URGENTE: Ministro do STJ decide que Queiroz voltará para a cadeia


Foto: reprodução

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou uma decisão liminar e determinou que Fabrício Queiroz volte para a prisão em regime fechado na investigação do caso das “rachadinhas”. Queiroz estava em prisão domiciliar por decisão do presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha.

Fischer é o relator do caso no STJ e revisou a decisão tomada por Noronha durante o recesso do Poder Judiciário. Policial militar reformado, Fabrício Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e suspeito de ter feito a gestão desse suposto esquema de “rachadinha” no gabinete deste enquanto deputado estadual do Rio de Janeiro.

Mais informações em instantes

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Tome ozônio na "rachadinha" de dona Michelle! E assim o gado vai à loucura.

  2. Getro disse:

    Vai nada…..ainda tem a terceira instância….depois que soltaram lula ladra…ele levou e vai levar um bocado de gente com ele solto…..segura jumentadas….

  3. BANDIDO BOM É BANDIDO SOUTO??? disse:

    QUE PORRA É ESSA…… ACABOU PORRA…..ACABOU…….CHEGA…NÃO VOU MAIS TOLERAR ISSO DAÍ TAOQUEI???……..A PARTIR DE AGORA BANDIDO BOM É BANDIDO SOUTO….TAOQUEI??? E DAI PORRA??? E DAÍ????

  4. Guaraci disse:

    Na realidade a legislação do Brasil mudou.

  5. João Juca Jr disse:

    O ministro Félix Fischer é um dos poucos que não seguem a cartilha "garantista". Parabéns, ministro!

  6. Calixto Silva disse:

    Qual será o dia em que este blog e os demais sites de notícias, revistas e telejornais reportarão com tanto destaque,os demais casos das rachadinhas dos outros deputados da ALERJ, o primeiro da lista movimentou 50milhões de reais, enquanto o mais famoso só movimentou 2 milhões. Aí ficam um bando de idiotas úteis repetindo, Flávio Bolsonaro o rei das rachadinhas esquecendo -se ou se fazendo de esquecidos dos outros casos, tudo isto só por que a imprensa lixo, só fala no caso Queiroz, com o intuito de prejudicar a imagem do presidente. Flávio Bolsonaro errou tem que pagar pelo erro, se Jair Bolsonaro errou tem que pagar pelo erro, assim como aquele bandido de nove dedos foi condenado a 17 anos de prisão no caso do triplex no Guarujá. O que eu vejo por parte da imprensa em geral, é que não existe o real interesse em elucidar os casos de corrupção do país, existe uma preocupação seletiva e um interesse seletivo em informar aos seus leitores e telespectadores sobre quem roubou. Nota-se interesses obscuros em troca de algum benefício próprio do veículo de informação.

    • Del GADO 2 disse:

      GADO conformado com a ração.
      Toca o berrante seu menino…
      ÔÔÔÔÔ GADO ôôôôô

    • Dede Costa Gournnon disse:

      E vai chorar? Mummmmm

    • Vigo disse:

      Veja só a manchete! kkk
      Urgente:::
      Faz parte da luta contra o presidente. Não estou falando do blog. Isso é coisa da CNN, a globo dos EUA.

    • Tales disse:

      Eu acho q esse Queiroz vai abrir o bico. O gado tem que fazer uma passeata para pedir que ele entregue os bandidos da rachadinha

    • Calixto Silva disse:

      Del GADO 2 vc certamente não leu o meu comentário direitinho, ô seu imbecil útil, massa de manobra e marionete dessa imprensa lixo, deixa de idiotisse e presta atenção no que eu escrevi, em nenhum momento defendi A ou B, eu critiquei o blog e a imprensa de modo geral que só dá a notícia do casa Queiroz, mais não fala sobre os demais casos de rachadinhas da ALERJ, que é muito superior ao caso mencionado na matéria. De fato não existe por parte da imprensa o interesse em combater a corrupção e em denunciar a corrupção, o que existe mesmo é o interesse em difamar uma pessoa pelo fato de seu filho ser um dos envolvido nos casos das rachadinhas da ALERJ (assembléia legislativa do Rio de Janeiro) se realmente houvesse o interesse em elucidar os crimes de corrupção, todos os casos das rachadinhas seriam mencionados, faliram como é que estão as investigações se mais alguém foi investigado ou foi preso, já são quase dois anos em que se fala em um único caso só pelo fato de um dos envolvidos ser filho de quem ele é, filho do presidente da República. Então deixa de ser uma besta quadrada,idiota útil, massa de manobra, marionete desta imprensa lixo e vai fazer o mesmo, reclama se queixa desta omição desta imprensa lixo, vai nos sites de notícias, manda e-mails, para as redações deste telejornais , exigindo que eles informem também a que pé andam as outras investigações sobre os demais casos. Se vc prefere continuar sendo enganado, sendo manipulado como se vc fosse um marionete ,então permaneça na sua idiotice útil, repetindo o que essa impressa lixo divulga só o que é do interesse dela. Continua sendo enganado que vc vai chegar sedo em lugar nenhum.

  7. Francisco de Assis disse:

    Chama o Gilmar Mendes que ele solta

  8. Cabeça de touro disse:

    Vixe ! O papangu hoje não dorme ! Os bananinhas estão agitados ! O gado 🐄 pede ozônio ! O cabaré vai entrar em desespero !

    • Gustavo disse:

      Depois não pode reclamar de ser taxado negativamente tmb.
      Olha só os seus comentários. Esse comportamento ruim é um ciclo vicioso ao qual o Brasileiro já está achando normal.
      Lamentável.

    • Getro disse:

      Será que tem em….. cabeça de touro

COMENTE AQUI