Trump vai liberar entrada de brasileiros nos EUA


Foto: Amanda Perobelli/Reuters

O presidente dos EUA, Donald Trump, vai rescindir as proibições de entrada para a maioria dos cidadãos não americanos que estiveram recentemente no Brasil e em grande parte da Europa a partir de 26 de janeiro, disseram à Reuters duas autoridades informadas sobre o assunto na segunda-feira.

A restrição para o Brasil estava imposta desde março de 2020.

A Reuters relatou pela primeira vez, em novembro, que o governo já considerava suspender as restrições, impostas no início do ano passado em resposta à pandemia de Covid-19, após obter o apoio de membros da força-tarefa contra o coronavírus e funcionários de saúde pública.

As restrições terminam no mesmo dia em que os novos requisitos de teste para Covid-19 entram em vigor para todos os visitantes internacionais. A Casa Branca não comentou a medida.

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sps disse:

    O comunismo, socialismo, capitalismo, anarquismo , socialismo democrata e muitos outros são sistemas de governo. Agora EXTREMISMO como é seita, doença, ignorância, desrespeito, falta de censo comum, perturbação e adjetivos perversos, sendo redundante mesmo!!!

  2. ZéGado disse:

    O gado não tem grana pra ir no atacadão, vai ter money pra ir a terra do Tio Sam…

    • Paulo disse:

      Assina: zumbi de Maduro, doido da cabeça.
      Maduro lhe espera de braços abertos e um chicote na mão.
      E BG ainda desses esses perturbados postando no blog…
      O comunismo é uma seita.

    • Edu disse:

      alegria de verme [é ver todo o mundo na mesma merda em que vegeta.

COMENTE AQUI