[VÍDEO] Mulher grávida perde bebê após acidente na BR-304 no RN; outras 5 pessoas ficaram feridas

Seis pessoas ficaram feridas após dois carros baterem de frente com outro veículo que invadiu a contramão, início da tarde desta sexta-feira (17), na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, município da região Central potiguar. Uma mulher que estava no quinto mês de gestação perdeu o bebê, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duas crianças também estão entre as vítimas.

De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta de meio-dia no quilômetro 221 da rodovia. A suspeita é de que um carro teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem e teria atingindo outros dois veículos, de frente. O caso ainda será investigado.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Trânsito no Brasil é uma loucura, verdadeiro elogio ao obituário. Só quem lucra são as empresas funerárias. A receita mais parece uma estratégia implacável: um oceano de "matoristas" pouco hábeis, estradas em petição de miséria, o apetite insaciável de Detrans e Ciretrans (pagou,morra pra lá). E o pior é saber que nem louco renuncia à barbárie. Haja adrenalina.

  2. joão carlos disse:

    os motoristas dirigem como loucos nessas estradas… é fiat uno a mais de 120km/h, hilux passando 3 caminhões de uma vez, só dá nisso, realmente uma pena!

COMENTE AQUI