VÍDEO MEIO-DIA RN: programa desta quarta entrevistou o médico hematologista, Enildo Alves, contrário ao uso de medicamentos de prevenção e tratamento da covid-19

Confira programa desta quarta-feira(15). O Meio-Dia RN, com este blogueiro, debateu os principais assuntos no Estado, pelo país e mundo. Clique abaixo e assista via Youtube.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rivanilton disse:

    Tenho muita raiva de médico político. E desinformado é pior ainda

  2. Tulio disse:

    Não há dúvidas na diminuição de mortes e de casos graves, basta ver o gráfico. Queria ver se ele não tomava se tivesse sintomas, se é que não tomou quando estava internado.

  3. CIDADAO55 disse:

    Convenceu-me mais a entrevista do Dr Luiz Alberto Carneiro Marinho.

  4. Pepe disse:

    Parabéns Enildo de forma clara expos as duvidas com relacáo ao tratamento.Quanto ao uso da Ivermectina seria uma forma de tratar as parasitoses intestinais,ate porque se necessitar da dexametasona seria bom tratar preventivamente.

    • Lucas disse:

      A queda nas internações nas UTI'S está mais do que provado que tem sim relação com medicamentos preventivos como a ivermectina e os que fortalecem a imunidade do organismo humano, como vitamina D, Zinco, magnésio , entre outros. A ivermectina foi muito testada na Austrália e obteve excelentes resultados . Não estamos falando de VACINA, mas de preventivos . O Dr Enildo , que conheço muito bem , está sendo infeliz em ficar contra que toma remédios para prevenir, muitos outros médicos fazem sim o uso desses medicamentos , principalmente os que estão na frente de combate .
      Quem quiser espere pegar o vírus para ir se tratar num hospital, eu mesmo já estou prevenido , não estou imune , mas com ctz se pegar o covid-19 o meu organismo está com uma imunidade bem melhor do que muitos que não tomaram nada como prevenção .

COMENTE AQUI