Foto: Reprodução/InstagramApós prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (14/9), o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao Metrópoles, logo após depor no âmbito da Operação Nexum.
Ouça:
No fim do mês passado, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação Nexum cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.
O ex-assessor afirma que Renan tinha conhecimento do que ocorria dentro da empresa e das ações feitas por Maciel. Sobre o mesmo assunto, Pupe continua: “Eles são bem íntimos, né? Na imprensa mesmo, eles, enfim, me alfinetaram bastante; dá para ver o quanto eles estavam íntimos. Então, o Renan tem, sim, conhecimento do que o Maciel fazia”.
Esses filhos de Bolsonaro são muito enrolados, pense nuns caboclo que só fazem merda, por isso que o pai perdeu a eleição.
Cada um chora por onde sente saudade
Será que vão condená-lo por ter dado o fraite… não duvido nada…kk
Qual o problema? O rapaz é livre e desempecido. Vamos parar com preconceito.
Puxou ao pai.
Logo o 04?! Sugestivo heim? Aiii papai kkkk
Esse “machões” homofóbicos não decepcionam, vão fundo kkkk
Vai, orgulho do papai kkkkkkkkk
Nem toba o cara pode dar se for Bolsonarista? até isso vão proibir? Kkkk
Não.
Deixe quieto, moral.
Né isso! E é como se diz: “filho de peixe, peixinho é”!
O “ BOGA” do Renan, ele pode dar a quem quiser.