VÍDEO: BG critica o tom de terror no discurso da turma do ‘fique em casa’ sobre a volta às aulas nas escolas particulares

No programa Meio Dia RN desta terça-feira (15), na 96 FM, Bruno Giovanni comentou sobre o tom de terror no discurso da turma do ‘fique em casa’ a cada avanço no sentido de retomar uma rotina minimamente normal e com as devidas precauções. Agora, o alvo da vez desta turma é a volta às aulas presenciais nas escolas particulares do RN. Confira o comentário.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. aof disse:

    Valeu, Bruno. Tua opinião tem um peso enorme devido aos enormes numeros de acessos. Obg.

  2. Morais disse:

    Infelizmente tem gente que distorce o rumo das coisas. Nesse blog aparece de tudo… Esse "LULA NUNCA ROUBOU" afirma que os professores da rede pública querem ganhar sem trabalhar, mas desconhece a nossa realidade, desconhece a nossa carga de trabalho e o quanto estamos trabalhando para dar continuidade ao que realizamos em sala de aula. Por acaso, sabe quantos alunos atendo? Tenho mais de 600 alunos! Sabe a quantidade de serviço que trago pra casa, quantos avaliações e trabalhos para corrigir, quanto tempo gasto para planejar aulas? Agora, nesse período de pandemia, o trabalho é dobrado para planejarmos atividades, fazer lives, tirar dúvidas via rede sociais. Quando você percebe, passaram-se várias horas. Gostaria que a rotina normal voltasse, mas sou do grupo de risco e vou continuar trabalhando mais à distância. Tenho filho e, assim mesmo, não vejo segurança pra colocá-lo em sala de aula! Não há segurança pra isso. Cada cabeça é um mundo e o vírus ataca adultos, jovens e crianças. Devemos ser mais responsáveis com os comentários e não "Maria vai com as outras".

  3. Bento disse:

    PARABÉNS BRUNO
    O BRASIL PRECISAVA OUVIR ESTAS VERDADES.

  4. Junin disse:

    Não há nada de terror!!! Há bom senso !! Não se compara escola particular com escola pública!! Trata-se de bom senso! Quem quer ir a à escola nesse período de insegurança é o empresariado pra não terminar o ano sem as parcelas integrais….!! Fato!!!!

    • LULA NUNCA ROUBOU..... disse:

      só quem não quer a volta as aulas, são os que ganham dinheiro sem trabalhar, turma da rede estadual e municipal, querem a pandemia ate se aposentar, de fato a rede publica não tem estrutura, mais se cada um fizer a sua parte vai dar certo sim o retorno.

  5. Barba disse:

    Esse aí sabe ganhar dinheiro viu! Mercenário

  6. Felipe Aciole disse:

    BG não cansa de dar invertida na dupla da canhota aí no programa. kkkkkkkkkkkk

  7. Ismael Felix disse:

    Parabéns novamente BG, mais um show de sensatez e discernimento sobre este tema tão complicado, já que a turma do fique em casa tem demonstrado que é poderosa e intransigente, se deixar por conta estamos perdidos

COMENTE AQUI