Twitter restringe circulação de post de Bolsonaro sobre tratamento precoce contra Covid-19

O Twitter inseriu na noite desta sexta-feira (15/1) marcação em uma publicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o “tratamento precoce” contra a Covid-19 com medicamentos sem a eficácia comprovada para a doença.

A mensagem da empresa diz que a postagem viola as regras da plataforma “sobre publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais” relacionadas à Covid-19″. “No entanto, o Twitter determinou que pode ser do interesse público que esse Tweet continue acessível”, diz a mensagem acima da publicação do presidente. Quando o Twitter sinaliza publicações do tipo, a circulação do tuíte é restringida, mas continua disponível na rede social.

No post, Bolsonaro diz que “estudos clínicos demonstram que o tratamento precoce da Covid, com antimaláricos, podem reduzir a progressão da doença, prevenir a hospitalização e estão associados à redução da mortalidade”.

 

Reprodução/Twitter

METRÓPOLES

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nordestino disse:

    Ô gado burro, isso não é censura, você pode assistir o excremento. O que o aplicativo fez foi dizer que é mentira do mentiroso. Muuuuuuuuu, kkkkkk

  2. José disse:

    Vão censurar o presidente da Rússia Putin.

  3. Ciço disse:

    Censura é somente quando é contra a imprensa marrom !

  4. Manoel disse:

    Enfim uma notícia boa ! Quem sabe assim ele não deixa de postar tanta merda e começa a trabalhar?! Ah, esqueci, ele só se dedica a proteger a si e ao filho dos escândalos das rachadinhas… Pense num presidente eficiente quando eh pra acabar com o combate a corrupção no país…

  5. Emerson Fonseca disse:

    Vou comprar uma caixa de foguetão, para comemorar quando for banido, tal qual o "outro" 😂😂😂😂😂

COMENTE AQUI