Oficiais da Reserva do Exército no Rio Grande do Norte, formados no NPOR do 16º BIMtz – das turmas de 1991 e 1995 – tiveram dois dos seus tenentes assassinados covardemente em apenas duas semanas na Grande Natal: Kleber Nóbrega, na madrugada deste domingo, e Cleverson Fontes, no dia 10 deste mês.
Os oficiais da reserva não remunerada, que desempenhavam papéis na segurança pública como policiais civis, foram executados covardemente pelo único fato de terem sido identificados como agentes do Estado.

Kleber Nóbrega, formado pelo NPOR em 1991

Cleverson Fontes, formado pelo NPOR em 1995
Não é possível mais ficar passível e inerte frente ao crescimento do crime e do banditismo no Rio Grande do Norte – que mata, aterroriza e aprisiona pessoas de bem. Quando a Lei e a Ordem são desafiadas, e não há uma resposta efetiva do Estado, abre-se caminho à barbarie.
Cobra-se das autoridades públicas, e em especial da Governadora Fátima Bezerra, comandante das forças policiais do Rio Grande do Norte, uma imediata e rigorosa ação de combate ao crime e aos bandidos.
Os Oficiais da Reserva do Exército no RN estão unidos pela dor e não se omitirão. Estamos atentos e disponíveis para, cada um em sua área de atuação, colaborar de todas as formas e lutar juntos nesse combate. Se estamos numa guerra, que morramos lutando e não sendo caçados como presas fáceis.
Ainda tem um besta como esse chimbau, aqui em cima metendo o pau em Bolsonaro, vai te catar idiota, quem pode trabalhar com esses bichos no STF, proibiram até de ter operação e helicópteros nas favelas, vá procurar uma lavagem de roupa, a PMRN, está sendo caçada, a culpa é da Governadora que vendeu sua alma a vagabundagem e familiares para ser eleita…
Cadê o “Mão Branca”? Está na hora de aparecer novamente! Danem-se os direitos humanos!
O banditismo é filho da impunidade, seja meliante de celular ou bandido de colarinho branco. Deus salve nossas almas.
Com todo respeito aos falecidos, mas o que haver o fato do sujeito ser reservista do Exército com sua morte? NADA. Milhares de pessoas servem ao Exército todo ano, depois vão para casa, aí sim procurar uma profissão. É forçar demais a barra vincular um assassinato ao serviço militar prestado décadas atrás.
PARA ESQUERDA O CAOS É O QUE INTERESSA.
PARA OS GOVERNOS DE ESQUERDA QUANTO PIOR MELHOR. TEORIA DO CAOS
Vejam os vetos ao projeto Moro. Veram que os vetos aliviaram para os criminosos com relação às penas.
Os bandidos estão caçando policiais essa é a verdade. Bolsonaro nada tem a ver com isso. Do governo do RN falta a muitos anos combater o crime organizado
O blog do BG teria como listar ano a ano de 2012 até 2021 o número de agentes de segurança e militares das forças armadas vítimas da criminalidade, mesmo que coicidam, como no caso desse post, pra população do RN poder ter uma noção da realidade da situação gravíssima e como ela está evoluindo ao longo dos governos? Pq do jeito que está posto pelo blog fica parecendo politicagem e isso é lamentável e cruel. Tá parecendo um blog do governo federal com ataques aos governadores inimigos.
E AS MENTIRAS DO GOVERNO BOSTAONARO NAO ACONTECEM .
PROMETEU ZERAR A VIOLÊNCIA E A BANDIDAGEM…PRA ISSO DEVERIA DAR EXEMPLO DENTRO DA PROPRIA CASA. A CAPETA DO INFERNO
A senhora Governadora faz vista grossa,pois as vítimas da sociedade são eleitores dela e do partido dela.Não pode tocar nos bichinhos,mais o homem de bem ,as forças polícias e toda a população que paga impostos e geram riquezas pra este estado. Esses não tem valor algum
Foram mortos porque defendiam o estado do RN e não porque eram reservistas do EB. Sou PMRN, reservista do EB, caso seja executado como meus companheiros da PC, será um PMRN morto e não um reservista do EB.