Túnel do Sam’s Club será interditado a partir de 1º de dezembro; interdição deve durar 120 dias

A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) emitiu uma nota informando que o túnel do Sam’s Club, que dá acesso à Avenidas das Alagoas será interditado a partir de 1º de dezembro. A interdição deve durar 120 dias

A interdição, segundo o Denit, será necessária para realização de obras remanescentes e complementares dos melhoramentos da BR-101.

Aos usuários do túnel, o Dnit recomenda utilizar vias alternativas como acessos à Avenida Ayrton Senna, Rua Pantanal, e Avenida dos Pinheirais.

Devido às obras, a parada do Sam’s Club também será temporariamente desativada. Os usuários do transporte intermunicipal devem utilizar as paradas do Atacadão e do Carregour. Já os usuários de ônibus metropolitanos e urbanos devem buscar a parada da Natal Veículos.

O acesso ao Sam’s Club e demais comércios e residências da região se dará pela Rua Professora Marieta Guerra com tráfego invertido.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JL disse:

    Isso quer dizer que por volta do início de abril vai estar pronto? Sou capaz de apostar que esse prazo vai se estender até JUNHO ou JULHO/2019! Por mais que indiquem um prazo não têm capacidade de cumprir!!

  2. José Morai disse:

    Esse Williy Saldanha, não tem noção de quanto está prejudicando o trânsito da capital e BR 101, Parnamirim tá um caos, alguém tem que ensinar esse cara a trabalhar.
    Melhorias são necessárias, claro! Mas tem que pensar emedidas alternativas, antes. #forasaldanha

  3. Luciana Morais Gama disse:

    A parada do Sam’s Club assim como a que fica em frente ao posto Dudu são duas RODOVIÁRIAS CLANDESTINAS, onde passageiros embarcam com tudo e sem identificação.

COMENTE AQUI