O ato realizado neste domingo (4), em Natal, a favor dos impeachments do presidente Lula da Silva (PT) e do ministro Alexandre de Moraes reuniu uma verdadeira multidão. A manifestação, realizada em frente ao Midway Mall, foi liderada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN) e reuniu deputados, vereadores, lideranças políticas e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante o evento, Rogério Marinho destacou a importância da mobilização popular como instrumento legítimo da democracia. “No dia contra a censura, nós estamos em praça pública por liberdade. O Brasil precisa reagir aos abusos e retrocessos. Estamos aqui para defender o respeito à Constituição e dar voz a milhões de brasileiros indignados com os rumos do país”, disse o senador.
O ato foi marcado por faixas, cartazes e bandeiras com mensagens em defesa da democracia, da liberdade de expressão e contra o que os manifestantes classificam como perseguição política por parte do Supremo Tribunal Federal. Rogério também fez críticas à condução econômica do governo Lula, apontando aumento da inflação e perda de confiança nos rumos do país.
A manifestação contou com as presenças dos deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves, dos deputados estaduais Tomba Farias, Gustavo Carvalho e Dr. Kerginaldo, da prefeita de Extremoz, Jussara Sales, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região.

Já sei que é piolho da Globo, que o que diz é o que acredita…kkk
tinha muito mais de 200.000 e vem um grobis dizer que foi 37k…kkk
Uma multidão, sem shows artísticos e sem mortadela, a esquerdalha pira
Se aí tinha uma multidão, imaginem a quantidade de pessoas que teria em uma concentração de um vereador derrotado em Natal.
Fiasco geral.
Completos imbecis
Flopou geral, em São Paulo na Paulista, 37 mil, a menores de todo período,já colocaram um milhão.
Sugiro a extrema esquerda colocar pelo menos mil pessoas em seus eventos remunerados e bem alimentados com pão e mortadela.
Mande o áudio de seu choro.
Multidão? Kkkkk
A piada do milênio
Muito grande. O Presidente Bolsonaro merece nossas presenças e nossos votos nas próximas eleições.