Política

VÍDEO: “Não peço nem pra mim”, responde Styvenson ao ser questionado se pediria votos para Jair Bolsonaro

Em coletiva de imprensa ao final da convenção do Podemos, ocasião em que confirmou que é candidato ao Governo do RN, o senador Styvenson Valentim, perguntado por um repórter se pediria votos para o presidente Jair Bolsonaro, Styvenson respondeu: “Não, não peço nem pra mim. Eu peço que rezem por mim. Eu não peço voto nem pra mim, não vou pedir pra ninguém”.

Opinião dos leitores

  1. Meus parabéns para todos os PATRIOTAS BRASILEIROS Que Elegemos Um Verdadeiro Patriota Brasileiro Para Gonverna O Nosso BRASIL E Agora Vamos Reeleger O Presidente Bossonaro para O Segundo MANDATO, E Vou VOTAR EM Capitão YSTIVERSSON Para Gonvernador Do Rio grande do Norte Obs É Muito Importante Sabermos Que Ninguém Pode Caminhar Só PRINCIPALMENTE Com Arrogância

  2. É Fábio Dantas direto pode ter certeza. Fátima nem por sonho Styvenson já era, depois da resposta prepotente pode pedi pra saí porque já se auto rejeitou da primeira vez todos cai, da segunda cai quem
    quer, é da terceira quem vergonha não tiver!

  3. Eu já vi político de toda espécie, agora do jeito de stiverson, tá pra nascer outro igual… nunca mais terás meu voto … infelizmente!!!

    1. Ele deveria ter ido para o PT porque ninguém iria ignorar mais

  4. A ESSAS AUTURAS A PETEZADA COM O CÚ QUE NÃO PASSA UM CACHO DE COCO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    PODEM TER CERTEZA!!!!!!!
    A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ EM SEGUNDO TURNO.
    TEM MAIS!!!!
    ENTRE STIVERSON E FÁBIO DANTAS, QUEM PASSAR, JÁ PODE TIRAR AS MEDIDAS E ENCOMENDAR O PALETÓ.
    ESSA PAEAIBANA INCOMPETENTE, MENTIROSA, HIPÓCRITA JÁ MAIS GANHA A GOVERNANÇA DE NOVO.
    É MUITO RUIM, SEM RUMOS, SEM PROJETOS, SEM OBRAS, SEM INAUGURAÇÕES.
    HORRÍVEL!!!
    DIGO SEM MEDO DE ERRAR.
    É O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS JÁ VISTO NO RN.
    SEM DUVIDAS!!!!
    CHEGA!!!!!!

    1. Concordo plenamente com tudo que você falou.

  5. Eu não sei como pode ainda ter gente que vote nesse cara , além de uma arrogância enorme também é prepotente e esnobe , essa cara não respeita ninguém, diz que não vai pedir voto pra ninguém é quem quiser que vote , depois ele mandar o eleitor se lascar e diz que não pediu o seu voto , ei cidadão humildade mandou lembranças, o camarada pra votar em você tem que ser burro ao quadrado porque políticos com essa sua conduta era pra tirar apenas o seu voto , vamos ver se o povo do Rio Grande do Norte é jumentos pra votar em você , eu particularmente não acredito que sua candidatura prospere com toda essa arrogância, não acredito que alguém saia de sua casa para votar no senhor.

  6. Esse não tem vocação para ser representante de nada ,vocação para ser imbecil.

  7. Esse aí é muito pior dos que estão lá pq ele fala muito, mais sempre vota com o governo federal é só ver de veio o podemos.

  8. LUCICLEIDE, ARROGÂNCIA É DE QUEM ACHAVA QUE GANHARIA POR WxO. VAI DAR ERRADO. SEGURA ESSA CANA QUE É DOCINHA…

  9. PERGUNTA CAPCIOSA, POIS PODERIA SER SE PEDIRIA VOTO PARA LADRÃO… MAS VÃO LOGO NO BOZO. RESUMINDO ELE NÃO PEDE VOTO PARA NINGUÉM, NEM PARA LULADRÃO…..

  10. Esse aí conseguiu me enganar uma vez mas NUNCAAAAVmaua voto nesse traste de senador nem para síndico de puteiro. Um traste de senador que mesmo sendo militar votou contra o decreto das armas do presidente Jair Bolsonaro ou seja esse SENADORECO sem futuro é uma vergonha só não é pior do que os outros dois SENADORECOS do PT do RN porque aí são duas carniças de SENADORECOS vagabundos apoiadores de político Bandido de 9 dedos. Vou votar em Fábio e Rogério Marinho e Jair Bolsonaro 2022 reeleito o resto é traste e carniça da ESQUERDALHA e esse SENADORECO sem futuro

  11. Ele é uma pessoa muito arrogante Não ganha nem para conselho comunitário não temos opção para governador do Rio Grande do Norte o jeito é votar em Fábio

  12. Vixe esse aí nem pensar, votei na campanha passada não vejo nada que ele fez, é mais um sanguessuga do dinheiro público.

    Estou com cloriza.

  13. É muito fácil depois que a Governadora pagou as contas, arrumou a casa, aparece um bocado de oportunista querendo da uma de bom.
    O povo sabe quem fez e vai fazer muito mais pelo nosso estado.

    Fátima Governadora

    1. Lembresse vc que ela botou em dia com dinheiro do governo federal se nao fosse agente tava lascado voto 22

  14. Prepotente, chegou ao senado por que muitos não os conhecia, mas não ganha mais, aproveite que ainda tem 4 anos.

    E Deus nos livre da sua arrogância.
    Não fez nada pelo RN, zero a esquerda!

  15. Tem meu voto, Senador! Vc deve ser eleito pra acabar com uma ruma de palhaçada q acontece nesse estado: cabides de emprego, nepotismo, dinheiro nos cofres dos poderes legislativo e judiciário enquanto a população não tem os seus direitos básicos respeitados; dinheiro sobrando no MP enquanto o povo está precisando de projetos sociais pra sobreviver etc; blogueiros ganhando cargos públicos por causa de politicagem

    1. Tem meu voto tmb senador !!
      Para acabar com esses esquemas corruptos !! Vc fala o que pensa é honesto e já fez muitas benfeitorias para o nosso povo do RN!! Vamos p cima styvenson!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  16. Em 2018 muitos foram eleitos graças a Bolsonara. Mas Styvenson não foi o caso. Styvenson foi eleito pelos seus próprios méritos. Venceu Alves e Maias e sem o apoio de Bolsonaro. Vamos falar a verdade. Portanto, ele não deve nada a Bolsonaro.

  17. Votei nele pra o senado , mas acho que o quê tira voto dele é essa prepotência, digo até essa frescura de se achar demais , menos senador , menos , ainda voto em vc , mas se continuar desse jeito é uma forte tendência de eu desistir.

  18. A arrogância desse rapaz tá superando tudo e todos. Ele tá se achando um Deus. Menos Styvenson, menos!!

    1. Calma lucicleide.
      É o jeito dele.
      Aprenda aceitar as pessoas do jeito que elas são e não do jeito que agente gostaria que fosse.
      Pense pelo lado bom.
      Ela já disse, se eleito dá um pé na bunda dessa cambada imunda, mentirosa, hipócrita que se encontra hoje no poder, tu quer coisa melhor do que isso???
      O cara é honesto e sem conxavo.
      Pela primeira vez em toda a história do RN vamos ter um cara com esse perfil, quem ganha com isso, somos nós pagadores de impostos e não os parças politicos.
      Pense nisso.
      Vamos comessar a mudar esses vermes governadores Nordestino, a partir daqui do nosso Erriene.
      Esse modelo, perfil do Stiverson, é o melhor, independentemente do jeito dele ser como pessoa, afinal, precisamos é de um governador e não de um Simpático sorridente fraco.
      Ok????
      Bola pra frente!!!

  19. A arrogância desse rapaz tá superando tudo e todos. Ele tá se achando um Deus. Menos Styvenson, menos!!

    1. Concordo plenamente com você, jamais votarei em um cara tão arrogante, prepotente, estúpido e idiotas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI

Foto: Getty Images

Um levantamento realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que um em cada quatro brasileiros (25%) não consegue quitar todas as dívidas no fim do mês.

A pesquisa mostra ainda que 69% dos brasileiros não conseguem poupar dinheiro. Os que conseguem economizar chegam a 29%.

Entre as pessoas que não consegue poupar dinheiro no fim do mês, 44% afirmaram que quase sempre ficam apertados, pagam as contas, mas não sobra nada.

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) mostra ainda que, com o orçamento apertado, mais da metade dos entrevistados reduziram as despesas com lazer, deixaram de comprar roupas ou desistiram de viajar.

Contudo, pouco mais da metade dos entrevistados pela confederação (56%) acreditam que, até dezembro, estarão com uma situação econômica pessoal melhor ou muito melhor.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

VÍDEO: Pai é criticado ao passear com filhos quíntuplos em ‘coleiras’: ‘são cachorros?’

O norte-americano Jordan Driskell virou alvo de críticas ao passear com os filhos quíntuplos, presos a cordas, chamadas de “coleiras infantis” por internautas.

O morador do Kentucky disse ao jornal da NBC que a solução das guias torna a saída com os pequenos menos estressante e mais segura.

No entanto, nas redes sociais, muita gente afirmou que Jordan tratou os filhos como animais. “Eu não usaria, são crianças, com idade para ficar perto, não são cachorros”, protestou um internauta.

Jordan declarou que carregar os cinco filhos nos carrinhos tradicionais seria inviável.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: Fátima foi recebida com os gritos de “chegou o respirador” no debate desse domingo na Band RN

“Chegou o respirador”, assim a governadora Fátima Bezerra (PT) foi recepcionada para o debate realizado na noite desse domingo (7) na Band RN entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte. Na sequência, também é possível ouvir os gritos de “fora, PT”.

O debate começou às 21h, e além de Fátima, contou com a presença de Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Danniel Moraes (PSOL) e Clorisa Linhares (PMB).

No decorrer do dia o Blog do BG vai postar uma análise do debate.

Opinião dos leitores

  1. Apesar dessa recepção nenhum candidato perguntou a ela pelos respiradores, nem quantas pessoas perderam a vida por conta da falta deles.

  2. Meia dúzia de semoventes!
    BG seja honesto e diga aqui qual foi o crime/ilegalidade da governadora na questão dos respiradores. Nem o MP, nem a PF, nem TCE, ou seja, nenhuma instituição apontou qualquer irregularidade de Fátima até o momento. Somente o deputado Kelps “falastrão ” Lima fez aquele relatório medíocre que aliás, foi desmascarado e desmoralizado.
    O papel de cabo eleitoral do blogueiro e da 96 não vai surtir efeito! Anotem aí!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: “Guerra do bem contra o mal”, diz Michelle em culto com Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro reproduziu, nesse domingo (7/8), o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que as eleições serão uma “guerra do bem contra o mal”. Ela participou, ao lado do mandatário do país, de culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, a primeira-dama afirmou aos fiéis que “o momento atual não tem sido fácil”. “Como ele [Bolsonaro] mesmo fala, é uma briga, é uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz do calvário por nós. E as promessas do senhor irão se cumprir na nossa nação”, disse.

Metrópoles

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

VÍDEO: Ladrão assalta mercado, esquece mochila aberta e deixa dinheiro cair

Um homem armado com uma faca roubou todo o dinheiro do caixa de um supermercado, no sábado (6/8), no Jardim das Primaveras, em Três Lagoas (MS). No entanto, o ladrão roubou mas não levou. Ao iniciar a fuga do local, o homem deixou todo o dinheiro cair no chão e saiu do estabelecimento sem nada.

Após pegar o dinheiro de uma funcionária, o ladrão colocou tudo em uma mochila, mas esqueceu o zíper aberto. Na hora de fugir com uma moto, ele perde tudo.

A ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança. A vítima recuperou a quantia e a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Diferença de Lula para Bolsonaro cai para 7% na pesquisa BTG/FSB

Foto: Sérgio Lima/Poder360 e Clauber Cleber Caetano/PR

Um levantamento feito pela FSB Comunicação por encomenda do banco BTG mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 7 pontos acima do presidente Jair Bolsonaro (PL) no 1º turno. Lula oscilou 3 pontos para baixo em duas semanas e está com 41%, enquanto Bolsonaro avançou 3 pontos para cima e ficou com 34%.

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas de 5 a 7 de agosto de 2022. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-08028/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.

Na sequência, vêm:

  • Ciro Gomes (PDT), com 7%;
  • Simone Tebet (MDB), com 3%
  • André Janones (Avante), com 2% – político deixou a disputa para apoiar o PT;
  • José Maria Eymael (DC), com 1%;
  • e Pablo Marçal (Pros), também com 1% cada. Os demais candidatos não pontuaram.

Poder360

Opinião dos leitores

  1. Essas pesquisas serão todas desmascarados, por isso é melhor LULADRAO e sua quadrilha saberem que vão levar peia, e se eu fosse bolsonaro, depois de eleito, dava um jeito de colocar esse LULADRAO de volta na cadeia, de onde nunca deveria ter saído. Não só o LULADRAO, mas todo o resto da quadrilha deveriam ser presos e passarem uma boa temporada na prisão, além claro de terem todos seus bens, produto de roubo, confiscados.

  2. País de desgraçados infelizes, dividiram-se entre dois corruptos safados, o luladrão condenado por inúmeros ilícitos, inclusive Sérgio moro recuperou 6 bilhões de reais roubados em dinheiro vivo, outros bilhões também serão recuperados; já o bolsotralha é envolvido com rachadinha junto com todos os familiares, uma quadrilha, como gestor um desastre, não existe um setor que funcione no país, só corrupção, de propina pra liberar madeira apreendida, dinheiro nas nadegas do líder do governo, superfaturamento na compra de tratores e vacinas, corrupção na codevasp, no MEC, gastos estratosféricos de cartão corporativo e de finais de semanas, tudo junto com condenados por corrupção do centrão, que são presenteados com dinheiro dos trabalhadores brasileiros para torrar e enriquecer com orçamento secreto, uma esculhambação de país. Vai, bando de burros votem nesses escrachou!

  3. Para não ficar feio para os institutos de pesquisas, a partir de agora a diferença vai diminuindo, até Bolsonaro passar a frente. Podem esperar.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM que matou o lutador de jiu-jítsu Leandro Lo se entrega à polícia

Foto: reprodução

O policial militar Henrique Otavio Oliveira Velozo, acusado de matar o lutador e campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, se entregou na noite deste domingo (7), na Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM será encaminhado para uma delegacia, onde prestará depoimento e, em seguida, será encaminhado ao Presídio Romão Gomes. A Justiça havia determinado sua prisão temporária.

O crime aconteceu após um desentendimento entre o Henrique e Leandro Lo durante um show Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na zona sul de São Paulo.

O PM estaria importunando o lutador e seus amigos durante o evento, e acabou imobilizado por Leandro. Ao se afastar, foi baleado a cabeça por Henrique.

Leandro Lo chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

SBT News

Opinião dos leitores

  1. BG, publique o vídeo o presidente Jair Bolsonaro sendo expulso pelo povo de uma churrascaria em São Paulo …

  2. FORA BOLSONARO, FORA AS ARMAS.
    POLICIA DO BEM FICA
    A DO MAL TEM QUER SER EXPULSA.
    FORA LAGARTIXA E SEUS AFILHADOS DO MAL

  3. Assassino preso!
    Muito bom!
    Melhor que isso só a VAIA que o Bozó levou no jogo do Palmeiras…kkkkkkkk
    Chola mais boiada imunda.

  4. Estava sendo literalmente caçado por todo o estado, e teve medo de morrer, alias ainda corre o risco eminente, pois tem “colegas ” dentro do próprio presídio militar que aguardam sua chegada……

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Justiça decreta prisão temporária de PM que atirou em campeão mundial de jiu-jítsu; Atleta teve morte cerebral

Fotos: reprodução

A Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias do policial militar acusado de atirar no campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 33 anos, que teve morte cerebral. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O atleta foi baleado na cabeça durante briga em um show no Esporte Clube Sírio, no bairro Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). O acusado é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, de 30 anos, está foragido,

Segundo a SSP, a polícia faz buscas para localizar o suspeito. A Polícia Militar auxilia nas buscas e também instaurou uma apuração administrativa contra o policial militar. O caso é investigado pelo 16° DP (Vila Clementino).

O advogado que acompanha o caso, Ivã Siqueira Júnior, confirmou a morte cerebral do atleta, que havia sido levado para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya.

Conforme testemunhas, o policial foi à mesa de Leandro Lo após uma discussão. O PM, que estava de folga, teria pegado uma garrafa, enquanto o lutador se levantou, tirou o objeto da mão do agente e, num golpe de luta, o derrubou e o imobilizou.

Nesse momento, colegas da vítima separaram os dois e tentaram encerrar a briga. O agente, minutos depois, deu uma volta na mesa e, diante do lutador, sacou uma arma e efetuou o disparo, que atingiu a região frontal da cabeça da vítima.

Segundo o advogado que acompanha o caso, o agente teria feito uma “provocação” a Leandro Lo chacoalhando uma garrafa na mesa do lutador. Quando o atleta imobilizou o agente, os amigos próximos à mesa tentaram separá-los. “Ele foi embora, sem reagir, mas depois voltou e efetuou um único tiro na região da cabeça”, explica o advogado.

R7

Opinião dos leitores

  1. O Governador Dória e a Governadora Fátima não pagam salários decentes aos Policiais e a maioria tem que fazer bicos.
    Já o Presidente Bolsonaro paga bem aos Policiais de Brasília.

  2. Perfil de Soldado bravo e valentes, que defende a sociedade com o sacrifício da própria vida. Não tem tatuagens e tava trabalhando aguentando playboys bebendo.
    A justiça irá julga-lo depois de apurar os fatos.

  3. Olha só a cara do papangu assassino!!! Esse é bolsonarista doente. Tem tomar as armas de policial fora de serviço.

    1. Como é??? Tomar arma de um policial fora de serviço? Kkkkk vc é lerdo mesmo????

    2. Exatamente, tem que tomar de policial fora de serviço e proibir que qualquer cidadão de bem tenha posse ou porte de arma, para que os marginais atuem sem risco!

    3. E vc um idiota, o que tem haver essa afirmação sua?

    4. Com certeza é policial bandido, anti fascista do governo bandido do Lula Ladrão

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 57 óbitos e 7 mil casos nas últimas 24h

Foram divulgados os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (7), de acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass):

– O país registrou 57* óbitos nas últimas 24h, totalizando 679.996 mortes;

– Foram 7.198* novos casos de coronavírus registrados, no total 34.018.371;

*Não atualizaram: DF, MA, MG, MT, RJ, RR e TO

A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 212. A a média móvel de novos casos é de 26.353.

O ministério da Saúde calcula que mais de 32,7 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

América vence Moto Club e fica a um empate das quartas de final da Série D

Foto: Canindé Pereira/América F. C.

O América está a um empate das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de 18 mil torcedores na Arena das Dunas, o Alvirrubro venceu o Moto Club por 2 a 1 neste domingo e largou com vantagem no confronto que será decidido em São Luís no próximo sábado. Téssio, com golaço de fora da área, e Wallace Pernambucano, de pênalti, fizeram os gols do time potiguar. Hulk descontou e manteve o Moto vivo.

O segundo jogo será sábado (13), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís. O América se classifica com um empate. O Moto terá que vencer por dois gols para conquistar a vaga no tempo regulamentar. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

ge-RN

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *