Ver essa foto no Instagram
Fernando Holiday (PL), vereador da Câmara Municipal de São Paulo, postou um vídeo do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao lado de uma humorista potiguar, dizendo que a mulher era a ”dama do tráfico”. O ministro anunciou que vai processar o parlamentar.
Em seu Instagram, Vi Álvares prometeu também que irá processar todos que estão compartilhando o vídeo. “Foi feito de maldade”, desabafou a humorista.
O que aconteceu
Fernando Holiday divulgou hoje em sua rede social X um vídeo do ministro da Justiça e Segurança Pública junto com a influenciadora Vi Álvares. “Flávio Dino mentiu ao dizer que nunca se reuniu com a ‘dama do tráfico’. A sua posição está insustentável”, escreveu na legenda, em referência a Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico amazonense”. Em seguida, o vereador apagou a publicação.
Na mesma rede social, Flávio Dino, sem citar nominalmente Holiday, disse que processará os “autores das mentiras”.
Com informações de UOL
A coisa mais difícil do mundo é tirar um esquerdopata da caverna de Platão.
É típico dos bolsonaristas falar inverdades acompanhada de provas, quem acusa tem obrigação de provar o que diz,caso contrário é passível de processo.
Tem que processar quem falou que ela é humorista kkkkkkk
Aí é bronca !
Meu Deus, sem colocar religião no comentário, acho que o que aconteceu nesse final de semana em Natal foi um absurdo , qualquer empresa, independente do seu segmento, deve deixar os seus clientes a vontade e tomarem as suas decisões de partidos, “ideologia, sexo, raça, gênero, côr, etc. Fiquei sabendo sobre os vídeos divulgados por amigos de sampa, Portugal, Espanha, Itália, e muito mais, que não irão indicar o restaurante curió e o camarões por aceitarem atos políticos, deixando transparecer que apoiam um determinado político e suas ideologias,