O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP-RN) não poupou críticas ao governo Fátima pelo atraso no pagamento dos pensionistas. Pelo segundo mês seguido, o calendário de pagamento não é cumprido.
Os pensionistas que deveriam ter recebido seus pagamentos na sexta-feira (31/10) terão que esperar até terça-feira (4/11) para ter os valores em conta, conforme previsão do governo.
O SINSP-RN classificou o atraso como ‘uma escolha política deliberada‘ que ‘expõe a falácia do discurso de defesa dos servidores‘. O sindicato também falou em ‘descaso‘ e ‘discriminação inadmissível‘.
‘A governadora fecha os olhos para o sofrimento daqueles que dependem exclusivamente do benefício para sobreviver’, afirmou o sindicato.
‘A data de 04 de novembro não é mera formalidade, são cinco dias de contas que não fecham, remédios que ficam na farmácia e comida que some da mesa’, completou.
Ver essa foto no Instagram

Cadu mentido na assfaarn viúva sem dinheiro
Ainda tem gente q defende uma inoperante dessa, como pode tantos problemas num governo só e sem chances de melhoras ? Vai afundar até onde puder, quer v o povo lascado inclusive os que a elegeram, kkkkkkkkk, se torem, comam no msm prato dela, tão aí sofrendo, comendo o que o diabo amassou, isso é uma aberração, PT , perda total kkkkkkk.
Fatima está em pipa rindo das viúvas Cadu mentido como sempre
Se os Cidadãos quiserem o ano que vem darão TCHAU para essa INCOMPETENTE
E muita gente esperando o retorno do grupo de Robinho, que atrasou 4 meses e ainda se elegeu deputado federal, vem Alisson, com Agripino e Robinho.