Foto: TRE-RN
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) suspendeu, por maioria dos votos, o registro do Diretório Regional do Partido Mobiliza Nacional (PMN/RN) em virtude da não prestação de contas referentes ao exercício financeiro de 2018. O processo foi julgado na Sessão Plenária desta terça-feira (5).
A relatora do processo, juíza Adriana Magalhães, julgou procedente o pedido de suspensão do registro feito pelo Ministério Público Eleitoral. A decisão foi fundamentada com base na Resolução/TSE nº 23.571/2018, que disciplina a não prestação de contas financeiras pelos partidos políticos. O artigo 54-A, II da resolução determina a suspensão da anotação do órgão partidário em consequência da omissão partidária.
“Assim sendo, constatada a não prestação das contas financeiras do partido político, forçoso o reconhecimento da consequência determinada pelo artigo 54-A, II, da Resolução/TSE nº 23.571/2018. Forte nesses fundamentos, voto pela procedência do pedido formulado pela Procuradoria Regional Eleitoral, no sentido de determinar a suspensão da anotação do Diretório Regional do Partido Mobiliza Nacional (PMN/RN)“, destacou a relatora em seu voto.
Pesquisa boa de divulgar é quando os números me agradam. Ao contrário o silêncio dos blogs!😂
BG e a pesquisa da 98 Datavero não mereceu nenhum destaque nem no Blog, nem no programa de radio. Porquê? Você dizia que divulgava e analisava todas que aparecessem e olhe que foi uma das pesquisas mais bem elaboradas e detalhadas, não faça isso com seus seguidores.
Ivan, z melhor pesquisa vai ser a surra de votos do Véio Bolsonaro no dia 02 de outubro.
Vá fazer sua pesquisa em vez de fica mindingando pesquisa, o blog é de Bruno e ele divulga qdo quiser, você agora é estrategista de publicidade do blog?
Amigo Ivan até Gustavo Negreiros também não comentou a pesquisa pra governado, o que será que tá acontecendo, é muito estranho.
A petralhada fica se iludindo com pesquisas e fotos alteradas. Será que vocês não enxergam a realidade? Infelizmente, GD não tem concorrente, pode até ganhar aqui, mas o chefe da quadrilha, só se ganhar cadeia.
Só isso? E o dinheiro que esse partido recebeu e não comprovou, não será devolvido aos cofres públicos?