Reprodução
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a prisão do blogueiro Oswaldo Eustáquio. O comunicador teria violado medidas cautelares impostas pela Corte como condição para que permanecesse em liberdade.
Eustáquio chegou a ser preso em 2020, acusado de incentivar atos antidemocráticos. No entanto, após os recursos apresentados pela defesa, ele foi posto em liberdade, com a condição de que se comprometesse a não participar de manifestações públicas nem de usar as redes sociais para incitar ações contra as instituições democráticas.
Contudo, o blogueiro estaria usando a internet para convocar atos contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e participando de protestos contra a democracia em Brasília.
Um dos atos aos quais Eustáquio estaria presente foi uma manifestação próxima ao hotel em que Lula está hospedado, em Brasília, que gerou a apreensão das autoridades.
Além de Eustáquio, Moraes também determinou a prisão de Bismark Fugazza, do canal Hipócritas, hospedado em uma plataforma de vídeos na internet. As informações são de fontes da Polícia Federal. Bismark teria incentivado a realização de atos que atentam contra o resultado das eleições.
R7
Tem que prender todos esses alienados, financiadores desses idiotas, chefiados e a serviço do bozo.
A cela de bozó, também já deve está preparada a partir de 01/01/23.
Cadeia pra quem merece cadeia… a hora do bozo também vai chegar
Moraes está certíssimo, cadeia nesses bandidos!! Para aprederem respietar.
Certíssimo , está chegando a hora do mamulengo chorão ir para cadeia também
Cara eu acho que toda vez que vc escreve sobre o presidente vc tem um orgasmo paulera, será que isso é paixão recolhida? O homem é casado chinfra.