Polícia

VÍDEO: Policiais civis invadem Governadoria com caixão

 

Em meio à greve da polícia civil do estado, a categoria invadiu, no fim da manhã desta sexta-feira (11),  a sede da Governadoria com caixão e cruzes. Em forma de protesto, vários servidores seguravam cruzes e caminharam até a porta da sala da governadora. “Estão querendo enterrar os nossos direitos”, diz uma mulher, registrado em vídeo.  Outros policiais gritam, já dentro da sala: “Polícia, unida, jamais será vencida”.

Saiba mais sobre a greve: GREVE: Policiais civis decidem paralisar as atividades

Os policiais foram até o local para aguardar uma reunião com a governadora. A categoria está em greve cobrando a manutenção do adicional por tempo de serviço (ADTS), que está ameaçado por uma ação que tramita na Justiça.

Outros detalhes: Justiça determina que policiais civis retornem ao trabalho imediatamente

Opinião dos leitores

  1. A governadora Fátima vai, daqui frente, judicializar tudo, a questão dos policiais civis e daqui uns dias serão os professores. O Sindicato dos professores já estão todos calados e classe infelizmente, não toma iniciativa sem o Sindicato. Professores, tenham coragem e façam o mesmo dos policiais, ou não vão receber, se depender de Fátima. Fora Fátima.

  2. Palhaçada, o que pode se esperar de autoridades que praticam esse tipo de palhaçada e baderna, pois isso é ato de baderneiros de esquerda, e sindicalistas pé de chinelo.

  3. Os policiais aprenderam com a professora Fátima.
    Sempre incentivou isso.
    Greve e mais greve.
    Kkkkkkkkk.
    Kkkkkkk.
    A vida toda criticando os gestores, agora pegue!!!!!!
    Kkkkkkkkkkk.
    Kkkkkkk.
    A professora tomando do próprio veneno.
    Kkkkkkk.

  4. Mais uma vez o ministério público prejudica a sociedade e uma categoria das forças de segurança, pois estavam todos em paz e esse órgão, que serve apenas
    para prejudicar, ajuizou uma ação que por sua vez levou a toda essa problemática.
    Isso nos leva ao entendimento que foi intencional, visto que o ministério público poderia ter intermediado negociações com o fim de solucionar a questão.

  5. Ki vergonha meu Simpol, sendo usado por carniceiros..se escondeu pra não tomar ciencia até chegar os belos vereadores de Natal que nada tem haver cm o bascui..e o silencio total contra o MPRN que pediu a ilegalidade da greve e o fim do ADTs dos PCs..tá tudo errado..

  6. Vamos renovar tudo. Fora a velha política! Fora Bolsonaro! Fora Fátima! Fora deputados e senadores!

  7. Se esconder dentro de um banheiro paea nao receber o oficial de justiça e depois dizer que estava numa reunião.

    1. governo da cretinice. Outubrovem ai, fora pt e sua desgovernadora fantoche do consorcio nordeste

  8. Vergonha dessa governadora mentirosa, fico imaginando Lula ganhar, pode ter certeza que ele querer intervir na polícia e nas forças armadas. PT não gosta de polícia. Acordem policiais.

    1. Muito bem! É verdade pelo PT não existia policial. O RN, é solidário com a GREVE DOS POLICIAIS E OS PROFESSORES.

  9. Eita que a “guvernadora” já mandou identificar todos que estão participando desta greve para começar a perseguir! Afinal, os PT só gosta de greve quando está na oposição. O que aconteceu com os “acordos” com ao sindicatos da PC e dos Professores? O que faltou? Até hoje, estavam todos engolindo as perversidades com os trabalhadores caladinhos… Façam o seguinte: continuem votando na quadrilha, pois terão mais 4 anos de chicote no lombo! O PT só dá valor pra bandido! Esse partido detesta policiais e professores.

    1. Essa milícia do MINTO das RACHADINHAS não vive mais sem mim é?! Pense numa gadaiada carente… Muuuuuu

    2. Mané seu chupa ovo seboso, cala essa tua fossa ambulante seu imbecil, canalha, defensor de ratos 🐀 e de todos os PTRALHAS. CANALHA

    3. João ou seja lá qual for o seu nome: os únicos babões que postam aqui são os que lambem as botas ou bolas do bandido das RACHADINHAS! A greve de qualquer agente de segurança eh ILEGAL (pesquise a jurisprudência seu analfabeto jurídico) e quem recebe subsídio não pode receber qualquer outra verba salarial, portanto, a gratificação que a policia civil daqui eh irregular. Isso não tem a ver com o governo estadual daqui ser do PT, do PP ou seja qual partido for. Entendeu abestado?

    4. Há muito não me pronuncio neste espaço ou nas redes sociais, mas faz-se necessário um pequeno esclarecimento. O ADTS dos policiais civis existe há décadas, foi aprovado pela assembleia e homologado pelo executivo estadual sem que ninguém questionasse naquela época. Aliás, não é um privilégio somente da Polícia Civil, pois a PM/RN também recebe, mesmo que trienal – aguardem cartas. Contudo, os marajás do serviço público não se contentam em ter o chicote apenas, tem que usá-lo e, no lombo dos outros é claro! Os senhores juízes, desembargadores, promotores e procuradores, se lambuzam com os seus penduricalhos nos contracheques. O somatório desses agregados (imorais, mas legais) faria inveja – com raras exceções – a quase todos os servidores do executivo. Mas, destruir a vida e os sonhos de pais e mães de famílias com a redução de até 35% nos seus salários, parece que dá prazer! Enquanto a tragédia se avizinha dos policiais civis, a governadora dos “trabalhadores” se esquiva de uma atitude decente. Afinal, como resolver a situação da Polícia Civil e deixar os professores chupando o dedo, não é mesmo??? A verdade é que dinheiro tem mas falta vontade política. Não se enganem. A governadora do RN têm duas prioridades apenas: Se reeleger e lutar pela eleição do maior ladrão da história desse país.

  10. Vcs da polícia, por favor, fiquem atentos se não tem nenhuma retroescavadeira por perto onde vcs estão, de repente, vai que alguém chegado a Fatão incorpore o espírito de Cid Gomes, aí vcs vão mesmo continuar com redução salarial e o risco de serem tratorados.

    1. Eu tacava era uma PC pra ter certeza do serviço ser bem feito… cheiro de movimento piqueteiro bolsonarista.

    2. Pois é Calígula cheio de ozônio, tire o dedo da boca e venha para rua, saia gritando ou faça um vídeo dizendo isso, quem sabe assim vc se torne homem kkkkkkkkk.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Laudos negam violência sexual em suposto caso de estupro contra criança em creche de Natal

Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informaram, durante a tarde desta quinta-feira (18) que os laudos do caso de uma criança que supostamente teria sido violentada sexualmente em uma creche em Natal, foram concluídos nesta quinta-feira (18). O laudo do exame de pesquisa de espermatozóide e Antígeno Prostático Específico (PSA) deu negativo.

O exame, de acordo com a PC, foi feito através do líquido encontrado na criança, na roupa que ela usava e de swabs coletados na boca e na cervical. As análises dos materiais foram feitas por mais de 18 horas por peritos criminais, especialistas nesse tipo de pesquisa. Além disso, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não mostrou nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a vítima.

Na segunda-feira (15), a Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Natal), recebeu a denúncia e imediatamente as diligências foram realizadas para apurar todas as circunstâncias do fato e a responsabilidade penal de todos os envolvidos.

Familiares da vítima e testemunhas foram ouvidas, bem como as imagens de câmeras de segurança foram colhidas e analisadas. Em razão de a vítima ser uma criança e da necessidade de garantir a realização de diligências que ainda estão em andamento para apurar eventuais outros crimes, o processo tramitará em sigilo, razão pela qual a instituição se pronunciará apenas após a conclusão do procedimento.

Fonte: Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Câmara derruba veto do prefeito a projeto sobre funcionamento de clubes de tiro em Natal

Foto: Elpídio Júnior

A Câmara Municipal de Natal votou e derrubou, nesta quinta-feira (18), o veto do prefeito Álvaro Dias ao projeto de lei de autoria da vereadora Camila Araújo que disciplinava o funcionamento de clubes de tiro em Natal.

“Essa é uma atividade econômica importante para o nosso município é que precisa de segurança jurídica. Conseguimos derrubar esse veto aqui na Câmara e agora o projeto segue para promulgação”, comemorou a vereadora Camila Araújo.

Na prática, a nova lei garante o funcionamento de clubes e entidades destinadas à prática e ao treinamento de tiro desportivo, sem exigência de distanciamento mínimo de quaisquer outras atividades.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Moraes ordenou remoção do perfil de Flávio Gordon por compartilhar conteúdo crítico às urnas eletrônicas

Foto: Reprodução X/Twitter

O relatório divulgado pelo Comitê da Câmara dos Estados Unidos informa que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou a remoção do perfil da plataforma X (antigo Twitter) do colunista da “Oeste” Flávio Gordon.

O magistrado alegou que publicações do perfil de Gordo teriam cunho golpista. A justificativa apresentada pelo ministro é que o jornalista cita uma frase de um editorial do “The New York Times”, onde o jornal americano afirma no texto que  “urnas eletrônicas não são confiáveis”.

Flávio Gordon também publicou uma frase de uma professora americana que critica as urnas. O jornalista disse que nem na época do regime militar, era permitido suspender as garantias e direitos individuais.

https://x.com/heliobeltrao/status/1780910124619436034

Fonte: Revista Oeste

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Acidente em estacionamento do Midway Mall deixa carro completamente estraçalhado

Foto: Cedida

Na tarde da última segunda-feira, 15, aconteceu um acidente no piso G2 do estacionamento do shopping Midway Mall, em Natal por volta das 15h.

A motorista do veículo sofreu um mal súbito e perdeu o controle, batendo contra a parede.

Imediatamente após o ocorrido, o corpo de bombeiros foi chamado ao local, ela foi levada ao hospital, sendo liberada logo em seguida. Não teve feridos.

Foto: Cedida

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

CONFUSÃO: Brisa Bracchi diz que Aroldo Alves foi misógino ao se referir a Natália Bonavides como “bonitinha” e “cheirosinha”

Foto: TV Câmara / Reprodução / Montagem

Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Natal desta quarta-feira, 17, os vereadores Brisa Bracchi (PT) e Aroldo Alves (União Brasil) discutiram logo após Alves usar os termos  “bonitinha” “cheirosinha” se referindo a deputada federal Natália Bonavides (PT).

A fala de Aroldo Alves aconteceu durante um discurso em que ele repudiava a possível volta do seguro Dpvat. Contrário ao projeto, que foi aprovado na Câmara dos Deputados no último dia 9, Aroldo criticou a deputada Natália Bonavides por ter votado a favor.

“Sabe quem votou em favor desse imposto, presidente? A bonitinha, a cheirosinha, a galeguinha”.

Aroldo Alves (União Brasil), vereador de Natal

Logo em seguida, a Vereadora Brisa se pronunciou dizendo que Aroldo estava usando falas misóginas e que não permitiria esse tipo de postura referente a deputada Natália em sua frente.

“Eu já disse que, enquanto eu estiver no plenário, o vereador não falará da deputada Natália Bonavides chamando através de palavras misóginas”.

Neste momento, o vereador disse que não falou de Natália Bonavides diretamente, mas Brisa respondeu: “Citou de forma indireta e de forma misógina. Vossa Excelência é misógino. Não consegue respeitar as mulheres. Por que os homens deputados você falou ‘deputado’ e quando é a deputada, fala que é cheirosinha e bonitinha?”.

Enquanto Brisa o criticava, Aroldo rebatia: “Eu vou dizer que ela é feia, preta? Não é. E eu estou errado? Ela usa perfume francês”.

Enquanto o presidente da sessão pedia ordem aos vereadores, Brisa encerrou a discussão:

“Todas as vezes em que o vereador fizer questão de se direcionar à deputada federal por palavras misóginas, colocando a sua aparência em xeque como forma de chamá-las, eu seguirei fazendo questão de ordem. Falou do presidente Lula, de políticos homens do PT, mas nunca atacou dessa forma. Ataca dessa forma quando é uma mulher”.

Brisa Bracchi (PT), vereadora de Natal

Com informações Portal 98Fm

 

Opinião dos leitores

  1. Ela se enganou com os termos. Ela quis dizer que o vereador foi Mentiroso ou associar estes adjetivos a deputada.

  2. Interessante que a vereadora Brisa não saiu em defesa da ex mulher do filho de Lula. Pq tá calada até hoje??

  3. Qual foi mesmo a declaração de repúdio da excelentíssima vereadora a acusação de agressão do filho do presidente a sua “cumpanheira”?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

‘Não há razão para pânico’; diz Jean sobre não mexer em preço de combustíveis

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

A Petrobras monitora as condições de mercado e por enquanto não vê razão para mexer nos preços de combustíveis, disse o presidente-executivo da empresa, Jean Paul Prates, em entrevista a jornalistas nesta quinta-feira (18).

“Estamos avaliando todas as condições de mercado. Não há razão para pânico nenhum agora”, afirmou ele, após participar de evento no Rio de Janeiro.

“Nós estamos avaliando o cenário internacional e, por enquanto, não há nada que faça a gente mover (preços), e o próprio preço do petróleo indica isso”, acrescentou.

A cotação do petróleo Brent, referência global, chegou a fechar acima de US$ 90 o barril em alguns dias da última semana.

Na véspera, o Brent recuou, fechando um pouco acima de US$ 87, patamar de negociação desta quinta-feira.

Mas o Brent registrou maior volatilidade ao longo de abril, marcando no dia 5 uma máxima de fechamento desde outubro do ano passado, a 91,17 dólares, em meio a preocupações com um conflito entre Israel e Irã.

No acumulado do ano, a alta é de cerca de US$ 10 o barril, ou aproximadamente 13%.

A Petrobras não aumentou os preços da gasolina e do diesel este ano, com integrantes do mercado apontando um aumento da defasagem.

Não bastasse a volatilidade dos preços do petróleo, o dólar tem se valorizado frente ao real, outro fator que impacta nas contas da defasagem dos combustíveis em relação aos valores externos.

Na tarde desta quinta-feira o dólar tinha leve alta frente ao real. No acumulado do ano, a moeda registra alta de cerca de 8%.

Fonte: CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Semurb realiza demolição de ocupação irregular no Pitimbú

Foto: Divulgação

A fiscalização urbanística da Secretaria de Meio Ambiente (Semurb) com o apoio da Companhia de Serviços Urbanos (URBANA) realizaram a demolição de uma ocupação irregular no bairro de Pitimbu, entre as ruas dos Pintassilgos e a Maracanã, localizada na Duna 29. A operação aconteceu nessa quarta-feira (17).

A ocupação irregular tratava-se de uma antiga região de duna ocupada por cigarreira em área pública, que também é objeto de uma ação civil do Ministério Público do RN (MPRN), que visa a desmobilização de ocupações em áreas públicas e ocorreu em cumprimento a uma sentença judicial.

“O estabelecimento foi anteriormente notificado em 2022, todavia durante o processo houve uma troca de proprietários. Durante a última vistoria, que ocorreu neste mês, a equipe de fiscais notou uma desmobilização da estrutura, dessa maneira a Semurb atuou logo em seguida, finalizando a demolição e devolvendo a área verde ao município”, explica o diretor de fiscalização urbanística e ambiental da Semurb, Luiz Gutemberg.

A Semurb alerta que toda e qualquer construção realizada em em área pública é ilegal e passível de demolição, bem como de procedimento jurídico. Aprovada em 03 de dezembro de 2021, a Lei Municipal Nº 7.254 estabelece diretrizes para o uso e ocupação dos espaços públicos da cidade.

É importante ressaltar que a população deve respeitar as leis urbanísticas, evitando práticas ilegais que prejudicam o planejamento urbano e o bem-estar coletivo. E auxiliando a fiscalização denunciando para coibir esse tipo de infração e garantir o ordenamento adequado da cidade.

Para denúncias de ocupação irregular de área pública ou outras infrações urbanísticas, os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria da Semurb pelo (84) 3216-9829, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Ou ainda pelo e-mail [email protected]. Nos fins de semana e feriados, através do número 190 do Ciosp.

Prefeitura do Natal

Opinião dos leitores

  1. E os canteiros das avenidas das Alagoas e Airton Senna?? Tem bar, restaurante, borracharia, loja de carro, loja de roupa, verdureiro… Será que ninguém da prefeitura e do Ministério Público transita pelo local??

  2. As ruas de Natal estão cheias de cigarreiras que eram locais para venda de jornais revistas , cigarros e afins , porém, o que se ver é todo tipo de comércio, como ; restaurante , kit andas ( venda de frutas e verduras ) venda em água de coco , assaí , enfim em total desacordo com a atividade principal ! Cadê os órgãos da prefeitura?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação

Prefeitura entrega kits de robótica para alunos da rede de Educação em Natal

Foto: Joana Lima / Redação: Secom

A gestão municipal de Natal segue investindo forte na melhoria da infraestrutura da rede pública municipal de Educação, bem como na oferta de novas e modernas estratégias de ensino para seus alunos. Nesta quarta-feira (17), os estudantes da Escola Municipal Waldson Pinheiro, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte, receberam das mãos do prefeito de Natal, Álvaro Dias, e da secretária municipal de Educação, Cristina Diniz, 10 kits de robótica, contendo 24 componentes, totalizando 4.800 peças. A secretaria municipal de Educação (SME) investiu R$ 1.925.600,00 (Um milhão, novecentos e vinte e cinco mil e seiscentos reais) na aquisição dos equipamentos.

“É uma felicidade enorme para mim fazer essa entrega dos kits de robótica. Estamos investindo, fortalecendo e ampliando as ações com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino da rede pública municipal. Nossos alunos estão tendo acesso ao que há de mais moderno e atual em matéria de robótica educacional. Isso representa muito em termos de aprendizagem, já que estamos falando de uma área onde várias disciplinas são abordadas”, detalhou o prefeito.

A robótica educacional é uma abordagem pedagógica que é utilizada como ferramenta de ensino e aprendizagem. Combina conceitos de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática (STEAM) com atividades práticas, permitindo que os estudantes projetem, construam e programem robôs para resolver problemas e desafios diários diversos, tanto de forma mais específica como de forma mais generalizada. O material pedagógico, objeto desse projeto, deverá atender os estudantes de 10 (dez) escolas do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) das unidades de ensino da Rede Municipal do Natal.

A titular da SME destaque que a Robótica Educacional é uma estratégia de ensino bem positiva, pois estimula e propicia os estudantes com projetos que englobam a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, áreas fundamentais para o desenvolvimento de habilidades necessárias no século XXI: “Os benefícios pedagógicos são imensuráveis. A robótica tem uma dinâmica bem particular, fazendo com que as turmas se integrem mais, faz com que nossos alunos mostrem toda sua criatividade, exige uma atencão e concentração extremas, enfim, é uma abordagem pedagógica moderna, eficaz e motivante”, disse Cristina Diniz, complementando que mais unidades de ensino da rede pública municipal de Educação também irão receber os kits de robótica: “É a primeira entrega, mas nós já estamos com um processo para que mais laboratorios de robótica sejam adquiridos e entregues, atedendo toda nossa rede”, finalizou.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

protestos

Grevistas protestam no Alvorada: ‘Lula só valoriza educação na mídia’

Foto: Lucas Borges Teixeira/UOL

Servidores federais e professores universitários foram à porta do Palácio da Alvorada nesta manhã (18) protestar por aumento salarial e reestruturação de carreira.

O que aconteceu
Mais da metade dos institutos federais estão em greve. São ao menos 470 campi dos 687 parados desde o início de abril, diz o Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica). Nesta semana, as universidades federais também aderiram. Pelo menos 15 estão em greve, afirma a Andifes, associação que reúne os reitores das universidades federais.

“Acorda, Lula!” Os grevistas chegaram por volta das 7h, mas não puderam ir até o portão do palácio, aberto à visitação só a partir das 10h. Cerca de cem pessoas ficaram na barreira, falando por alto-falante e megafone, pedindo que o presidente fosse até eles —mas não foram atendidos.

As categorias têm reclamado que as negociações com o Ministério da Educação não têm avançado. Servidores pleiteiam aumento salarial de 22%, dividido em três anos (7,06% em cada um, começando em 2024). Por enquanto, o governo ofereceu 9%, dividido em dois, a partir de 2025 (4,5% em cada um).

Uma nova rodada de negociações está marcada para amanhã (19), às 10h —será a quinta, segundo os grevistas. Ao UOL o MEC afirmou estar “atento às demandas” e que “segue em diálogo franco e respeitoso” com os grevistas.

– “Só valoriza na mídia”
Com maioria absoluta de eleitores de Lula, os manifestantes dizem sentir “frustração” com o governo. “A gente está entendendo que as mesas de negociação não têm avançado: só fica no discurso. A gente sai com eles dizendo que a recomposição é atrelada ao orçamento e que vai ter pauta não econômica atendida, mas nem isso acontece”, reclama Jennifee Web, diretora do Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior).

“Nosso eixo principal é a reestruturação da carreira. Estamos há 19 anos sem nenhuma proposta”, reclama Ivanilda Reis, coordenadora da Fasubra, a federação de sindicatos dos técnico-administrativos em instituições de ensino superior públicas. Segundo ela, a categoria tem a menor média salarial entre os servidores da educação federal: R$ 3.000 por mês.

Os servidores também criticavam a decisão do governo de construir cem novos institutos federais até 2026. Pediam que o dinheiro fosse para os salários dos funcionários e para a melhoria dos IFs já existentes.

UOL

Opinião dos leitores

  1. Estão acordando para a escolha que fizeram…
    Pessoas inteligentes que ajudaram a colocar no poder, um elemento que, como diz o seu vice, voltou a cena do crime…
    Nas UFs e IFs, estão empurrando doutrinação nos alunos, criando uma legião de pessoas revoltadas com tudo e com todos, deixando o conhecimento científico de lado em prol de destruir o que é contrário ao pensamento de esquerda…
    Uma colega de trabalho está tendo um problema sério com a filha dela…
    Ela entrou no curso de Serviço Social na UFRN e foi “abduzida” pelo pensamento de esquerda…
    A menina está agredindo a mãe de todas as maneiras, por ela, a mãe, não apoiar o pensamento dela…
    Os governos federal e estadual vivem da propaganda, com obras faraônicas, tipo PAC 1, 2, 3 e 4, que na realidade não estão se concretizando em prol da sociedade…
    Estou cansado desse ódio criado e cultivado pela esquerda – eles e nós (pai contra filho, branco contra negro, homem contra mulher…)
    Somos uma só nação…
    Um só povo…

  2. Só agora esses pustulas descobriram que o nine é mentiroso, difícil até entender esse comportamento dos esquerdopatas, o mesmo já admitiu diversas vezes que mente e inventa números.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MOVEQUIP comemora 29 anos

Foto: Cedida

A Movequip Office está celebrando 29 anos de atuação. Uma empresa que tem sido referência no mercado de móveis para escritório no estado do Rio Grande do Norte.

Desde sua fundação em 19 de abril de 1995, pelos visionários Francisco Barbosa Filho e Erotides Vicelli Barbosa, a Movequip Office se destaca por trazer sempre o que há de mais moderno no mundo corporativo.

Sua missão é oferecer produtos de alta qualidade e garantia, aliados a preços competitivos e um atendimento ao cliente excepcional.

Uma empresa sempre comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes, ajudando-os a equipar seus espaços de trabalho de forma eficiente e moderna.

Conheça a Movequip e descubra como transformar o seu ambiente corporativo!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *