TV Globo exibe funk com apologia às drogas no programa de Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/TV Globo

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, apresentou no dia 23 de dezembro, em horário impróprio, uma participação da cantora Ludmila com um funk que faz apologia as drogas.

A música foi exibida por volta das 11 horas da manhã, com uma letra que faz alusão clara à maconha, droga usada pela própria cantora e pelo elenco, segundo informações do G1, portal de notícias da Rede Globo.

No clipe da música, chamada “Verdinha”, Ludmila aparece como proprietária de uma plantação de alface.

“Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam”, diz o G1.

Com trocadilhos sobre a venda da “verdinha a um real” a letra da música descreve o questionamento dos familiares sobre a origem da planta.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo disse:

    Só lembrar que a Rede Globo apoia Moro para Presidente, viu!

  2. Yann disse:

    Crack= Droga
    Cocaína= Droga
    Álcool= DROGA
    Maconha= algo normal na nova geração, países desenvolvidos liberaram, EUA, Holanda, Canadá, etc. O nosso país que ja é exemplo de boa administração, fica nessa luta de ego pra proteger opiniões ultrapassadas.

  3. Brasil e RN acima de tudo disse:

    Só existe esse programa e os demais da Globo lixo, porque tem quem assiste. O conteúdo da Globosta é uma porcaria, a melhor forma de protestar é não assistir. O mesmo acontece com essa cantorazinha fraca, ela só faz sucesso porque tem quem escute suas músicas fracas.

  4. Edmilson disse:

    Só vejo anjos comentando aqui. Telhado de vidro ninguém tem. Só os paladinos.

  5. Antenado disse:

    Cadê a pelegada?

  6. Miguel Kirchner Portela disse:

    Essa é a rede bobo que todos conhecem, um perfil acima de qualquer suspeita …

  7. Rocha Neto disse:

    O Apocalipse que já estamos assistindo é todo ele feito pela Rede Globo, vejam que toda espécie de sacanagem, prostituição, violência , assaltos, crimes hediondos, são ensinados pela programação da Globo. Todas as atrocidades que assistimos é fruto de uma escola televisiva preparada pela Globo. Anita, Ludmila, são prostitutas de luxo prontas pela Globo, ninca foram cantoras, ganham dinheiro balançando o rabo. E a Globo chega ao cúmulo de promover através de seus programas estas duas figuras execráveis, suas preferências sexuais, e até o consumo de drogas a emissora deixa elas falarem abertamente, isto sem se falar na exibição da bunda das duas, pois o rabo de cada é o maior potencial artístico que elas teem.

    Gente, pra confirmar o que digo, veja a grade da Globo, novelas, seriados, e até a qualidade do jornalismo, todos só dão ênfase, a prostituição, bandidagem, assaltos, etc… é uma faculdade do mal, a grade de programação da Vênus Platinada.
    A Globo já fez coisas boas no passado, p hoje só destrói a mente de quem ainda a assiste seus programas, os quais se transformaram no Apocalipse.
    Mais um dia a fatura chega.
    É o seu valor vai ser altíssimo.
    Pós o julgo virá de quem é justo.

    DEUS!!!!

  8. Bruno disse:

    O que esperar de um Lixo?
    Agora, atacar quem defende a família ela sabe.

  9. Atento disse:

    Lixo de emissora! Lixo de programa!

  10. Severino dasctroas disse:

    Pense numa sem futuro, essa peça rara.

COMENTE AQUI