VÍDEO: Bolsonaro reclama de ‘ataques’ contra ele e diz que leite condensado é para ‘enfiar no rabo da imprensa’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27/1) durante almoço em evento fechado com cantores sertanejos que os gastos do governo federal com alimentos, entre eles R$ 15 milhões em latas de leite condensado, são para “enfiar no rabo da imprensa”.

O chefe do Executivo almoçou em uma churrascaria acompanhado do presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci, dos ministros Fabio Faria, Ernesto Araújo, Tarcísio Freitas, Mario Frias, do filho Jair Renan e de artistas, como Sorocaba, Amado Batista e Nayara Azevedo.

“Quando vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado, vai para puta que o pariu. Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí, vocês não, vocês da imprensa, essa lata de leite condensado”, disparou alterado. Enquanto discursava, foi aplaudido e ovacionado ao som de “mito” pelos ministros presentes.

O mandatário rebateu ainda dizendo que os produtos não são destinados à presidência. “Não é para a Presidência da República essa compra de alimentos até porque nossa fonte é outra. São para alimentar 370 mil homens do exército brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania, também alimentação via Ministério da Educação, entre tantos e tantos outros. Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar”, apontou.

Ele também falou sobre a compra de chicletes, justificou que os mesmos são destinados ao Exército e que não se trata de “mordomia”. “Me acusam de ter comprado R$ 4 milhões de chicletes e quem já esteve no exército, já teve um catanho, pessoal sabe o que é um catanho, quem serviu, tem um chicletinho lá dentro. Isso não é mordomia, não é privilégio”.

O presidente disse que mostrará em live nesta quinta-feira (28/1) que Dilma comprou mais leite condensado do que ele durante o mandato. “E deixar bem claro, amanhã na live, junto com o ministro Wagner Rosário da CGU, vamos demonstrar tudo isso, inclusive, que em 2014, a Dilma comprou mais leite condensado do que eu”.

Correio Braziliense

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Geofla disse:

    Esse sim me representa, não tem medo de falar a verdade MITO< MITO< MITO 2022

  2. Tico de Adauto disse:

    Cada qual oferece o q tem.

  3. Valerio disse:

    Ai é bruto vice kkkkkk

  4. milton silva disse:

    Bolsonaro, em outras palavras, disse que a imprensa se lambuzou até o gargalho com o tal de leite condensado adquirido pelo governo. Por que não se pauta em coisa séria e de importância para atacar os outros ? Não é só abrir o vozeirão sem se aprofundar no que diz,
    Bate. levou !

  5. putis grila disse:

    SO OS IDIOTAS SAO IDIOTAS …BURROS…MUMMMMMMMMM

  6. Chimbau disse:

    no teu RABO PRESIDENTE SATÂNICO….PESTE DA MOLÉSTIA ….RESTO DE BOSTA PODRE

  7. Sergio disse:

    Tai, irmaos evangélicos, o representante da família e bons costumes, que vcs elegeram!
    E tem "gente" que aplaude.

  8. Samuel Uel disse:

    O Bozo e seu fetiche Homosexual.
    As VACAS e seus mujidos característicos.
    Pense num gado fedorento.

  9. Santos disse:

    Pra compra de seringa não tem dinheiro, mas pra comprar biscoito, leite condensado, chiclete e outras guloseimas, não falta.
    Está aí a prioridade do governo federal.
    Alô…. Alô…. TCU e PGR! Tu…tu…tu… pah!

  10. Cidadão Indignado disse:

    Com esse cabelo, coloca um bigodinho e ele fica parecendo com qual personagem louco e suicida da história. Isso mesmo, empatia zero e desequilibrado do mesmo jeito.

  11. Tarcísio disse:

    Bota pra torar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse é meu patrão.
    O mito, mitou!!
    Kkkkk
    Chupa esquerdalha.
    Passando vergonha de novo.
    Kkkkkkkkkkkk

    • Ze mane disse:

      Tem leite Condensado ai tambem, ne possivel , 15 milhoes e num.sobrou nem unzinho pra tu

    • Samuel Uel disse:

      Calma vaca do Bozo, se não o leite das suas tetas vai talhar.

  12. Direita Honesta disse:

    Quase todo o leite condensado (14 milhões) foi utilizado pelas Forças Armadas, em substituição ao leite, em função de sua maior facilidade de transporte e armazenamento e devido a ser menos perecível. Tais características o tornam ideal para o uso em regiões inóspitas e com dificuldades de armazenamento do leite comum. Quanto aos chicletes, são muito utilizados pela Aeronáutica, para amenizar os efeitos da elevada pressão em suas aeronaves. A imprensa militante realmente demonstra sua inutilidade e sua atuação maléfica ao Brasil.

    • Ze mane disse:

      Kkkk, e ainda tem gente que defende esse tipo decoisa, justifivando com erro dos outros, brasileoro é pra tomar onde a galinha toma mesmo

    • Ricardo disse:

      Deixe de conversar bosta papagaio de pirata!

    • Manoel disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Gado é uma raça mais mau caráter q eu conheço.

  13. Sidney disse:

    A cada dia eu admiro mais meu presidente,êita véi macho,a quadrilha do PT e seus puxadinhos estão tudo louco ,e o leite condensando vai ser para empurrar mais 4 anos de goela a dentro desses panacas,aceita sua corja de banidos,a boquinha acabou.Já passou da hora de irem arrumar o que fazer,.MITO 2022

    • Borba disse:

      PRESIDENTE DOS IDIOTAS MALDITOS…OS VERMES DE CALÇAS FURADAS…BABÕES CHUPA OVO.

  14. Bezerra disse:

    Kkkkkkk!
    Pegue!

  15. Natalense disse:

    Sem comentários.
    Que a imprensa independente e responsável não retroceda.

  16. José disse:

    A única linguagem que esses imbecis/esquerdopatas entendem, parabéns Bolsonaro melhor presidente dos últimos trinta anos.

  17. Marieta disse:

    Uhummm, teve chilique… ? ahahahahah

  18. Queiroz disse:

    O interessante é a quantidade de "jornalistas" que apoiam esse ogro. O nome disso é Síndrome de Estocolmo.

  19. Chicó disse:

    O povo brasileiro é Bolsonaro !!!

  20. ZéGado disse:

    Esse canalha só engana esse povo que usa argola de ferro na venta.
    Vou abrir minha Heineken com essa.

    • Chico 200 disse:

      Só é o que te resta kkk. Vai se conformando! Seus argumentos não enganam ninguém.

  21. Anderson disse:

    Usaremos o leite condensado no seu rabo em 22

    • Maria disse:

      Eca, adoro leite condensado, mas depois dessas receitas, tomei abuso. Kkkkk Apertando ele solta o vocabulário kkkkk

    • Yago disse:

      Chora não bebê, senta que é de menta. Kkkkkk na rabichola vcs esquerdistas levam sempre e adorammmmmm.

  22. Bolsovirus disse:

    Esse é o desqualificado que o gado colocou pra cuidar do país. Ao invés de explicar porque gastar 15 milhões com leite condensado, sai agredindo para não ter que explicar. O ministério público precisa investigar porque aí tem cheiro de falcatrua, jeito de falcatrua e pode ser falcatrua. O Bolsonaro não tem nenhuma condição moral, ética ou de capacidade de permanecer no comando do país.

    • Biró disse:

      Não precisa explicar, tá no portal da transparência. Vai lá! Uma narrativa dessas tem que ser enfiada no rabo da petralhada mesmo. Acham que ninguém procura saber, vai que cola! Já era, bb!

    • Neco disse:

      Tá mais do que expliacado. É para um contigente que total que deve passar das 400 mil pessoas
      Principalmente mlitares, servidores civis dos quartéis, menores de programas socais das Forças, hospitais militares. Faça os cálculos com base no preço de atacado.

    • Ze mane disse:

      Mooooooooo, imagina quanto num gastou de capim, pra essa ruma de anta q defende essas?atitudes b

  23. Chico 200 disse:

    É muita falta de argumentos dessa esquerdalha. Já tá sem graça! Não tem jeito. A cara vai ser reeleito. Cada invenção serve de palanque. É leite condensado, é panelaço, é passeata pró impeachment, só decepção. Acho que as hienas fariam melhor se ficassem calados.

  24. eu disse:

    nao so da impressa, de todos os brasileiros. tantos recursos foram contingenciados em 2020 e esse foi ampliado em 20%. era realmente urgente e necessário? daria para quantas agulhar? ja que faltou dinheiro para as agulhas.

  25. CNN disse:

    O Homi é bom… O Homi é espetacular

  26. Manoel disse:

    O Lulaladrão usava desse mesmo discurso: a imprensa me persegue… Sei!

    • Bits disse:

      Amigão, você tá de sacanagem. Querer comparar Lula com Bolsonaro. Isso aí tá muito bem provado que é fake News. Só apelação. Não tem mais o que fazer. Perdeu, playboy!

  27. FAL$OS ME$$IAS disse:

    $$$$$$$ Será esse o conservador defensor dos bons costumes, da família e da igreja????? Será essa a educação que queremos para os nossos filhos???? Veja só o exemplo que o nosso presidente dá para o nosso povo…..E ainda tem gente para aplaudir um comportamento deplorável desse. $$$$$$$$

    • Vitor disse:

      Ui, ui ui. Tem que ser homem, porra!

    • Narciso disse:

      Vai educar com ideologia de gênero!

    • Vanderlei disse:

      O problema é que o Brasil se acostumou a ouvir mentiras de gente educada. Quando o cara fala a verdade usando certas formas de se expressar, fica todo mundo com esse mi mi mi de politicamente correto.

    • ENIO disse:

      entre ele e a esquerda que leva os filhos para ver homem pelado e fica alisando, como agente via no governo do PT, fico com bolsonaro2022, certeza

    • Zezinho disse:

      " tem q ser homem porra" kkkk, leitinho condensado pra os militares, realmente estamos bem protegidos kkkk

COMENTE AQUI