Foto: Pedro França/Agência Senado
Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), afirmou, nesta segunda-feira (21/11), que repudia manifestações antidemocráticas e que o áudio vazado no fim de semana foi mal interpretado, ao supostamente ser favorável aos atos contra o resultado das urnas eletrônicas.
No áudio, o ministro fez alusão aos quarteis — “caserna” — ao se referir a um movimento que surgiria em “horas, dias, no máximo, uma semana, duas, talvez menos para que um desenlace bastante forte na nação ocorra”.
OUÇA: ÁUDIO: Ministro do TCU cita um “movimento nas casernas” e fala em “conflito social na nação”
“O Ministro Augusto Nardes lamenta profundamente a interpretação que foi dada sobre um áudio despretensioso gravado apressadamente e dirigido a um grupo de amigos. Para que não pairem dúvidas, esclarece que repudia peremptoriamente manifestações de natureza antidemocrática e golpistas, e reitera sua defesa da legalidade e das instituições republicanas”, afirma a nota do ministro.
Mal interpretado coisa nenhuma, ele falou, igual a mãe diná, foi só pelo conhecimento.
O Ministro do Tribunal de Faz de Conta arregou, cagou na latinha podia muito bem ter ficado calado já que é um borra botas
Arregou!
Vai ser preso essa semana.
Kkkkkkkk, corajoso……kkkkkkk