Foto: PMRN/Divulgação
Dois assaltantes morreram após serem perseguidos, trocarem tiros com militares e colidirem com a viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Via Costeira, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), segundo a corporação.
De acordo com a polícia, a equipe fazia um patrulhamento na praça dos Gringos, em Ponta Negra, quando os militares foram acionados por pessoas que comunicaram que tinham sido assaltadas por uma dupla em uma motocicleta branca.
As vítimas ainda informaram à polícia que o homem na garupa sacou uma arma e anunciou o assalto contra elas.
Com as informações, os militares seguiram patrulhamento e se depararam com dois homens com as mesmas características em uma motocicleta, na altura da Rota do Sol e iniciaram uma perseguição policial.
Conforme o relato policial, os indivíduos ignoraram os sinais sonoros e luminosos da viatura e fugiram no sentindo ao bairro de Mãe Luiza pela Via Costeira. Em determinado momento, quando a viatura conseguiu ficar lado a lado com a dupla, o homem que estava na garupa teria sacado o revólver, mas a equipe reagiu e atirou contra ele.
Segundo a PM, os indivíduos perderam controle da moto e colidiram com o carro da polícia. Eles foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram. Duas armas de fogo foram apreendidas.
g1-RN
Parabéns aos policiais dessa ocorrência, pois são dois cpfs cancelados em alto estilo. Morreu plaiboy, foram direto para o inferno.
Parabéns guerreiros
Parabéns para a PM
Parabéns à nossa Polícia Militar.
Excelente trabalho!!!
Menos dois Ptista, dois companheiros de Lula, que o capeta levou..
Tolerância zero. Ninguém atirar contra a Rota. A polícia do RN tem sido muito pacífica.
Essa é a resposta da polícia aos vagabundos, tinha que ser sempre assim, atirou na polícia, assinou o passaporte para o inferno. Vão pensar duas vezes antes de atirarem ou darem soco na polícia. 👍Parabéns.
Daqui a pouco sai uma nota da Secretaria de Segurança Pública dizendo que vai investigar os “assassinatos” desses dois inocentes trabalhadores. Afastar a guarnição de serviço e recolher suas armas para apuração. Ia esquecendo, colocá-los em trabalho administrativo enquanto sai o resultado da investigação.
Notícia boa uhuuu. Menos dois.
Parabéns a PM, evitando auxílio reclusão !!
Parabéns gloriosos guerreiros, da gloriosa PM-RN…
Boa, PM! Parabéns! Menos 2 vvagabundos em Natal!
Num digo nada!
Deixe Fafá saber dessa história.
Vai notar pra f….. Boa PM.
Parabéns Polícia Militar, trabalho brilhante.
Sera que perdeu se muitas balala em?
Só tenho dó das balas que se perdem.
E eu da viatura arranhada…