“PEGOU AR” – VÍDEO: Alexandre Frota liga para Wagner Moura e avisa sobre a condenação de Lula

Nesta quarta-feira (12), após a divulgação que o ex-presidente Lula foi condenado no primeiro processo da Lava Jato, Alexandre Frota resolveu fazer uma brincadeira.

Pelas redes sociais, o famoso compartilhou um vídeo no qual aparece ligando para Wagner Moura para contar a novidade. “Tá sabendo que o Lula foi condenado há nove anos e meio de cadeia?”, questiona o ator.

Alexandre Frota sobre José de Abreu: “Me chamar de cachorro é fácil, difícil é ele assumir que já foi ração”

“Vai tomar no c*”, dispara Moura. “O cara mandou eu tomar no c*. P*ta que pariu”, comentou Frota, que fumava um charuto durante a ligação e usava uma camiseta da MCC (Movimento Contra Corrupção).

Assista:

UOL, via Observatório da Televisão

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/famosos/2017/07/alexandre-frota-liga-para-wagner-moura-e-avisa-sobre-a-condenacao-de-lula

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. AQ disse:

    Ave de rapina a procura de se colocar em evidencia, conseguiu, também, num país de pessoas de pouco conhecimento e acostumados a sensacionalismo terminam por apoiar escoria como essa que não consegue argumentar de forma educada qualquer contestação que lhe é feita.

  2. IB disse:

    Frota é o tipo de referencia que a extrema-direita e os patos amarelos adotam. Subcelebridade que vive desesperada atras de alguma atenção e qualquer espaçozinho pra dizer que tem alguma relevancia e incapaz de produzir um dialogo minimamente inteligente, age como um moleque fazendo brincadeira com assuntos sérios e ridicularizando a opinião dos outros ou gritando alto pra ninguém reparar na sua falta de conteudo intelectual!

  3. Botelho Pinto disse:

    Ele é o resultado da união de burrice com maldade.

  4. #FORAMAIA disse:

    Um cara que já teve oportunidade na arte, vendeu se para fazer filme pornô, já diz tudo. Hj se vende para a indústria da corrupção que vem se contrapor aos intelectuais do país. Quem gosta de esterco que fique do lado dele.

COMENTE AQUI