Ver essa foto no Instagram
O deputado Glauber Braga foi detido pela Polícia Militar do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20/9). Glauber estava no ato de ocupação da Uerj quando a PM invadiu o local.
Segundo informações obtidas pela coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o deputado tentou impedir a tropa de choque da PMRJ de entrar na faculdade para acabar com um ato de ocupação feito por estudantes. Os policiais espirraram spray de pimenta contra os manifestantes, incluindo Glauber.
Glauber estava no local apoiando estudantes que protestam contra o corte de benefícios da universidade. A Uerj está ocupada desde julho e, na terça-feira (17/9), a Justiça do Rio de Janeiro determinou a desocupação do local.
Além de ser preso era para levar uma peia grande
Prisão inconstitucional. Já vi esse filme.
A prisão de Glauber não pode por ser deputado, mas a de Daniel pode, ora, ora, o corte de verbas para educação é do governo que vocês dão total apoio, seus deputados esquerdopatas!
Diferença entre a PMRN e a PMRJ. Aqui na cidadezinha de Cruzeta, o prefeito esculachou os PMs que faziam blitz e ficou por isso mesmo. Os PMRNs foram expulsos da cidade a base do grito.
Faz o L
Que maravilha!!! Baderneiro deve ser tratado como tal! Parabéns para a Polícia do RJ!!!
Esse vai perder o mandato, dá próxima ele é uma pessoa normal, aí vai ser na primeira instância.
Esses são os representantes da esquerda. Será que vai puxar 17 anos de cadeia? Estava participando de invasão.
Pau no lombo desse deputado safado.
Como se a PM tivesse obrigação de saber qual maconheiro é deputado e qual não é. Deve ser uma delícia jogar pimenta e meter bala de borracha na extrema-esquerda. Kkkkkkkkk