Foto: Cedida
Uma advogada paraibana de 40 anos foi presa na tarde de quarta-feira (23) furtando cerca de R$ 1 mil em carnes, em uma rede de supermercados de Natal. As peças eram de picanha, segundo as informações da Polícia Militar e da Polícia Civil.
A mulher está detida em um quartel da PM e não pôde pagar fiança para responder em liberdade porque já tinha sido presa pelo mesmo crime há menos de um mês.
Ela foi detida após ser flagrada colocando carnes dentro da bolsa em uma loja do bairro Petrópolis, na Zona Leste da capital. A segurança do supermercado acionou a Polícia Militar, que encontrou mais carnes no carro da advogada. Ao todo, os produtos foram avaliados em cerca de R$ 1 mil.
Antes de chegar à loja onde foi presa, ela teria passado por outras duas unidades da mesma rede, ao longo do dia. Pela manhã, ela esteve em uma loja do bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal, mas teria percebido que estava sendo vigiada. De lá, seguiu para outra loja em Nova Parnamirim, de onde conseguiu levar três peças de picanha.
Por causa do furto em Nova Parnamirim, ela já estava sendo monitorada na terceira loja em que entrou. Após ser detida, a advogada foi conduzida até a Central de Flagrantes da Zona Sul, para atuação em flagrante e em seguida, levada ao quartel da PM, para aguardar decisão da Justiça. Os procedimentos foram acompanhados pela Ordem dos Advogados do Brasil.
G1 RN
Nem onça gosta tanto de carne assim! kkkkk
Essa vagabunda tem que ficar presa, pois problema dela não é necessidade e sim sem-vergonhice,pois só rouba picanha, carne nobre.
Quem é essa vagabunda?
Lula rouba trilhões de reais, os filhos bilhões, Bolsonaro, se junta com centrão no orçamento e fazem a festa com 400 bilhões, os filhos do mito com Rachadinha roubam milhões pra suas residências, lider do governo e dinheiro nas nádegas, tem propina pra liberar madeira aprendida, e José dirceu, genuíno, vacari, todos podem afanar os cofres públicos. Que discriminação é essa com advogada, queriam que roubasse linguiça ou carne de 3a? Libera a trabalhador, defensora intransigente desses ladrões todo. Ora pois, pois.
Certeza que é PêTê!
Vixe, essa gosta de uma pica#nha Kkkk.