Foto: divulgação
Após a apreensão de 703,95 Kg de cocaína no Porto de Natal realizada na noite de sábado (15), a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) emitiu uma nota dizendo que tem como objetivo permanente o aprimoramento da segurança do porto. A Companhia informa ainda que até o final do próximo mês, um “scanner” de containers deve ser instalado no Porto de Natal.
Leia a íntegra da nota:
Nota à imprensa
Em operação Conjunta a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal realizaram uma apreensão de cerca de 700 kg de drogas no Porto de Natal, nesse sábado (15). O evento mostra que a intensificação das ações de vigilância na área portuária, sempre em parceria e com o apoio irrestrito da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), vem surtindo efeito.
O aprimoramento da segurança no Porto de Natal é um objetivo permanente da Diretoria da CODERN. A sua obtenção passa por uma intensificação das operações interagências e adoção de novos protocolos, sempre em evolução.
Nesse sentido, a convergência de interesses entre o Porto, Armadores e Proprietários das Cargas, deverá possibilitar a instalação de um “scanner” de containers no final do próximo mês.
A união de esforços entre todos os Órgãos e Usuários que operam no Porto de Natal, sem dúvida, proporcionará altos níveis de segurança.
Companhia Docas do Rio Grande do Norte
Essa CODERN , sempre que tem apreensão de droga ela da ia desculpa , já tá vergonhoso isso , essa rotina tem que mudar
Quase uma tonelada?
Cadê a fiscalização?
O governo de papel poderia botar a polícia pra investigar isso de forma preventiva?
Quem lembra daquela poeira em um avião ✈ ???
Aquele áudio captado da cadeia Alcaçuz…. uns bandidos falavam bem de um partido e de uma governadora. Quem me lembra ai?
Vc tá falando da cocaina pega na comitiva do presidente da República, Sr. Bolsonaro, na Espanha?