Assista ao vivo a entrevista de BG com o presidente Bolsonaro.
Clique aqui:
Assista ao vivo a entrevista de BG com o presidente Bolsonaro.
Clique aqui:
Foto: EFE/EPA/SAMUEL CORUM / POOL
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está frustrado com as “ações e negociações comerciais” do Brasil, disse o assessor econômico da Casa Branca, Kevin Hassett.
O conselheiro afirmou neste domingo (13), em entrevista à ABC, que a taxação de 50% sobre os produtos brasileiros visa estimular a produção nos Estados Unidos, e que o presidente americano “tem autoridade para impor as tarifas se acreditar que as ações e políticas do Brasil são uma ameaça à segurança nacional”.
Hassett também declarou que Trump analisou algumas propostas de acordos comerciais com outros países, mas acredita que elas precisam ser melhores para que haja consenso.
“Bem, essas tarifas são reais se o presidente não conseguir um acordo que considere bom o suficiente”, disse o assessor.
“Mas, sabe, as conversas estão em andamento e veremos como a poeira se acomoda”, acrescentou.
CNN Brasil
Imagem: Montagem Revista Oeste/Reprodução
O PT publicou, na última quarta-feira, 9, um vídeo em reação ao anúncio da tarifa de 50% dos EUA sobre os produtos brasileiros. A peça, divulgada nos perfis do partido nas redes sociais, inclui uma ilustração com o personagem Mickey Mouse, marca registrada da Walt Disney Studios.
“Aqui é BR, não é Disney”, diz a campanha. A ilustração é uma cópia explícita de outro desenho, que faz referência à facção Comando Vermelho. Na versão petista, o rato veste uma camiseta vermelha e “faz o L” com a mão. Já na original, o Mickey carrega um fuzil nas costas, um cigarro na mão esquerda e um sinal em alusão ao grupo criminoso na outra.
Criada em 2023 pelo empresário Raphael Brunet, de 36 anos, morador da zona norte do Rio de Janeiro, a ilustração rapidamente viralizou. O “Mickey traficante” virou tatuagem, camiseta e outras versões (antes da campanha do PT).
Aqui é Brasil! 🇧🇷
É todo mundo contra o tarifaço de Trump e de Bolsonaro!O BRASIL É SOBERANO
O BRASIL É DOS BRASILEIROS
RESPEITA O BRASIL pic.twitter.com/MfFwPzKvHh— PT Brasil (@ptbrasil) July 9, 2025
No vídeo do PT, aparentemente produzido com inteligência artificial, dois homens conversam em defesa da soberania nacional. Um deles veste uma camisa vermelha, tradicionalmente associada ao partido, e o outro, uma da Seleção Brasileira, em uma referência à oposição.
“A gente raramente concorda, mas atacar a soberania do Brasil assim do nada não dá!”, diz o de vermelho. “Finalmente vou ter que concordar com você, quem esse americano pensa que é achando que é dono do mundo? Aqui é Brasil, não é a Disney”, responde o de verde e amarelo.
Revista Oeste
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recuperou, neste domingo 13, uma caminhonete Toyota Hilux branca, possivelmente usada na tentativa de assalto que resultou na morte da jovem Maria Bruna, de 27 anos, no último dia 6, em Ceará-Mirim. O veículo foi localizado no distrito de Punaú, na zona rural de Rio do Fogo, por agentes da 7ª Companhia Independente da PM.
Segundo a corporação, a Hilux tem registro de roubo desde o dia 24 de junho, na zona rural de Ceará-Mirim. O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de João Câmara e passará por perícia, que deverá confirmar se ele realmente foi usado na ação criminosa ocorrida na RN-064, região de Riachão.
Maria Bruna estava voltando de uma festa na comunidade rural de Dom Marcolino acompanhada do marido, sogra e sogro, quando o carro da família foi abordado por criminosos em um trecho esburacado da RN-064.
Na tentativa de escapar, o esposo da vítima acelerou o carro, e os bandidos dispararam contra o veículo. Um dos tiros atingiu a cabeça de Maria Bruna, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dois dias após o crime, na terça-feira 8, o Governo do Estado anunciou a criação do 17º Batalhão de Polícia Militar, que terá sede em Ceará-Mirim. Enquanto o novo batalhão não entra em operação, o governo afirmou que vai reforçar o policiamento na região com o uso de diárias operacionais.
Agora RN
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu, neste domingo (13), que a anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023 é o caminho para barrar o aumento das tarifas impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a produtos brasileiros.
Nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que a decisão de Trump “tem muito mais, ou quase tudo a ver com valores e liberdade, do que com economia”, e que não “se alegra” em ver as sanções econômicas impostas pelo norte-americano.
“O tempo urge, as sanções entram em vigor no dia 1° de agosto. A solução está nas mãos das autoridades brasileiras. Em havendo harmonia e independência entre os Poderes nasce o perdão entre irmãos e, com a anistia também a paz para a economia”, escreveu nas redes sociais.
A anistia “ampla e irrestrita”, que tem sido defendida por aliados do ex-presidente como resposta ao tarifaço, beneficiaria o próprio Bolsonaro, alvo de uma ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga uma trama golpista para manter o ex-presidente no poder.
Na última semana, Trump anunciou que irá impor uma taxação de 50% sobre os produtos brasileiros importados em território norte-americano, a partir de 1º de agosto.
O republicano informou a imposição das novas taxas em uma carta, na qual citou os processos aos quais o ex-presidente Bolsonaro responde na Justiça, além de outras decisões judiciais do Brasil contra big techs americanas.
g1
Ver essa foto no Instagram
Integrantes de uma torcida organizada do América incendiaram uma motocicleta na na Avenida Capitão-Mor Gouveia, na tarde deste domingo (13), em Natal. Eles depredaram a moto e depois atearam fogo, interditando o trânsito na via.
Minutos antes, os dois homens que estavam na moto correram em direção a um condomínio após a colisão da motocicleta com um carro. Segundo o motorista de aplicativo, dono do carro atingido pela moto, eles estariam fugindo dos ‘torcedores’.
Equipes da STTU, Polícia Militar foram ao local para tomar as devidas providências. O América enfrenta o Central-PE, às 19h, na Arena das Dunas.
O vídeo em que uma mulher expõe as traições do marido infiel na frente de toda família no interior do Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais neste fim de semana.
A esposa reuniu a família para fazer um anúncio e, na gravação, é possível ver todos entusiasmados para saber a novidade. A sogra chega a cogitar a chegada de um novo bebê do casal. Porém, a mulher começa a expor diversas traições do marido, inclusive um filho com outra mulher, com quem, segundo ela, ele mantinha um caso há cerca de um ano.
A mulher chega a questionar o marido, mas ele não reage e continua calado, sem negar os fatos apresentados por ela. Ela ainda confronta a sogra, já que foi detonada e chamada de “feia e bagunceira” por ela durante troca de mensagens com o filho, as quais a esposa teve acesso.
A moça também imprimiu todas as mensagens que viu no celular do marido, além de fotos dele com a amante, e espalhou pelo chão da casa onde a família estava reunida.
Metrópoles
Esse anúncio me fez lembrar um ex deputado numa noite de festa na mansão dele.
Em meio ao impasse sobre o “tarifaço” imposto pelos Estados Unidos às exportações brasileiras, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) brincou, neste domingo (13/7), que quem come jabuticaba não fica de mau humor e prometeu entregar a fruta tropical para o americano Donald Trump.
“Eu vim chupar jabuticaba de manhã, porque eu duvido que alguém que chupe jabuticaba fique com mau humor. Eu vou levar jabuticaba para você, Trump. E você vai perceber sabe? Que o cara que come jabuticaba de manhã, num país que só ele dá jabuticaba, não precisa de briga tarifária, precisa de muita união e de muita relação diplomática”, disse Lula, em vídeo postado pela primeira dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, nas redes sociais.
“Duas coisas genuinamente brasileiras: jabuticaba e presidente”, escreveu Janja na legenda.
Brasil é principal alvo do tarifaço
Desde segunda-feira (7/7), Trump tem notificado oficialmente os países sobre a implementação de tarifas unilaterais na importação de produtos e bens. Até o momento, 24 parceiros comerciais foram taxados.
Ao Brasil foi aplicada uma sanção comercial por Trump, com uma tarifa de 50%. O governo federal defendeu a soberania nacional e se mostrou aberto para negociar com os norte-americanos.
Metrópoles
Acho que você não vai levar essas jabuticabas, porque do jeito que vai seu visto será cancelado
Palhaço bêbado
Esse cara só pode estar brincando com a população Brasileira numa situação tão crítica e fica com piada para o presidente dos Estados Unidos da América ao invés de estar procurando uma solução diplomática
Lula não tá bem da cabeça, os neurônios dele estão destruídos pela cachaça, Lula não catuque a onça com vara curta.
Tá parecendo um duende do capeta.
Irresponsáveis, a justiça divina tarda mais não falha, o inferno será o destino desses malfeitores enviados por Satanás.
Esse cachaceiro irresponsável continua brincando com o destino do Brasil. Sem noção.
A central telefônica do número 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Natal (Samu Natal) vai passar por manutenção técnica e ficará temporariamente foram de funcionamento para chamadas de emergência. A manutenção será realizada na próxima terça-feira (15), a partir das 9 horas.
De acordo com o Samu Natal, durante o período, a população poderá acionar o serviço de urgência pelo seguintes números alternativos:
(84) 99185-3437
(84) 99426-8579
(84) 99187-6117
(84) 99181-8325
“A medida é necessária para garantir a qualidade e a segurança do atendimento prestado à população”, frisou o Samu Natal.
Portal da Tropical
[VÍDEO] Tarifaço: decreto de reciprocidade deve ser editado até terça (14); Alckmin afirma que governo está preparado para resposta a Trump. https://t.co/CKkxr1mGX8 pic.twitter.com/4wIXvsSu3d
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) July 13, 2025
O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou, neste domingo (13), que “vai trabalhar para reverter a situação” da tarifa de 50% imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Alckmin sustentou ainda que, caso isso não ocorra, o governo brasileiro está preparado para usar o decreto de reciprocidade e taxar os produtos americanos. A expectativa é que o decreto saia até terça-feira (15).
O vice-presidente deve se reunir ainda neste domingo com o presidente Lula pra falar sobre o comitê que irá chefiar para discutir o tarifaço, formado por representantes do governo e da iniciativa privada.
Alckmin concedeu entrevista durante inauguração de viaduto em Francisco Morato, na Grande São Paulo.
g1
Esse senhor estar na cena do crime, ele mesmo confessou que Lula queria voltar a cena do crime, e hoje é o vice de Lula., kkkkkk brasil véi de guerra.
O prefeito de Senador Georgino Avelino, Antonio Freire, oficializou neste sábado (12) sua filiação ao Partido Liberal (PL), durante evento realizado na Câmara Municipal da cidade. Na oportunidade, o vice-prefeito do município, Jorge da Rocha, também se filiou ao maior partido do Brasil. A cerimônia contou com a presença do senador Rogério Marinho, presidente do PL no Rio Grande do Norte, do deputado estadual coronel Azevedo (PL), e do presidente da Femurn, Babá Pereira (PL), além de diversas lideranças políticas da região, como os prefeitos Bergson Íduino (Arez); Luciano Cunha (Lajes Pintadas), Gustavo Santos (Nísia Floresta) e Antônio Neto (Montanhas), e o ex-prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho.
A chegada de Antonio Freire ao PL reforça o crescimento da legenda no Rio Grande do Norte, que vem ampliando sua representação no Estado sob a condução do senador Rogério Marinho. Com mais de 80% de aprovação popular, o prefeito destacou, em discurso, que sua decisão foi tomada com responsabilidade e motivada pelo compromisso com o futuro do município.
Em seu pronunciamento, Rogério deu as boas-vindas ao prefeito, enfatizando o papel do PL no debate das pautas mais importantes do país. Além disso, ressaltou que a legenda tem se dedicado a ouvir a população com o projeto Rota 22, com o objetivo de apresentar propostas para todas as regiões do Estado. “É grave a situação do RN. Temos estradas destruídas, hospitais sem insumos básicos, filas intermináveis de cirurgias, escolas públicas deterioradas”, disse o senador.
Rogério ainda destacou os números divulgados pelo Centro de Liderança Pública, que mostram o Rio Grande do Norte como o 27º do país em competitividade no ano de 2024 – era o 16º em 2018. No Nordeste, era o 4º, hoje está na última posição. O RN também é o 27º do Brasil em solidez fiscal, Ideb (qualidade do ensino), sustentabilidade ambiental e taxa de investimento público. Além disso, ainda acumulamos maus resultados em eficiência da máquina pública e potencial de mercado, ambos na 22ª posição.
“É hora de estar ao lado de um partido que tem força no estado e em Brasília, com capacidade de abrir portas para investimentos e conquistas reais para o povo de Senador Georgino Avelino”, afirmou o prefeito Antonio Freire. Ele também ressaltou o papel de Rogério Marinho no fortalecimento das cidades do interior. “Rogério é um parceiro de verdade, que caminha junto, escuta e apoia. É com esse espírito que queremos seguir.”
O prefeito reafirmou ainda que seguirá investindo em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e agricultura, e concluiu destacando a expectativa para o novo ciclo: “Vamos juntos escrever um novo capítulo para nossa cidade, com trabalho, respeito e esperança.”
Pense numas potências. Dito isto, é Lula 2026 tetra !!!
Pense em um crescimento!
Entrevista? Onde?
Bolsonaro presidente e Sterverson governador
Será que vai perguntar como as pessoas conseguem viver sem oxigênio kkkkkkkkkkk
Voto no Baixinho pra Senador !!!
Todos estão desesperados…. Acabou PT
Parabéns. Todo as perguntas previamente combinadas para levantar a bola do mito.
Lula e Fábio Dantas
sTYVENSON GOVERNADOR
Bolsonaro e Styvenson pra governador
Vc gosta de merda mesmo ou se faz de doido… colocar esse tal styvenson pra governador kkkk me aparecer cada uma aqui
As perguntas serão combinadas?
Lógico que sim.
Não é uma entrevista na verdade um jogo de voley um levanta e outro corta só assistir todas as entrevistas feitas com candidatos da situação nacional e os da oposição local.
Já q ele não tem palanque no RN tô Bolsonaro e Fátima
Bolsonaro e Styvenson pra governador
Bolsonaro e Fátima 2022!!!
Bolsonaro e Styvenson pra governador
Já q ele não bem palanque aqui no RN então é Bolsonaro e Fátima 2022!!!
Bolsonaro e Styvenson pra governador
BOLSONARO PRESIDENTE
ROGERIO SENADOR
BG GOVERNADOR
Bolsonaro e Styvenson pra governador
Pergunta se ele vai editar uma Medida Provisória pra definir como exemplificativo o Rol da ANS, e aplacar a crueldade que os planos de saúde praticam contra os Autistas e seus familiares.
Esta da manchete nacional.
Animal, foi o STJ que julgou essa matéria.. para vcs esquerdistas tudo é culpa do presidente, até a morte de dois babacas que procuraram briga com traficantes e pescadores no AM.