santana, sua mulher Mônica Moura, o ex-senador Gim Aregello e o emrpesário Ronan Maria Pinto. Quem acompanha o escândalo já aprendeu: quando o doutor Moro manda esvaziar o xadrez curitibano da PF é porque o caso exige a expedição de novos mandados de prisão. Logo, logo a hospedaria do PF’s Inn estará lotada novamente.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cabral disse:

    Ou então…

    • Ceará Mundão disse:

      Claro que é prá dar lugar a novos "hóspedes". Tremei, petista! Seus "herois" estão derretendo.

  2. Paulo Roberto disse:

    Sugestão ao Dr.Moro. Divida as celas por partido para evitar tumultos desnecessários,né?

  3. Val Lima disse:

    Se liga:
    Edinho Silva,
    Mercadante,
    Berzoini,
    Jaques Wagner dentre outros….
    Semana que vem acaba o foro privilegiado…
    Pode ser que recebam passagens aérea com estadia grátis,
    no Hotel da PF em Curitiba ,os aposentos estão sendo desocupados….Lula por enquanto vai escapando,mas a vida boa vai durar apenas 180 dias ,tempo que o Proc de Impeachment da Dilma será julgado…passado esse prazo com a presidenta já fora do Palácio do Planalto,a questão sob judice no STF da posse do Luiz Inácio, se torna inócua…..

  4. Brasil meu partido disse:

    Calma, que terá vaga para todos ,principalmente para a família LULA ,esses eu tenho certeza que estes já tem celas reservadas ,mas DE TODOS ,todos os corruptos de qualquer partido tem que pagar pelos seus ROUBOS ,eu não defendo LADRAO ,LADRAO É LADRAO É PONTO

  5. EDER disse:

    É QUE A CARCERAGEM PRECISA FICAR VAZIA, PARA OS PRÓXIMOS A SEREM INVESTIGADOS

COMENTE AQUI