Vídeo mostra empresário morto em Natal sendo levado à força por criminosos

Foto: Reprodução/InterTV Cabugi

O empresário Marcos Antônio Braga Ponte foi encontrado morto na noite da sexta-feira (21) no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, depois de ser levado por criminosos no Alecrim, na Zona Leste, quando saía de um bar. Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos e a polícia agora tenta identificá-los. O corpo de Marcos Ponte foi velado na noite deste sábado (22) e enterrado na manhã deste domingo (23).

Marcos Braga Ponte tinha 60 anos de idade e há 41 trabalhava como administrador na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A proprietária do bar em que ele estava pouco tempo antes de ser abordado pelos criminosos, Tiva Chika, conta que o empresário bebia com os amigos no estabelecimento, quando saiu em direção ao carro dele, para ir embora.

Neste momento, o vídeo das câmeras de segurança mostra a hora em que Marcos Braga Ponte é abordado. Ele chega a destravar o alarme do veículo, mas é interceptado antes de entrar no automóvel por um homem armado. O suspeito sai de um carro que estava parado logo atrás.

Marcos Ponte ainda tenta correr, mas não consegue fugir. Em seguida, ele é colocado dentro do veículo dos bandidos, um Gol preto, e eles vão embora. O corpo do empresário foi encontrado uma hora depois. A polícia pede para que quem tiver alguma informação sobre os suspeitos ligue para o disque denúncia no número 181.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo disse:

    Esse crime ta facil de desvendar! Execução obvia!
    Soube que a vítima também emprestava dinheiro, agiotagem é uma linha certa descobrindo os devedores.
    O dinheiro fácil da agiotagem nao compensa.

    • Helio Motta disse:

      Adoro ler os comentários dos estagiários do FBI.
      Só porque assistem CSI juram que sabem tudo de investigação, ainda mais de crime de homicídio.
      Então está fácil desvendar porque foi uma execução, não é ilustre sábio?
      Então porque vc não se voluntaria junto a DHPP para esclarecer o caso?
      Só para finalizar: tem como uma pessoa vítima de arma de fogo não ter sido executada?
      A mim parece que homicídio e execução são um tanto quanto sinônimos, mas como não assisto a essas séries de TV pode haver uma diferença…
      Abs.

    • Fernando Sales disse:

      Colabore com a polícia já que vc sabe quem é a vítima.

COMENTE AQUI