Ver essa foto no Instagram
Após a deputada federal Natália Bonavides (PT), candidata na disputa pela Prefeitura de Natal, acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito de ataques virtuais e supostos fake news, o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) foi às redes sociais e criticou a postura da parlamentar.
O senador disse que “tem a ver com campanha [eleitoral] usando a PF e STF para inibir o cidadão de fazer comentários”. “Vai procurar escudo estatal que o presidente é aliado”, completou.
“Sofro ataques diariamente vindo do governo estadual e nem por isso vou ser ‘mimizento’ chorar para a justiça”, afirmou o senador. Ele ressaltou que “esse vídeo não tem nada a ver com a campanha”.
Styvenson sugeriu que “[Natália] exponha as críticas que foram fake news” e lembrou que “Paulinho [Freire] deve sofrer também [com ataques] porque o outro lado não é santo”.
Valentim afirmou que “tem a ver pra ela que procurou o STF para denunciar ataques virtuais contra quem fizer critica”. Ele disse que não sabe “o que ela tá passando”, mas disse o que faz quando a situação acontece com ele. “Vou na justiça e processo ele [quem faz a crítica. Não sou otário de recorrer ao STF”, disse.
O parlamentar se mostrou preocupado porque “daqui a pouco a gente não pode falar mais nada” e citou as críticas que faz ao governo Fátima Bezerra a quem chamou de “mãe da mentira” e de “Governo assassino”. “Vou ficar com medo dela ir ao STF”, questionou.
Styvenson lembrou que é ofendido “de todo jeito” e que “nem por isso” recorre ao Supremo. “Vão dizer que sou misógino porque é uma mulher [em relação a Natália]”, disse.
Tribuna do Norte
Paulinho freire nosso futuro prefeito.
A lapada no dia 25 será gigante.
Nem um eleitor deve votar em político que defende BANDIDO, que elabora lei que defende bandidos de pequenos furtos, que pode custar uma vida.
Popeye arms poderia ter esforçado-se para ganhar o pleito para governador… ficou deitado no sofá.
Essa P… É de nada. Logo o RN não vai nem se lembrar dela.
Esse cidadão foi a Currais Novos chamar a classe política de CATREVAGEM, levou uma surra de votos com derrota de Zé Lins .
Eu acho é pouco. Aconteceu isso em Parnamirim, ele foi apoiar o candidato da operação impacto, se lascou, perdeu também. Em 2026 se sair a governador vai perder. Ele se elegeu com votos da esquerda e da direita para o senado e passo tempo todo falando da esquerda.
Fica caladinho derrotado!
Todo boi têm chifres.
Tu sabe mesmo o significado da palavra DERROTA e CALADO, eu acho que não kkkkkk