Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, anunciou na manhã desta sexta-feira (18/3) sua filiação ao PSB – Partido Socialista Brasileiro. “Depois de conversar muito e ouvir muito, eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, escreveu Alckmin em seu perfil no Twitter.
O PSB vai integrar a aliança de Lula e, após oficializar o ingresso no partido, Alckmin deve ser anunciado como o vice do petista. Na publicação, Alckmin destacou uma frase de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e um dos principais nomes do PSB (que morreu num acidente aéreo): “Não vamos desistir do Brasil”.
O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união. pic.twitter.com/V2gwlEQdHI
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) March 18, 2022
Como havia noticiado o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o PSB organiza para a próxima quarta-feira (23/3), em Brasília, o evento de filiação de Alckmin ao partido.
Metrópoles

Lula “quer voltar à cena do crime”. “Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, ele quer voltar à cena do crime. Nós o derrotaremos nas urnas.
Mensalão, petrolão e rodo-anel juntos.
Isso tudo também está no governo bostanaro.
Para de comer capim, alienado.
Vamos libertar o Brasil da familícia Cboza.
Que decepção,lembro que já votei nesse sujeito,mas vejo que ele não passa de um excremento fedido,tanto que chamou o meliante de ladrao,e hoje se juntando com esse mesmo bandido.Seus outrora eleitores não irão deixar barato.
Tudo que o Brasil merece, dois bandidos disputando o voto dos seus semelhantes. Aí é difícil saber quem é o mais ladrão dos dois?????
Melhor é ter uma família inteira de políticos ladrões corruptos em pra votar, não é mesmo, João Soares Cloroquina com Ozônio?!
Pronto, PC já se identificou como o primeiro defensor de bandidos, ou seja semelhante a LULADRAO.