Foto: Reuters
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai passar por uma nova avaliação médica, na manhã desta terça-feira (27). A reavaliação de saúde ocorre após o petista ter sido diagnosticado com um quadro de labirintite, na tarde de segunda (26).
De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência, a agenda de Lula desta terça e dos próximos dias ainda será definida. O presidente está despachando do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
Segundo apurou a CNN, as agendas de viagens previstas para o Nordeste e para o Sul, na quarta (28) e na quinta (29), podem sofrer mudanças a depender da avaliação médica.
Na segunda, Lula pediu para ser levado ao hospital depois de sentir tonturas. No Hospital Sírio-Libanês, ele passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com labirintite.
Segundo interlocutores do presidente, ele recebeu um primeiro atendimento, em casa, da médica da presidência, Ana Helena Germoglio, que indicou a necessidade de procurar a unidade hospitalar.
Os exames descartaram qualquer relação do mal estar de Lula com as cirurgias no crânio, no final do ano passado.
CNN
Cuidado, pois tu ou teu mito podem ir antes dele. Será a reunião dos chifrudos.
Infelizmente com costumes antigos o presidente tem sido uma maldição para o Brasil, a fome aumentando as pessoas cada vez mais ficando pobre com esse governo, Mas não podemos desejar o mal a ele pois ele é um ser humano que Deus abençoe a saúde dele e que volte para sua família🙏🙏
Espero que Satanás o receba esse Demônio de chifre de braços abertos.
51, simplesmente 51.
Labirintite não, cachaça no rabo.
Não sou médico, mas sou um especialista observador do cotidiano: Se o Presidente deixar de Beber, ele vai ficar curado da tonteira, vai melhorar muito das besteiras que fala, vai começar ter vergonha do seu passado e vai desistir de disputar a reeleição.
Já comprei os fogos…
Tomara que ele… É com vocês!