
Foto: Divulgação/Seape.
A Polícia Penal do Distrito Federal prendeu uma advogada, de 31 anos, que tentava entrar no Complexo Penitenciário da Papuda com 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. As autoridades não divulgaram a identidade dela.
A mulher tinha escondido os papelotes e as trouxinhas em sua vagina. As autoridades levaram a profissional à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal onde fica a Papuda. Na delegacia, a advogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Penal, a advogada foi submetida ao scanner corporal antes de atender seu cliente na Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II). Antes de visitarem os presos, os profissionais são submetidos ao raio-X, momento em que os policiais notaram algo estranho.
Ao ser confrontada, a mulher confessou que carregava a droga inserida nas partes íntimas e retirou as trouxinhas. Toda a droga apreendida foi levada à delegacia. A profissional aguarda audiência de custódia.
E ainda tem ADEVOGADO que não quer passar pela revista, se bem que com a nova Lei quem quiser pode levar um saco de 1 kg de droga que será para consumo próprio.
Escondeu na papuda.
Queria entrar na Papuda com drogas escondidas na Papuda.
Para Alexandre de Moraes essa quantia de maconha encontrada com advogado não seria constituído o crime pois o mesmo estaria portando maconha para o consumo!!!!!! Se a nova lei já estivesse em vigor não restaria outra opção a não ser liberar o advogado pois segundo os ministros do STF isso não constitui Crime ao portal essa quantia de droga!!
Pelo seu raciocínio a gente já sabe até pra qual PIX vc mandou seu dinheiro recentemente… KKKKK