Um garoto de 15 anos precisou deixar o Centro Estadual de Educação Profissional Profª Lourdinha Guerra (CEEP), em Nova Parnamirim, acompanhado pelo avô e escoltado pela Guarda Municipal após ter sido acusado por duas colegas de turma de ter praticado assédio contra elas.
Imagens do momento em que o menino deixava o local, acompanhado pelo avô, mostram uma quantidade imensa de xingamentos dirigidos por outros jovens a ele.
A mãe do jovem usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as consequências que as condenações imediatas, principalmente nas redes, têm causado. São prejuízos muitas vezes irreparáveis. Infelizmente, parece que os exemplos já vistos recentemente não têm servido.
Em vídeo publicado nas redes, a mãe do garoto mencionou que havia jovens até com pedaços de pau aguardando a saída do jovem. “Foi uma cena horrível ver pessoas gritando palavras absurdas com meu filho”, disse a mãe.
“Eu só peço a Deus que ele tenha misericórdia dessas duas meninas. Talvez elas não tenham noção da proporção do que causaram na nossa família”, desabafou.
“Matriculei ele nessa escola com muita felicidade porque foi muito difícil conseguir uma vaga. Hoje, a gente vai ter que tirar meu filho da escola, apesar das notas ótimas e das participações dele das reuniões com professores e elogios”, lamentou a mãe.
“É feio saber que jovens estão ali gritando, desrespeitando a polícia, a guarda municipal. Cadê a educação?”, questiona. “Esses são os jovens que vão cuidar do nosso futuro?”, complementa.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Divulgação
A mãe não sabe educar o filho, provavelmente nem conhece o filho que tem. Queria ver se fosse mãe de uma das vítimas.
Isso foi verdade ,ele fez o que fez no Brasil, os pais mandaram p os Estados Unidos, agora vai ser deportado pelo mesmo crime .
E a mãe das vítimas? Terão voz também?
#foracoiso
O PT acabou com a educação , tempos tenebrosos batem nossas portas, hj vemos fábrica de ideologias promíscua.
O PT foi o partido que mais investiu em educação, podemos até não gostar do partido, mas essa é a verdade. Infelizmente o atual presidente está acabando literalmente com a educação.
Mais um i diota bolsominion falando zerda. Veja quem prega violência e a ideologia de extrema direita antes de se pronunciar e destilar o seu veneno
O PT foi quem mais ficou no poder, foi mais quem investiu na educação, por isso tá essa merda de aí. A tática do PT é investir muito pra roubar muito. Ninguém tem dúvidas de que o PT foi o partido que mais investiu dinheiro público. Quanto mais dinheiro público, mais propina no bolso da quadrilha.
Corretíssimo, professores doutrinados, jovens que não querem nada com a vida. A ideia do que vier tá bom, impera. Tempos difíceis. Os imbecis defendem a ideologia destruidora desta quadrilha.
Já morreram muitos inocentes por causa de boatos,mentiras e julgamentos de pessoas, não é bom julgar a ninguém,se ninguém viu, não julgue,deixe passar o tempo para ver o que vai acontecer,as vezes pode ser porquê as meninas não iam para cara do garoto, muitos meninos que sofrem bullying sofre com essas consequências,se o menino fosse um garoto modinha, bonitinho talvez isso não acontecesse, não é bom julgar ninguém!
Não existe educação nas escolas do RN, e sim muita militância política, infelizmente os alunos não respeitam nem a polícia mais.
Que seja esclarecido tudo,si ele cometeu o assédio seja punido,agora não cabe os alunos fazer justiça com as mão violência só gera violência,o que eu não concordo e com o que eles fizeram são alunos e o futuro com esse pensamento de ira,não e dessa forma que si resolve as coisas ,é lamentável ver esse adolescente pensando e agindo dessa forma e muito triste isso desculpa colocar tudo que penso.
Pois num é! Muito incoerência, posta fora Bolsonaro, mas defende o filho que assediou duas colegas de escola, esperávamos mais sororidade de sua parte Rafaela com as mulheres que sofrem abusos, ou quando é seu filho que prática é só mimi ?
Não condene antes de apurar os fatos, sua medíocre.
Respeite a dor da mãe.
Já fez o seu julgamentozinho tosco? Sem ao menos apurar os fatos? Melhore senhorita, não é assim que as coisas funcionam.
Caramba, Calígula. Nunca imaginei uma empatia vindo de você, parabéns. É isso mesmo, respeitem a dor, para um linchamento virtual virar físico é rapidinho, tudo por causa da falta de educação de duas meninas.
Tudo pra esses anormais, é o governo atual, esqueceu da doutrinação dos 16 anos do PT. Professores militantes, alunos semi analfabetos. A turma homossexual só quer direitos, dever nunca. A sua ideologia se sobrepõe a tudo e a todos.
Ter uma hashtag #forabolsonaro e reclamar da atitude de alunos que que são bombardeados diariamente por pensamentos da esquerda é um PARADOXO!
Por favor, antes de publicar mentiras ouça ambas as partes, nós mulheres tbm temos voz!
Seu pensamento é típico de alguém q vota no atual presente, dissemina mentiras e idealiza ficções da própria mente, vc já foi no creo lourdinha guerra? Acho q n
Ser contra o bolsonaro não tem nada a ver com ser de esquerda ou de direita, tem a ver com ter mais de 2 neurônios no cérebro.