Imagem: reprodução
Um estudante de 15 anos foi morto a facadas por um colega de 17 anos. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), na Escola Ferreira Itajubá, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu enquanto a escola promovia um evento contra o racismo. Profissionais da instituição ainda tentaram socorrer a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância chegou ao local, ainda fez o primeiro atendimento e levou o aluno para o hospital, mas ele não resistiu.
A vítima foi identificada como José Luiz Nascimento, 15 anos. A Guarda Municipal de Natal estava presente no evento e deteve o adolescente que matou o colega de escola. Ele foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), no bairro Cidade da Esperança.
Segundo a Guarda Municipal, o adolescente de 17 anos teria desferido os golpes no colega motivado por ciúmes.
Qualquer pessoa seja quem for precisa ser proibida de usar armas
Infelizmente a ONDA BOLSONARO AINDA ESTA NA CABECA DOS DELINQUENTES, ESSES INFAMES QUE USAM ARMAS PARA SEREM GENTE PRECISAM DE CADEIA. DO REVOLVER A FACA TUDO ISSO PRECISA SER VISTO COMO ARMA. ATE A POLICIA PRECISA ENTREGAR, EXISTEM OUTROS MEIOS DE SE TRABALHAR. QUEM COLOCA ARMA NA MAO E BANDIDO COMO QUALQUER UM OUTRO, SEMPRE HA MA INTENÇÃO . SIMPLESMENTE RIDICULO. DESARMAMENTO GERAL NO PAIS , URGENTE
Vixe!! Agora o governo federal tem que fazer com cadastramento de todo mundo que possui faça…