Política

YouTube remove 14 lives de Bolsonaro; canal está perto de ser derrubado

Na mais dura ação já feita contra Jair Bolsonaro por violações de regras da plataforma, o YouTube acaba de remover 15 vídeos, sendo 14 lives, postados pelo presidente em seu perfil na rede social. Os vídeos foram publicados por Bolsonaro entre o ano passado e este ano, e foram derrubados por trazerem conteúdo falso e violarem a política de informações médicas corretas sobre a Covid-19.

Entre as 14 lives que serão removidas, estão as transmissões que o presidente fez em 6 de agosto do ano passado, com Eduardo Pazuello, e em 27 de agosto, com Damares Alves. Outra, já deste ano, e posterior à nova política, que foi implementada em abril, foi feita diretamente do Amazonas, em 27 de maio. O 15º é um vídeo no qual o presidente repostou uma entrevista da médica Nise Yamaguchi recomendando cloroquina e ivermectina durante uma entrevista para a emissora CNN.

“Após análise cuidadosa, removemos vídeos do canal Jair Bolsonaro por violar nossas políticas de informações médicas incorretas sobre a Covid-19. Nossas regras não permitem conteúdo que afirma que hidroxicloroquina e/ou ivermectina são eficazes para tratar ou prevenir Covid-19; garante que há uma cura para a doença; ou assegura que as máscaras não funcionam para evitar a propagação do vírus”, afirmou a plataforma em comunicado enviado à coluna.

A ação é especialmente grave porque gerou o que o YouTube chama de alerta ao usuário, ou seja, sinalizou a Bolsonaro que houve uma violação das regras de uso da plataforma. Na próxima violação que o presidente cometer, ele sofrerá um strike, ou seja, ficará por uma semana sem poder usar o canal.

Opinião dos leitores

  1. BG, coloque opção de curtidas para os comentários e emoji também. Tem muito comentário bacana e/ou engraçado que merecia curtidas.

  2. O problema foram os excessos : de mentiras, de desrespeito e de histrionismo.

  3. Um internauta ai, disse a verdade absoluta. Falando besteira ou não, Bolsonaro conseguiu se eleger com poucos segundos na TV. Portanto, teoricamente isso não faz falta nenhuma pra ele. Independentemente de redes sociais, penso que o presidente tá perdendo uma excelente oportunidade, de apagar definitivamente a esquerda do País. Basta ter um autocontrole, ouvir mais as pessoas de bem e repassar noticias verossímeis. Também seria importante ele valorizar mais os protocolos da pandêmia, sem abrir mão dos seus principios morais e de bons costumes, não deixando de valorizar a economia. Acredito que ele seja muito “turrão”, pra aceitar opinião dos outros. Perdeu muito o eleitorado, porque as pessoas de um modo geral, não aceitam esse seu direcionamento em relação a pandêmia. Uma pena que ele esteja perdendo essa oportunidade.

  4. Vejam os comentários de Manoel F, Junin, José Tomaz, Papa Jerimum são deslocadas, cheias de ódio, fora da realidade, sem noção.
    Por falar em regras, as regras existem em lei, são para todos seguirem e não um aplicativo IMPOR as suas e colocá-las acima da lei. Nenhuma empresa privada pode adotar “regras” em conflito com a lei de um país.
    Isso não é regra, é acabar com a liberdade de expressão de forma explicita. Isso é retirar direito sem possibilidade de defesa, tudo contra a lei.
    Mas vocês da esquerda vão apoiar, já que está sendo um ataque aos direitos da direita. A opinião de vocês são dispensáveis já que estão baseadas em narrativas e torcida pelos corruptos.

    1. Nada de comentário cheio de ódio, você que é muito sentido. As empresas tem suas próprias regras sim, desde que não inflija a lei. O BG aqui, ele tem o direito de publicar o que ele quiser. Qual é a lei que vai obriga-lo a publicar o que ele acha inadequado? O mundo todo já sabe que o presidente do Brasil mente descaradamente e é despreparado. Apoia Jair ainda quem gosta da verdade distorcida. A gasolina a R$6,39 em Natal, o gás a R$130,00 e o presidente dando cargo para o Centrão. Só se preocupa com a eleição de 2022. Não sabe governar e não tem empatia pelo povo.

  5. O youTube foi uma mídia social, virou puxadinho da esquerda mundial.
    Atua como a esquerda, censurando tudo contra seus candidatos.
    O youTube se afasta da verdade, censura os fatos, bloqueia qualquer informação que vá de encontro a ideologia da esquerda.
    Nos países desenvolvidos é uma plataforma que vem sendo substituída, ignorada, descartada pela falta de isenção e compromisso com o pior da política.
    Mas a esquerda delira quando ela tira o direito de acesso a verdade, afinal, a esquerda só vive de narrativa, ilações e mentiras, muita mentira.
    O pior inimigo da esquerda é a verdade!
    O youTube deveria se tornar o canal oficial da esquerda, afinal tem tudo que eles admiram, censura, seletividade a esquerda, contra a verdade, tirando a liberdade de expressão, tudo democraticamente.

  6. O YOU TUBE, É MAIS UMA PLATAFORMA DE COMUNISTAS CAVIAR QUE TENTAM FAZER A CABEÇA DE PESSOAS DE QI BAIXO. POR QUE NUNCA CENSUROU AS MENTIRAS E OS ROUBOS DA FACÇÃO CRIMINOSA CAMADA PT. POR QUE FAZEM PARTE DELA. QUEREM A TODO CUSTO IMPLANTAR O COMUNISMO NO MUNDO.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A diversão é grande quando leio um comentário terraplanista desse nível…

  7. Isso nao é novidade para os atentos as leseiras desse louco….!! agora o you tube demorou a perceber a merda que ele faz ou excreta cotidianamente

  8. Quer dizer que Bolsonaro mente e Lula nunca mentiu. É só entrar na Justiça contra esses aprendizes de ditadores.

    1. Ambos são mentirosos, mas o pior são os milhões de adoradores que estes 2 porcos tem… lamentável…

  9. O Medo é grande de Bolsonaro ativo nas redes sociais, já sentiram a pegada em 2018, mesmo com segundos na TV, foi eleito presidente pelas redes sociais. Daqui a pouco será o Facebook. Em 2022 é JAIR ou já era.

    1. Esse seu alguns representa apenas 80% dos brasileiros que estão com o presidente. Será que o problema é ele ou suas escolhas?

    2. Milena querida, Aqui em Natal já teve uma prefeita com essa porcentagem e saiu pelas galerias de esgoto no fim do mandato. E se essa porcentagem estiver certa e vc acredita que ele tá assim tão seguro, o que eu acho não deveria motivar seus dedinhos a escrever uma bizarrice dessas….

  10. Nosso amado, honestíssimo e homem de Deus e defensor da familia tradicional e de bem segue sendo perseguido! Agora por esa plataforma do satanás, plataforma que só tem coisa ruim e corrompem nossas criancinhas! Pode vir Youtube, Instagram, telegran, Zapzap, pode vir todos que o messias não cairá. O presidente ja disse: só Deus tira ele… quem precisa de youtube? Siga firme na sua retidão e honestiddade nosso presidente. O Mito incomoda demais!

    1. Outro comentário que me causa muita diversão de ler: fanatismo misturado por teoria da conspiração mais um toque de idolatria por um homem que é apenas mais um político corrupto e enganador que elegemos…

  11. Eh só seguir as regras da plataforma e não ficar falando mentiras e asneiras… ou então ficar usando a antiga TV Lula, aquela mesma que o MINTOmaníaco das rachadinhas disse que ia privatizar e até agora só criou estatal…

    1. Será? Essa sua opinião está motivada por medo, pânico, desespero ou idiotice mesmo?
      Sente falta da corrupção? Deixou de mamar nos recursos públicos? Quais são seus corruptos de estimação? Tá ruim aqui? Seus paraísos em Cuba, Venezuela e a Argentina estão de portas abertas a brasileiros com sua ideologia de vida

    1. Nooooffffaaaa…o youtube vai sentir muito a sua falta…kkkkkkk

  12. Para aqueles que estão dando xiliq’ chamando de censura, o YouTube é uma empresa privada. E ela tem regras. Então, ou você segue as regras ou crie uma plataforma para fazer da sua forma. Jair é mentiroso, debochado e incompetente.

  13. Essas plataformas comandadas por comunistas estão longe de serem democráticas!!!🤦‍♂️🤦‍♂️

  14. Falsa é essa plataforma que trabalha a favor da censura e promove um estado totalitário das coisas. Canalhas travestidos de democráticos.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Barcelona assina acordo extrajudicial com Neymar e encerra processos

Foto: Charles Platiau – 09.dez.2020 / Reuters

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira (26) que assinou um acordo extrajudicial com o jogador Neymar Jr., que defendeu o clube entre 2013 e 2017, para encerrar processos pendentes entre as partes.

“Foi assinado um acordo entre o Clube e o jogador para encerrar as ações judiciais pendentes entre as duas partes: três ações trabalhistas e uma cível”, declarou o Barcelona em nota, acrescentando que o fechamento dos processos foi feito de “forma amigável”.

O clube não divulgou valores do referido acordo. Neymar, por outro lado, ainda não se posicionou sobre o anúncio.

As ações foram movidas após Neymar afirmar que bônus salariais deixaram de ser pagos a ele antes de sua transferência ao Paris Saint-German, que custou 222 milhões de euros. Neymar processou o clube catalão em 46,3 milhões de euros.

No entanto, a Justiça espanhola decidiu que o brasileiro deveria devolver cerca de 6 milhões de euros (ou 40 milhões de reais) ao Barcelona por quebra de contrato.

A mudança de Neymar do Santos para o Barcelona também foi cercada de problemas legais, o que levou a Alta Corte da Espanha a iniciar uma investigação de fraude e corrupção do jogador, que negou qualquer irregularidade, por causa do valor de sua transferência.

A investigação também levou o então presidente do time, Sandro Rosell, que mediou o negócio, a renunciar em 2014.

CNN Brasil, com Reuters

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho é comemorado com oficina de Biossegurança

Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (23), na sede da Atitude Cooperação, a equipe de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT – da Unimed Natal, sob coordenação do Engenheiro Geraldo Neto, ministrou os principais conteúdo da área. Os tópicos referentes a biossegurança com ênfase em evitar acidentes domésticos e procedimentos para prevenir a transmissão da COVID-19 foram os que despertaram maior interesse.

A oficina também contou com a presença do Professor do Curso de Psicologia da UFRN, Professor Marlos Bezerra, que abordou o tema: “saúde mental e as queixas psicológicas mais frequentes na pandemia”. Ele tratou ainda sobre como o processo pós-pandemia refletirá na retomada do trabalho.

Neste primeiro momento, a comunidade beneficiada com a ação foi a dos Guarapes mas as famílias dos alunos da Atitude Cooperação devem ser as próximas a receber a capacitação.

Essa capacitação foi uma realização da Atitude Cooperação em parceira com a Unimed Natal e o Departamento de Psicologia da UFRN dentro das ações que marcam o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, comemorado amanhã, dia 27 de julho.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhoneiros: governo diz que rodovias federais têm fluxo livre; greve convocada não seria unanimidade na categoria

FOTO: CARLA CARNIEL/REUTERS

O Ministério da Infraestrutura e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgaram comunicado no qual informam que, às 7h30 desta segunda-feira (26), todas as rodovias federais, concedidas ou sob administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), encontram-se com o livre fluxo de veículos. Havia ameaça de greve dos caminhoneiros.

Durante a madrugada e início da manhã, a PRF reportou ocorrências envolvendo aglomerações às margens de rodovias e algumas tentativas de retenção em seis estados. Todas foram debeladas com a chegada de efetivos da Polícia Rodoviária Federal ou de autoridades locais. Segundo o governo, o volume de ocorrências é três vezes menor do que o registrado no mesmo período do dia 1º de fevereiro de 2021, data da última tentativa de mobilização.

O Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) é um dos organizadores da paralisação de caminhoneiros, chamado para domingo (25), Dia Nacional do Motorista. A realização da greve, contudo, não é unanimidade entre os representantes dos transportadores rodoviários. Entidades como Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo (Fetrabens-SP) e o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam-SP) decidiram não participar dos atos. A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), que representa 800 mil caminhoneiros autônomos, não orientou seus associados sobre a adesão ao protesto.

A categoria reclama do alto preço do diesel e pede um valor mínimo para o frete .

O ministério relata, ainda, que cerca de 20 manifestantes portando faixas realizam ato pacífico na entrada do Porto de Santos, no litoral paulista. “O trânsito permanece liberado com acompanhamento de autoridades locais e a operação dos terminais segue normalmente”, diz a nota.

R7

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: RN possui 195 leitos críticos e 254 leitos clínicos disponíveis

Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

O RN permanece com fila zerada de pacientes para UTI Covid conforme levantamento próximo do fim da manhã desta segunda-feira (26).

Por volta das 11h, haviam 02 pacientes com perfil para leitos críticos na lista de regulação. Mais 01 aguardava avaliação. Foram registrados disponíveis 195 leitos críticos e outros 254, sendo clínicos.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Avião com Ciro Nogueira apresenta problemas e reunião com Bolsonaro é adiada

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A reunião entre o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), prevista para acontecer na tarde desta segunda-feira (26), foi adiada. O motivo do adiamento foi um problema técnico na aeronave.

Uma nova reunião deve ser marcada para esta terça-feira (27) – ainda sem horário definido. Ciro retorna de uma viagem ao México. A reunião desta tarde aconteceria para a definição do parlamentar no cargo de ministro-chefe da Casa Civil – pasta atualmente ocupada pelo general Luiz Eduardo Ramos.

A aeronave teria apresentado problemas técnicos ao decolar de Los Cabos para a Cidade do México. Segundo pessoas próximas ao senador, ele já está a caminho do Brasil.

Com a troca na Casa Civil, Ramos deve assumir a Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Onyx Lorenzoni. A Onyx teria sido prometido um novo ministério – fruto de um possível desmembramento da pasta da Economia que levaria à criação de um novo Ministério do Emprego e Previdência.

Com a indicação de Ciro à Casa Civil, Bolsonaro também tenta ter um novo interlocutor do Executivo com o Judiciário diante do desgaste na relação com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na última semana, Bolsonaro passou a considerar o Partido Progressistas (PP), do qual Ciro Nogueira é presidente nacional, como uma possibilidade de filiação para uma provável disputa das eleições de 2022.

CNN Brasil

 

Opinião dos leitores

  1. É bom o Senador ter cuidado. A esquerda não brinca em serviço.
    Se eu fosse ele, solicitava um avião da FAB o da PF é para transportar os condenados do PT.

  2. Rapaz, já tentaram derrubar o avião do cara? Essa cambada é mesmo de altíssima periculosidade. Kkkkkkkkk

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

SINE-RN oferece 87 vagas de emprego nesta segunda-feira para Natal, região metropolitana, Mossoró e região

A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, através do SINE-RN, oferece nesta segunda-feira, dia 26 de julho, 87 vagas de emprego para Natal, Região Metropolitana, Mossoró, Pau dos Ferros e regiões.

Para concorrer às vagas, o(a) candidato(a) deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

Quer tirar alguma dúvida ou agendar um atendimento? Ligue: (84) 3190-0783, 3190-0788.

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h.

QUANTIDADE DE VAGAS POR REGIÃO

Natal e Região Metropolitana

COMPRADOR 01

COZINHEIRO DE RESTAURANTE 01

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO DE LINHAS ELÉTRICAS 15

INSTALADOR-REPARADOR DE REDE ELÉTRICA 25

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE ÔNIBUS 01

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA 01

MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM MUNK 10

OPERADOR DE EXTRUSORA DE BORRACHA E PLÁSTICO 01

PIZZAIOLO 01

VENDEDOR PRACISTA 20

São José de Mipibu e Região

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO) 01

Mossoró e Região

FISIOTERAPEUTA GERAL 04

GERENTE ADMINISTRATIVO 01

MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM MUNK 01

Pau dos Ferros e Região

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 04

Total Geral = 87 vagas

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

FOTO: Em ação conjunta PRF e Deicor apreendem 106kg de maconha na cidade de Canguaretama/RN

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Deicor, apreendeu, na tarde desse domingo (25), no km 164 da BR 101, em Canguaretama/RN, 106kg de maconha e prendeu um homem de 39 anos. Após um trabalho investigativo da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), os policiais civis identificaram um traficante de 39 anos que costumava agir trazendo drogas de Pernambuco para o RN. A informação foi repassada para os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passaram a monitorar as rodovias.

Segundo a PRF, por volta das 15hs de domingo, os PRFs visualizaram o carro onde estaria o alvo e deram ordem de parada. Ao perceber a presença da PRF, o indivíduo empreendeu fuga em direção ao centro da cidade de Canguaretama/RN. Os Policiais Rodoviários Federais iniciaram acompanhamento tático e realizaram abordagem dentro da cidade de Canguaretama/RN. No porta-malas do veículo foram encontrados 106kg de maconha dentro de caixas de papelão.

Cada quilo de maconha custa em média R$ 1.000,00 (mil reais). A apreensão deste domingo (25) representou um prejuízo estimado em mais de cem mil reais ao crime organizado.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Canguaretama/RN.

 

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Justiça concede liberdade provisória para homem preso após grupo colocar fogo na estátua de Borba Gato em SP

Fotos: GABRIEL SCHLICKMANN/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO/YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Justiça de São Paulo concedeu neste domingo (25) liberdade provisória para um homem suspeito de envolvimento no incêndio no monumento que homenageia o bandeirante Borba Gato.

O suspeito teria dirigido o caminhão, que foi identificado e apreendido pelos policiais. Ele responde pelo crime de associação criminosa e por causar incêndio, expondo a perigo o patrimônio de outra pessoa. O homem também é acusado de ter adulterado a placa do caminhão usado na ação.

O ataque à estátua ocorreu nesse sábado (24) em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que os manifestantes retiraram pneus de um caminhão, espalharam os objetos pela via e nos arredores da estátua e, em seguida, atearam fogo no local. O caso ocorreu por volta das 13h30.

Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Civil localizou o caminhão utilizado pelo grupo na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande SP. O veículo estava com a placa adulterada e foi apreendido.

O motorista foi identificado e encaminhado ao 11º Distrito Policial (DP) em Santo Amaro, na Zona Sul, onde foi preso após prestar depoimento.

Na decisão desse domingo, a juíza Eva Lobo Chaib Dias Jorge revogou a prisão em flagrante por considerar que os atos “não foram praticados com violência ou grave ameaça”.

A juíza afirma ainda que, por ter endereço e trabalho fixos, o suspeito, mesmo se for eventualmente condenado, dificilmente deve cumprir pena de prisão em regime fechado.

Na decisão, a Justiça determina ainda que o suspeito não poderá se ausentar da cidade ou mudar de endereço, e que deverá comparecer às audiências para justificar suas atividades.

Incêndio na estátua

Em frente ao monumento em chamas, o grupo responsável pela ação estendeu uma faixa com a frase “Revolução periférica – a favela vai descer e não vai ser carnaval”.

Policiais militares e bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois, controlaram as chamas e liberaram o tráfego. Ninguém ficou ferido.

Uma avaliação preliminar da Defesa Civil indicou que, a princípio, o fogo não comprometeu a estrutura. No entanto, a Prefeitura da capital disse que nos próximos dias, após a limpeza do local, será possível analisar melhor os danos ao monumento e, então, uma vistoria mais detalhada deve ser feita.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que irá aumentar o número de rondas pela Praça Augusto Tortorelo de Araújo, onde fica a estátua de Borba Gato.

Com G1

Opinião dos leitores

  1. Podia queimar os ladrões vivos ao invés de adorá-los, esses sim, representam uma verdadeira ameaça ao nosso povo. Estátua é uma estátua, não faz mal a ninguém, já os ladrões de dinheiro público sim, excluem os cidadãos de uma vida digna, roubam os direitos dos cidadãos a educação, saúde, segurança e de infraestrutura mínima.

  2. Estranho não ter os comentários dos debiloides de plantão José Tomaz, Manuel F, Junin apoiando mais um ato terrorista que demonstra a forma da esquerda protestar e se manifestar. Sempre tem vandalismo e crime, seja quebrando vidraças, tocando fogo em bem público, colocando fogo em pneus nas vias públicas, enfim, todo tipo de baderna que deve e tem que ser reprimida no ato e não depois da destruição.

  3. Fumaça altamente tóxica, proveniente da queima de pneus. Crime ambiental, contra a saúde publica e depredação de patrimônio público e histórico. Além do risco direto contra a vida dos transeuntes. O nome disso é TERRORISMO. Tem que descobrir os mandantes e financiadores e punir TODOS.

  4. A onde a mundiça do PT vai, tem quebradeira vandalismo.
    Esses jumentos de duas patas, não tem jeito.
    Canalhas.

    1. Vamos rasgar todos os livros que tratam de ditadores e ditaduras, queimar a história, se não me agradar, apaga, risca, queima. Isso é de idiotice sem precedentes, maléfico, danoso, imbecil; Todos os péssimos presidentes ladrões, analfabetos, mentirosos, ridiculos e burros, para grande parte do país, devem ser eliminados da história, isso só passa na cabeça de mentes doentes.

  5. A Festa da impunidade no Brasil! Carregou os comparsas e os pneus, fraudou a placa do veículo para não ser identificado, incendiou com seus comparsas o monumento num ato de terrorismo.
    Menos de 24 horas preso e solto.

  6. Por esses motivos é que a bandidagem deita e rola um bandido deste j´pa estar solto para fazer tudo de novo , quando na realidade era para botar fogo nessa FDP tambem, ou passarums ferias de uns dez anos atraz das grades, talvezx se fosse uma trabalhador seria penalizado

    1. Bota 🔥 na tua galhada também… tá impedindo de passar pela porta já.

  7. Fica difícil compreender a justiça brasileira. As vezes eu penso que passar em um concurso não diz se a pessoa tem mesmo capacidade de assumir um cargo.

  8. Se fosse um pai de família talvez estivesse preso, mas como é um bandido já está solto para fazer tudo novamente!

  9. Participação de quem? Incentivado por quem? Manifestação de quem? Contra quem? Dinheiro do contribuinte queimado. Quem vai pagar para restaurar?

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Butantan libera mais 1,5 milhão de doses de CoronaVac para Ministério da Saúde

Foto: Rodney Costa/Zimel Press / Agência O Globo

O Instituto Butantan anunciou nesta segunda-feira a entrega de mais 1,5 milhão de doses da CoronaVac para o Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde. O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou em coletiva de imprensa que o Instituto pretende concluir o contrato de 100 milhões de doses no dia 30 de agosto, um mês antes do previsto.

O Estado de São Paulo também anunciou que pretende começar a vacinar as faixas etárias de 12 a 17 anos e 11 meses a partir do dia 23 de agosto. Segundo o secretário, a expectativa é que três dias antes o governo de São Paulo conclua a vacinação (da primeira dose) de todo o público adulto acima dos 18 anos. Atualmente, já foram vacinados 34,5 milhões de pessoas, o que corresponde a 56% de toda a população.

Sobre a paralisação da vacinação para o público de 28 anos na cidade de São Paulo, a coordenadora do programa estadual de imunização do Estado de São Paulo, Rejane de Paula, afirmou que o calendário do estado prevê a vacinação dessa faixa etária até o dia 4 de agosto.

— Toda vez que qualquer município faz uma antecipação de doses tem um certo risco. O calendário estadual só prevê a vacinação de 25 a 29 anos a partir do dia 5 de agosto, até porque nós aguardamos vacinas do Ministério da Saúde — afirmou ela, lembrando que também são aguardadas vacinas da Pfizer.

Variante Delta

Gorinchteyn disse que o Estado de São Paulo não registrou novas identificações da variante Delta, se mantendo nos dez casos previamente identificados.

Segundo ele, há uma atenção redobrada na região do Vale do Paraíba, onde foram identificados casos em Pindamonhangaba e Guaratinguetá.

O Globo

Opinião dos leitores

  1. ja pensou se não tivesse essa vacina? mas ai burrice tem limite, o capitão bunda mole e broxa queria mais mortes

  2. Ô véi porreta o Bolsonaro.
    É vacina chegando que a desgovernadora não da conta de entregar.
    E aí ainda tem um monte de galinhas atrás de sentar nos ovos das outras.
    O mito show!!!!
    O resto é tão somente o resto.

  3. Segue o show!!!
    Renan ta lascado.
    Safado.
    Deixe o homem trabalhar.
    A pêia é até 2026.
    Voto auditado já!!!

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Número de pacientes internados em leitos críticos(UTIs) cai pela metade em um mês no RN

Foto: Reprodução/Regulação RN

No Rio Grande do Norte, 42,5% dos leitos críticos para tratamento da covid-19 amanheceram ocupados nesta segunda-feira (26). A situação resume a tendência de queda nas solicitações e é o melhor percentual desde 15 de novembro do ano passado.

Para se ter ideia, há um mês, 293 leitos de UTI estavam com pacientes, sendo 71,29% da taxa de ocupação naquele momento. Às 9h20 desta segunda eram 144 pacientes internados, ou seja, menos da metade em comparação.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *