Ver essa foto no Instagram
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se emocionou, nesta quinta-feira (15/8), e chegou a chorar ao discursar no Paraná enquanto contava sobre os 580 dias preso na Polícia Federal, em Curitiba (PR).
“A minha música eram três bom dia, de manhã, de tarde e de noite. Fazendo calor ou chovendo, sendo domingo ou feriado prolongado. O pessoal cantava parabéns, comemorava aniversário, aquilo marcou a minha vida”, lembrou.
O chefe do Executivo participou da reabertura da Fafen, Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados, da Petrobras, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
O petista precisou de uma pausa para beber água e conter a emoção. Nesse momento, a plateia cantou a música de campanha “olê, olê, olê, olá, Lula”.
“A coisa que mais marcou a minha vida”, retomou. “Vocês não têm dimensão do orgulho que estou de estar vestindo essa camisa da Petrobras”, completou.
O presidente, então, fez referência indireta ao ex-juiz Sergio Moro, que atualmente é senador pelo Paraná e filiado ao União Brasil. “Tomei a decisão, a mais sábia, de me entregar lá dentro. Disse: ‘Vou perto daquele juiz insignificante, dos procuradores que faziam parte de uma quadrilha dentro do Ministério Público. Eu vou lá provar minha inocência’”, lembrou Lula de quando se entregou à polícia.
No pronunciamento, o petista afirmou querer retornar ao Paraná para conhecer a sede da Petrobras na capital estadual. Mais cedo, Lula falou que deseja visitar também a cela onde ficou preso em Curitiba.
Fonte: Metrópoles
Esse empossado ainda era pra estar enjaulado.
Um ladrão condenado.
Insignificante é o $tf com togado$ movido a “mufunfa “ liberando corruptos a toque de caixa !!!
Enfrentar uma quadrilha como a dos PTralhas, não é nada fácil, imagina colocar o vagabundo na cadeia por 580 dias, condenado nas três instâncias. LULADRAO sabe o que fez, e sabe que a qualquer momento pode retornar para o seu lugar, de onde não deveria sequer ter saído.
cadeia nele de novo… bebum desgraçado.
Insignificante é ele vestir um macacão da Petrobrás, mau sabe ele o que é uma lama de perfuração, um fluido de perfuração, uma chave flutuante, um drillpipe, um deillcollars, uma chave grifo N° 60′, mau sabe ele o que é uma bomba de lama, uma peneira, uma Catarina, um cat LINE, mau sabe ele o que um cara que exerce a função de homem de área, plataformista, torrista, sondador!
Ele vestindo esse macacão é desonra para os petroleiros do Brasil.
Chêi de mé. Carniça.
Parecia que o país ia realmente mudar: ladrões do colarinho branco e políticos corruptos indo pra cadeia e o dinheiro do rombo sendo devidamente calculado e devolvido aos cofres públicos. Mas eis que aparece todo o restante do sistema – podre – e, ciente da grande parcela de analfabetos e semi-analfabetos que existe na nação e da qual poderiam se valer, soltam um chefe de quadrilha para voltar ao poder e terminar o trabalho de garantir seus privilégios inescrupulosos e destruir o país. Quem dera tivéssemos milhares de Sergios Moros atuando na justiça e na política desse país sem jeito. Seríamos outro lugar de se viver.
Por acaso Lula mentiu? vdd é doída, mas é vdd
Tadinho do Bebinho ex presidiario, da uma peninha o vendo vertendo lágrimas.
Moro é tão insignificante que condenou o Lula e as sentenças foram mantidas em outras duas instâncias. Insignificante foram os valores desviados na Lava Jato. O presidente virou humorista ???
É muita cachaça no rabo!!!!
O Lula não pode está mais errado, Moro é único da justiça brasileira que fez algo de relevante neste país: colocou o maior ladrão do mundo na cadeia.
No Brasil quando um Juiz tem coragem de colocar os corruptos na cadeira tentam desmoralizá-lo. Os Ministros do STF todos são parciais e devem favor aos políticos pela indicação.
Lula pode tudo! Imagine se Moro chama ele de insignificante…